Amiga Triste

Cerca de 16027 frases e pensamentos: Amiga Triste

Por mais triste que seja a noite fria, lembre-se, o sol vem pela manhã.
Não sendo uma manhã de verão, sendo essa, nublada e escura, lembre-se que desta imensidão sombria, escorre aguá límpida.

Inserida por BoninoX

IMPOSSÍVEL

Disseram-me hoje, assim, ao ver-me triste:
"Parece Sexta-Feira de Paixão.
Sempre a cismar, cismar de olhos no chão,
Sempre a pensar na dor que não existe...

O que é que tem?! Tão nova e sempre triste!
Faça por estar contente! Pois então?!..."
Quando se sofre, o que se diz é vão...
Meu coração, tudo, calado, ouviste...

Os meus males ninguém mos adivinha...
A minha Dor não fala, anda sozinha...
Dissesse ela o que sente! Ai quem me dera!...

Os males de Anto toda a gente os sabe!
Os meus... ninguém... A minha Dor não cabe
Nos cem milhões de versos que eu fizera!...

In Livro de Mágoas, 1919

Inserida por karol_santos

Não fique triste se algo não deu certo. Pois a vida é como uma árvore: mesmo sem folhas, ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho para criar novas folhas, novas possibilidades!

Inserida por Renatafariadeoliveir

Santa Sara,
Sara meu coração,
Cura minha alma triste...
Tua luz que não me desampara
Seja companheira na minha solidão
Onde o silêncio existe.
Meu Amor de ti não se separa
Contigo estou em comunhão
Abrande a dor da saudade que insiste.

Inserida por SebastianStriquer

A jornada mais triste do mundo é aquela que segue um itinerário preciso. Assim você não é um viajante. Você é apenas um turista.

Inserida por pensador

É muito triste imaginar que somos surdos perante a voz do universo.

Inserida por Rita1602

O importante da vida é o difícil,o complicado,o doloroso,o triste,é disto que você se torna forte,pois não existe vitória sem guerra.
Se refaça diariamente e vença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

E Se Pudéssemos colorir a Vida!🤔

Em um dos meus dias triste, comecei a pensar em várias coisas, e dentre um pensamento e outro pensei: E se nós pudéssemos colorir a vida, como num passe de mágica, tudo que estivesse escuro ou seja sem cor, pudesse ser colorido. E se fosse possível pegar um pincél e num instante sair colorindo, deixando tudo lindo e desnumbrante, cores vivas , cores intensas, cores alegres.
Azul, verde e Amarelo.

A cor azul: Tranquilidade, serenidade e a paz...
A cor Verde:Esperança, saúde, liberdade...
A cor Amarelo: Alegria, sol, felicidade…

Se pudéssemos, juntar todas as cores e fazer um belo arco-íris, desse que surgem depois de um dia chuvoso, sabe?

Há... E se pudéssemos sair pintando tudo! E se nós tivessemos o controle da nossa vida, se pudéssemos desenhar, colocando tudo que está aparentemente errado, no lugar certo. Melhor seria ainda se podéssemos apagar algumas coisas, e refazer de outra forma, como um desenho de uma casa.

Esse pensamento pode ser meio bobo, sem nexo, más quem nunca desejou por um instante exercer controle de sua vida, quem nunca desejou resolver seus problemas instantaneamente, ou melhor dizendo quem nunca desejou viver sem problemas, em uma vida colorida.
De fato não podemos pegar um pincel e pintá-la, nem muito menos controlar, pois é algo que foge do nosso dominío, não há como não passar por situações que muita das vezes nos deixa tristes, nos fere nos machuca, mais acima de tudo nos aprimora nos ensina o real significado da vida, ensina que é através de nossas dores, que a vida vai ganhando forma e até mesmo cores. Pode ser que a sua vida esteja nublada, mas tenha certeza que o amanhã sempre nos trás um belo sol, reservando com ele grandes oportunidades e são essas oportunidades que dão real sentido a nossa vida. Então deixe que o tempo se encarregue de colocar as cores no seu devido lugar, não se desespere, as cores que compõe o arco-íris vai chegar em sua vida, talvez elas estejam mais perto do que você imagina.

Por: Verlane Souza😉🤗🤔
#PENSAMENTOS

Inserida por Verlane

Foi Ela

Foi ela que me conquistou, que me fez sorrir quando tudo estava triste.
Foi ela que fez meu coração voltar a amar, a regozijar de alegria.
Só ela foi capaz de fazer com que eu sentisse o cheiro do amor novamente.
Ela fez eu encontrar tudo o que há muito tempo havia se perdido. Ela fez com que eu voltasse a acreditar no amor.
Foi ela a responsável pelo motivo de meus olhos encherem d'água, do meu riso ser espontâneo, do meu suor frio, do meu coração bater mais acelerado quando a vejo passar.
Ela, só ela é capaz de tirar meu fôlego, meu sono. Só ela e capaz de me amar e de fazer com que eu a ame como nunca amei ninguém antes.

Inserida por janilton_silva

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Inserida por janilton_silva

Triste é o clamor da alma, que chora sem lágrimas derramar, que gritar, sem quem escutar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Melhor é não compreender o oposto triste desequilibrado que segue sem direção, até porque se você não pode melhorar a vida o tal vão cair abraçados mendigando ajuda para serem resgatados.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém não for capaz de ajudar com os teus problemas não fica triste, certamente os problemas dele são maiores que os teus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na vida todos tiveram ou vão ter uma história triste, o que na verdade interessa não é a história e sim o progresso vivido.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem todas as flores alegra o dia do triste adornado na incerteza.

Inserida por Raimundo1973

⁠O desastre é triste incomoda a ponto de derramar lágrimas do olhos, não sabemos como evitar a tragédia o ser humano não é um ser especial.

Inserida por Raimundo1973

⁠A pessoa é enganado o círculo segue no entanto quando descobre o enganador fica triste de cabeça baixa porque, você descobre as trapaças o enganador se desculpa porém a confiança se rompem, não haverá laços de reconciliação.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não fica triste por ter batalhas difíceis todos os dias, tempos difíceis homens fortes, o guerreiro não foge a guerra a batalha vai o edificar para vitória.

Inserida por Raimundo1973