Amiga Triste

Cerca de 16025 frases e pensamentos: Amiga Triste

ENTENDA, ELAS NÃO GOSTAM
Fico meio triste quando vejo homem com a unha mais bem feita do que a minha

Inserida por MauroMoraes

Hoje estou naqueles dias carentes, que só de pensar num amor o corpo todo se arrepia. É triste sabe vc ter que abafar um amor, vc ter que sufocar uma dor tão grande no peito. Vc ter que fingir que está tudo bem, quando não está. Eu queria tanto um amor que viesse me ver de meio dia no meu trabalho. Que me desse carinho e atenção. Alguém que se importasse com meu bem estar. Mas não tenho ninguém. Fico isolada no meu mundo solitário. Sonhando em encontrar alguém que me tire da solidão. A solidão que corrói meu coração. Eu queria tanto vc meu amor aqui pertinho de mim, me dando carinho, mas vc não quer, vc não sabe quanto me faz sofrer por causa dessa dor. "F", meu amor, meu queridinho do coração, meu raio de sol, meu luar em noite de lua cheia, eu preciso te esquecer, preciso parar de ver tuas fotos e ficar sonhando com vc. Preciso esquecer vc urgente, pois lembrar tanto de vc me faz sofrer. Meu amorzinho do coração, meu coração por vc bate forte, acelera. Quando recebo msg no celular e vejo que não foi vc quem mandou nem tenho vontade de ler, pois somente suas msg realmente me agradam e alegram meu coração. Vc se tornou um vicio, eu queria que vc gostasse de mim, pq não me quer? pq não me ama? pq??? Me chama de linda, me chama de amor? pq? mas vejo que vc faz isso com todas, vc queria mesmo é ter todas as mulheres aos teus pés. Mas não quero estar aos teus pés, queria estar nos teus braços te amando. Sentindo teu perfume. Te acariciando. Te dando carinho. Te beijando. Fazendo cafuné nos teus cabelos que não são originais, mas mesmo assim eu faria. A meu amor! Para de me iludir. Para por favor. Quero esquecer de tua existência. Meu corpo se arrepia e sonha com vc. Meu corpo quer vc. Mas não meu caro, vc não vai me ter mais, pois vc me deixou frustrada e triste. Vc brincou comigo, mas esqueceu que não sou boneca inflável, sou uma mulher com sentimentos que só queria ser feliz com vc. mas vc não quis. Eu te quis muitooooo, ouvir tua voz, sentir tuas mãos no meu corpo, brincar com vc, tuas brincadeiras às vezes infantis me fizeram acreditar que vc gostava de estar comigo perto. Mas hoje olhando para tudo isso eu percebo que na verdade vc só estava comigo por interesse financeiro, eu não quero um gigolô, não quero ter q sustentar vc, queria que a gente pudesse crescer junto, eu no meu trabalho e vc no seu. Eu quis te ajudar, mas vc não quis. Então se vira sozinho, mas qdo vc perceber que me perdeu de vez será tarde demais. Eu estarei tão distante que me tornarei inacessível para vc. Acredite. Inacessível.

Inserida por queridinha2017

Ser canção mesmo quando a melodia for triste !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanto a alta está triste...
O coração chora!!!!

Inserida por RaquelTorres

A saudade é um passarinho triste
sozinho no ninho
Com sede , fome , vazio e frio.

Inserida por Paulamonteiro

Prefiro acreditar que sou triste do que fingir que sou feliz

Inserida por MarcosVerissimo

Triste ver que hoje em dia no meio "Cristão" algumas pessoas ainda tomam a atitude hipócrita do sacerdote e do levita e se esquecem de tomar a atitude do bom Samaritano! Amor não é palavra, é atitude.

Inserida por ezequielsantos

A culpa não foi dos seus erros. Não fique Triste pensando que foram seus erros que Fizeram as pessoas se afastarem. Não Foram Os erros,Mas sim, a sua queda. Você não Se Lembra que mesmo Errado,tinha gente ao Seu lado? A Diferença agora,é que você não Pode Oferecer ao falsos,aquilo que eles Queriam,independente de quem você Era,Eles queriam estar com você,pra Conseguirem tirar vantagens.

Inserida por LeonardoCabral

UM GRITO DE ESPERANÇA

Num dia de sol, de lua, tão triste este dia.
A vida, o desespero, a saudade. Dor n’alma
que faz sentir um amor. Oiro celeste.
Uma alvorada fria, uma noite ao vento. Pede-me calma
dos sentimentos nostálgicos que me deste.
Uma estrela, saudosa luz, estranha força e magia.
Talvez um miserável entre os anjos do céu! No mar
as lágrimas dos dias santos na terra, a euforia,
e nas tempestades um lírio branco, o vento, o ar!
Talvez um pedinte em dor final, a pedir esperança
no corpo nu que me cobre a alma. Um véu terno,
plumas ao tempo, folhas secas, talvez lembrança
à abrir a contagem da existência entre o céu e o inferno.
Amor seja tu amor, tão alegre, tão infinito...
Mesmo que te roguem tristeza a viver, mesmo à dor,
mesmo à saudade, que seja em plenitude o teu grito,
que sejas em ti à cobiça, o meu mesmo amor.

Inserida por acessorialpoeta

(RE) inventando...
O dia amanheceu triste como em uma solenidade de cremação. As cinzas do passado se foram com o vento, trazendo de volta o pensamento lúcido. Resolvi visitar lugares desabitados e desconhecidos dentro de mim. Comecei fechando algumas portas para agasalhar as ideias e ouvir o que o silêncio tinha a me dizer. Abri janelas para arejar as dúvidas e senti coisas que eu julgava importantes escorregarem entre os meus dedos.
Percebi que percorrer em linha reta não prejudica o percurso, desde que não esteja na contramão.
O tempo cura feridas, mas também resseca sentimentos e todo (re) começo exige uma descoberta.
Me (re) inventar ainda é a melhor forma de me surpreender.
Com compreensão e dedicação é possível, sim, amores sólidos em tempos tão líquidos. E o eu lírico desse texto, caro leitor, pode ser qualquer um de nós, basta estarmos vivos (ou mortos).

Beijos e poesias!

Inserida por anaclaracabral

Ser

Triste

É

A

Minha

GRANDE

Arte!”

Inserida por tiagonascimento

Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno

Inserida por PedroFigueiredo18

As vezes preciso me desligar deste mundo,mundo tão pobre tão tosco,triste de viver,e ir pro meu mundo imaginário,tão vivo tão real dentro de mim

Inserida por PedroFigueiredo18

Triste perceber que palavras bonitas não te salvam do sofrimento.

Inserida por Catalizer

Quando você estiver triste,não fale para as pessoas,fale para Deus,porque ele não é falso,e nunca ira te deixar!

Inserida por gaby_pedroso

Nem tente conversar comigo com a triste ideia que vou concordar com tudo. Eu apenas concordo comigo.

Inserida por swamipaatrashankara

Se por algum motivo o Natal te deixa triste...
Pensa em Jesus;
Ore a Jesus;
Entrega-te a Jesus;
Seja feliz por Jesus;
Fique na paz com Jesus.

A ingerência desmedida virtual no mundo real está tornando a vida mais triste.

Inserida por KikoCangussu

Se ontem você estava triste saiba que hoje você pode dizer a si mesmo, eu me superei e segui em frente.

Inserida por pedro_bolzani

É muito triste cometer uma atitude muito ruim,porém se vangloriar dela é mais triste ainda.

Inserida por CATIASYLVA