Amiga Triste
Ah se me fosse concedido apenas um desejo, dele faria mil.
Poder me perder nos caminhos que seu corpo faz.. Te olhar tão fundo nos olhos a ponto de me enxergar, enquanto fazemos de dois mundos tão distantes um universo só nosso complementar.. Tudo o que gosto e quero você pode me dar de maneiras diversas..
O triste de sentir que estou sempre buscando longe demais o que jamais tive perto de mim, essa busca me cansa e o vazio que se instala sempre que preciso dizer adeus, me consome em solidão..
As cores lindas dos meus dias somem, em diferentes escalas de cinza fica as lembranças da luz do seu sorriso, o calor da pele... Tudo se vai.
Amores clandestinos, com destino sempre certo em mim.. As diferenças entre nós são excitantes demais para dizer que não, me entrego como se fosse o ultima vez, todas às vezes, sei que também deixo algumas marcas, mas elas somem depressa.
O que posso fazer a não ser desejar mais mil vezes esse desejo de você..
Nem tudo na vida é ensinamento, nem tudo na vida é necessário se passar, isso é apenas uma forma de conforto para aceitarmos a maldade alheia.
É foda demais, não se amar
E basear a sua vida inteira
Em uma ilusão
É foda quando só o teu brilho traz
A paz interna que vem pra acalmar
Meu coração.
Eu posso até tentar ser feliz sem você
Mas tenho medo
Eu posso até tentar ser feliz sem você
Namoral dói muito você olhar pra alguém que você ama e deixar partir pode ser amigo parente ou um amor a dor e a mesma, sabe quando o coração parece que se quebrou seus olhos enchem de lágrimas então esse e o sentimento pior que você pode sentir. Eu sei bem como é pós deixei partir uma pessoa especial na minha vida e só de pensar que não vou mais ter uma mensagem dela dói o coração saber que não vou estar com ela dói na alma. Resumindo não deixe de dar valor a quem você ama .
Se tem algo pra falar, Fale.
Se tem algo pra confessar, confesse. Se ama alguém, diga a ele o quanto que a ama.
Se precisa pedir desculpas mais o orgulho não deixa , desculpe se antes que seja tarde. Não deixe pra amanhã o que você poderia fazer hoje , por que só agora reconheço a falta que você faz...
-Quando você não sente mais nada...
Quando chega o momento que você não sente mais nada
o único fio de esperança é fechar os olhos e gritar para si mesmo um foda-se bem alto na vaz esperança de sentir algo.
-Se nos distanciarmos...
Possa ser que nos distanciemos, mas todo o conhecimento trocado por nós ecoará para sempre, nos guiando para onde quer que formos;
todo flamejo de êxtase brilhará como uma estrela no céu, impossível de se ter, mas bela de se admirar, então a admire, pois ela sempre estará lá, brilhando para você e iluminando sua vida, lembre-se, a estrela de um mago é difícil de ser vista, mas se vc conseguir ver a luz dela, ela te impactará de uma maneira inexplicável, e mesmo que vc não a veja mais, ela brilhará em você para sempre.
-Profundo e raso ao mesmo tempo
Profundo e raso ao mesmo tempo.
cheio, porém vazio.
completo, mas insatisfeito.
tristeza e alegria me assolam de uma só vez,
chegaram sem me avisar,
me pegaram de surpresa,
me deixaram sem possibilidades de reação.
afogando estou, e simplesmente vou parar de nadar.
mas nunca morrerei
pois sempre estarei em vossos corações.
A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.
O pior dos fins são as marcas que eles deixam, você lembrar de tudo de bom que já viveu e hoje nada daquilo existe nem faz mais sentido de existir também.
- Relacionados
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Textos pra Expressar a Tristeza
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir