Amiga Triste

Cerca de 16028 frases e pensamentos: Amiga Triste

⁠Ai rapaziada fica triste não, esse ano não deu pra curtir na praia, não deu pra lançar a moto zero, o carro novo, os kit dahora. É fim do ano e você tá aí sem grana e sem ninguém pra fortalecer, mas não esqueça que vem aí um ano inteiro pra vocês conquistar tudo aquilo que em 2020 não deu, veja bem com quem você vai usufruir suas conquistas em 2021, pois relógio quebrado só atrasa o nosso lado! Forte abraço e ótimo fim de ano a todos 🤟🏻🤞🏻

Inserida por guilherme_r_mello

Um Natal..
Mas que triste natal;
Uma mesa normalmente cheia;
Hoje continua igual, mas ao mesmo tempo diferente...
Onde havia risos e brincadeiras, há agora saudades e lembranças..
Vivendo esse dia com um sorriso no rosto, segurando as lágrimas como possível...
Prometi não mais chorar, mas bisa... infelizmente não conseguirei cumprir essa promessa.. outra vez, por mais um ano.. chorarei pela saudades que sinto de ti..⁠

Inserida por _DNoNe-

Haicai - Triste Constatação

criança sorrindo
com brinquedo na mão
no meio do lixão

no meio do lixão
criança sorrindo
com brinquedo na mão

com brinquedo na mão
criança sorrindo
no meio do lixão

Inserida por SandroCosta

⁠É feio demais ver alguém mendigando atenção igual uma cadela carente, chega a ser triste, apesar de bem engraçado.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Esse Natal e Reveion de 2020 foi o pior e mais triste que já tive nesses 42 anos de vida, ser bonzinho e pensar primeiro nos outros só me levou a declinar ao fundo do poço, enquanto os egoistas que se priorizaram, os vi só em ascensão e felicidade.

Inserida por AlexandreBaldo

⁠A verdade!

O amor pode ser vazio
O amor pode ser triste
Ele pode até não ser amor
O amor é meio estúpido
Inconsequente e imodesto
Fantasia ou ilusão dos que tentam encontra-lo
Pode te fazer chorar pelo que?
O amor não te outorga saber.
E sem saber ele te leva nos braços.
Viaja contigo em sonhos
Você nem sai do seu lugar
Mas ele te faz ver coisas
Essas coisas que são apenas seus arbítrios
O seu desejo de que existam
O amor é um covarde que te atinge pelas costas
E você tem de levantar sem ele
Sem que ao menos cure teus pesares
O tempo te destrói antes da cicatriz
E você caído como um guerreiro perdido
Derrotado pelo que tanto lutou
Apenas vê a tua frente um caminho a seguir
E este está sem direção, sem qualquer luz,
E o amor te assiste tentar sobreviver
Sem o alimento da alma e da carne.
O amor é sim o culpado de sua própria morte
Apesar de ser eterno ele morre
Morre matando aqueles que lutaram por ele,
Deixando nas ruas os que mendigam por carinho
O amor é um sentimento, um diamante de sal
Toda lágrima o dissolve,
Toda dor o enfraquece
Não há amor no amor,
O que o poeta escreve é apenas dor
E não é ele um fingidor,
A dor da decepção do que pensou ser amor
De ver o amor em suas fantasias
De ver o amor em seus sonhos
De ver o amor nas pessoas
O amor existe sim!
O amor existe sim!

José Henrique Boia dos Santos

Inserida por henrique_santos_15

⁠Tempo bom se vai
Tempo ruim se vai, mas o aprendizado só cresce.
A triste é tão normal quanto a felicidade, pois tudo é propício ao seu tempo!

Inserida por don_near

Quantos amigos perdi;
Quantos erros cometi;
Uma história triste eu tive mais aprendi; Por mais que seja doloroso, mais forte me tornei.

Inserida por Dr_Mouzard

⁠Neste momento de dor, enviou minhas condolências aos nossos vizinhos é muito triste saber que sua dignidade foi roubada.

Inserida por jesiel_teodoro

Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.

⁠Perder pessoas que amamos é a coisa mais triste que existe, disso todos nós sabemos, mas penso que quando as pessoas que perderam alguém que amava para a "morte," insiste em manter o luto na vida e no perfil das redes sociais por anos, ao invés de lembrar da vida daqueles entes amados, isso é ainda mais triste. Então que tal lembrar das páginas da história da vida desse ente querido?
Lembre-se das alegrias vividas, do amor sentido, da paz da presença. Tire o luto e sinta que ele ainda vive, está vivo em seu coração, nas suas lembranças.
A vida vale a pena quando deixamos mais alegrias do que tristezas enquanto vivemos aqui na terra, tudo passa, mas o amor permanece.
Assim me lembro da minha avó paterna, a única que conheci, dos meus pais, do meu irmão mais velho, dos meus tios e tias, dos meus primos que se foram tão jovens...

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Os dias passam e passam e com eles vou envelhecendo e morrendo triste estou pois a sociedade me aprisiona.

Inserida por Arkan

UM ⁠dia triste..chuvoso..vento soprando forte..folhas caindo no outono..um silêncio profundo..me toma..Eu choro..dói tudo..alma,coração, sinto saudade,sinto raiva de mim mesma por gostar tanto, amar tanto..alguém que me despreza.. e eu nem coragem tenho pra matar esse sentimento...sou fraca..morro de amores..vivo triste,soluçando...assim a vidavai passando e eu sofrendo por alguém que não me ama..

Inserida por bebelia2000

⁠Você pode olhar para essas janelas e dizer que enxerga uma triste paisagem,
Mas jamais enxergará a beleza por trás desta sublime mensagem.
Eu estou indo longe demais?, Não, apenas quero ser digno de fazer essa próspera viagem,
E farei qualquer coisa para obter a minha passagem,
Porque eu sei que o oásis que estou vendo no meio do deserto, não é miragem!

Você pode dizer que sou esperansoço ou iludido,
Mas como qualquer "teoria" sou enigmático,
Por quê tudo que faço é inacreditável e incrível,
E só quero o que em meus olhos está refletindo,
Então, Descanse em paz passado,
Seja Bem-vindo futuro.
Autor: Jordan Barros. (Poeta 69)
01/01/2021).

Inserida por Jordanpoeta69

⁠É triste ver a alegria de alguns em razão do sofrimento de muitos.
Alegria assim é uma tristeza.

Inserida por drcesar

⁠O mais triste dos Gritos, Não é dado à sós mas no meio da Multidão em volta dos amigos.

Inserida por RPGomes

⁠Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada

Inserida por CICEROLYRA

⁠O Poeta

Era uma vez um lindo poeta.
Triste, tão triste mas que produzia
lindos poemas da dor que sentia.
Sua poesia atravessou oceanos
e atingiu as pessoas com sua tristeza poética.
Encontrou outra alma triste
que por ele se encantou
Começaram um duelo de amor
e tudo se transformou.
Duelaram entre temas, exaltando suas tristezas
sem nenhuma alegria, mas nas letras tudo se faz magia.
E nessa trama de dor se construiu uma chama de amor.
Ah! e os poemas, viraram uma partilha, pétalas de flor
recheados de amores e fantasias.
Encantando a todos que admiram poesias.Escritos numa cartilha de postagens
como pílulas de alegrias a quem precisa de coragens.
Não somos meros personagens,
aproveite toda e qualquer emoção
e seja um eterno leitor
do que tingir de cores seu coração.

Inserida por andrea_dangelis

⁠É fácil, é fácil ser feliz, é fácil ser triste, é fácil viver, é fácil morrer. Tudo é muito fácil, mas geralmente as coisas mais fáceis e que de fato vão nós fazer bem, vão de encontro a contrariedade do significado da palavra fácil. Ser feliz de verdade é simples, mas é difícil para caralho, o mundo está amontoado de pessoas tristes, de pessoas que não querem mais viver. Tudo isso por culpa do nosso senso analítico de quantificar a dificuldade das coisas, vamos viver sem pensar o quanto isso é fácil ou difícil, possível ou impossível. Tentar sempre pensar na dificuldade das coisas impede que tenhamos a experiência de fazermos algo que queríamos, algo que ao não tentarmos nunca saberemos de fato se conseguiríamos ou não, e o pior não vamos adquirir experiências novas. Esqueça um pouco o senso analítico, deixe os seus sonhos e vontades te guiarem um pouco, divida o controle das suas ações com o coração, o cérebro tende a ser somente lógico e insensível, já o coração é sensível e instintivo.

Inserida por Allexandrer

⁠Não fique triste, um dia você conseguirá o que quer sem precisar daquelas pessoas que te mal trataram.

Inserida por erik_antenor