Amiga Triste
Já fiz listas e listas de planos a fazer a cada final de ano ...
As listas continuam quase as mesmas, tão pouco foi feito ...
Mas quer saber ... não me julgo e nem acho feio fazer listas talvez não cumpridas ... O importante é ainda listar e me importar com o que acho que devo mudar, ainda acreditar que posso mudar, e ainda esperar que eu possa cumpri-las ... o que me deixaria triste realmente, é não ter mais planos para um ano novo ... é desistir do que não fiz só porque ainda não tive coragem de realizar ... Faça novas listas de planos, faça as mesmas listas de planos, mas nunca deixe de sonhar e planejar um novo ano melhor!!!
Pensando depois de falar
Com minhas poucas palavras, tento descrever o que ouço sinto e desejo.
As vezes não consigo me expressar e posso parecer egocêntrica e mal.
Mais na verdade as palavras verdadeiras saem sem eu perceber podem ser cruéis, ou machucar e te deixar triste um pouco, como podem ser de extrema ternura e ser muito doce e te deixar feliz.
Não me leve a mal nem me queira mal, pois só tenho amor na alma, e não lhe desejo nenhum mal.
Se um dia te deixei triste foi sem querer, só falei o que tinha naquele momento em mente.
Se não que ouvir algo de verdade evite me perguntar pois nunca se sabe o que se pode ouvir. Talvez seja bom mais também ruim.
Nos últimos dias tenho me sentido muito mais deprimida e sozinha do que o normal. Para me distrair, passo o dia lendo, ou dormindo, tá ajudando bastante, gatos também ajudam, mas não o suficiente.
Devo agradecer muito a minha mãe, pois ela também está me ajudado muito, direta e indiretamente, a prova disso é que estou ganhando muitos doces e ela me levou em uma pizzaria. Mesmo eu não podendo comer pizza.
Está cada vez mais difícil ir a escola, mas em compensação, estou tirando notas boas, então não preciso me preocupar com a possibilidade de voltar ao psicólogo, pretendo não voltar nunca mais para aquele lugar.
Percebi que afastei muitas pessoas, mesmo não tendo consciência disso, e me arrependi de muitas coisas que aconteceram, algumas foram a muito tempo, isso me deixa pior.
Tem uma coisa que está me preocupando muito ultimamente, não falarei o que é, não agora, mas espero que não tenha um “final ruim”.
Estou pensando seriamente em arrumar um emprego, mesmo com uma experiência não muito boa nos empregos anteriores, mas isso vai ser útil para me distrair, e estou precisando dinheiro.
Talvez seja eu a culpada disso tudo, não sei ao certo, só não quero mais sofrer.
Talvez a minha página não seja a mais linda, mas pode ser a mais lida. Sempre chega um novo personagem, querendo saber das minhas bobagens. De todos os amores que não deram certo, de tudo que era céu e virou inferno. O engraçado é que todos que chegam pra saber da minha ''página'', parece que foram escolhidos pra serem minha cara metade, mas sempre me surpreendem com o passar do tempo, somem como pássaros ao vento; e aqui estou com meu livro aberto, querendo apenas uma história com final sincero. ''Minha vida é uma página, que muitos ao ler, fazem uns rascunhos e não pensam em permanecer.''
Eu não tenho ideia de quantas palavras bonitas podem existir,eu não sei quais são as palavras mais lindas do mundo...
Todas as palavras perdem o sentido quando não são vindas de você,sei de tantas palavras que gostaria de ouvir de você..
Quando tem amor você as diz em voz alta,essas palavras elas nunca vão embora,elas estão vivas mesmo quando vamos embora...
Se essas palavras fossem ditas pelo meu anjo do amor... Eu sempre o manteria por perto!!
I remembered that if I smile, my heart will believe that everything is fine and my eyes are going to believe that there's no reason to cry. And as a mantra I repeat to myself:
Who abandons the struggle can never savor the taste of victory.
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
Com lágrima nos olhos...
perguntou o poeta ao passarinho:
_ Por que cantas, se estás preso?
O passarinho responde:
_ Por que escreve lindos poemas,
se estás triste?
Como um inseto
o instinto o leva a fazer
um trabalho bem feito
ele não consegue parar
coisas de inseto.
Cavando um imenso buraco
em seu próprio quintal
em apenas um momento
ele se ver tão fundo
mas ele não pensa em como sair
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
não existe receio
o que são arrependimentos?
existem vozes em sua cabeça
elas querem que continue
coisas de inseto
Cavando um imenso buraco
em seu próprio quintal
em apenas um momento
ele se ver tão fundo
mas ele pensa em sair
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
não existe descanso
sentindo-se observado
todos querem saber
até onde ele vai chegar
coisas de inseto
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
Choramos por diversos motivos, porém, as vezes não queremos demonstrar a ninguém, por mais que esse choro nos sufoque por dentro.
A frieza e a indiferença me invenenam, onde estão os verdeiros e autenticos sentimentos?
As pessoas perderam ou simplismente não se importam.
Eu não sei se choro ou simplismente, finjo que sou forte.
Devia ser errado confiar nos tempos de hoje,onde pessoas são esquecidas facilmente,onde um ato de amor não é valorizado,onde virou errado acreditar no amor.
o mundo virou uma selva onde buscar a paz se tornou errado.
O mundo é realmente incrível!
Um dia acordamos e esta tudo certo, no outro mal acordamos e tudo já esta um caos.
Vivemos cercados de pessoas que torcem para o seu fracasso, em qualquer área.
As pessoas insistem em julgar aquilo que não se sabe, aquilo que não viu e muito menos viveu.
Vivemos em um mundo literalmente chato!
Onde coisas que antes eram simples; se tornaram uma bola de neve. Onde todos perderam a verdadeira essência. Perderam o verdadeiro amor, a compaixão, a solidariedade, o companheirismo e até mesmo o caráter.
Vivemos em um mundo onde só existimos, ao invés de realmente viver.
E isso é triste, isso é decadente, isso é morrer,
- Relacionados
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Textos pra Expressar a Tristeza
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir