Amiga Patricinha
Quando aqueles(as) que se sentem a "estrela" da vez, a patricinha ou o playboy do pedaço e por conta disso se achar melhor que outra pessoa; quando se olhar no espelho verá em que se resume sua existência. Ignorância e complexo de superioridade está naturalmente atrelada aqueles que não tem nada de útil para oferecer, nem aos outros, nem a si mesmo! são apenas gêneros programados dessa elite bossal.
Garota
Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.
A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?
Patricinha!Sou sim
Acham que somos Frescas,X-nob
Mas isso porque não nos conheçem
Mau sabem elas o que estão perdendo
Quando entram no grupinho e conheçe as integrantes:
A patty legitima:A mais parecida com as dos filmes
Patty Mor:Ela é a principal do grupo a líder
Patty Vice:É a melhor amiga da patty Mor,
Ela faz tudo o que a patty mor faz quando a Patty mor não está presente,
Sendo assim a segunda mais importante do grupo.
Patty Romantica:A mais sencivel e delicada de todas
A maioria das meninas sonham em ser pattys mas poucas conseguem,
A mairoia pela falta de dinheiro,
Mas hoje tem solução.
A mais nova entegrante do grupo a Patty sem grana,
Na maoiria das veses ela é a Patty Vice
"Se há dificuldades, porém, há certas semelhanças com uma patricinha. Acredite, ela rodou, rodaste e rodarás… Não é o caso de todas, mas sim da maioria. Umas sim, outras não.”
"incrível né? Sim, ela é incrível! Meio Alerquina, meio Patricinha, metade anjo, metade "empoderada", mas acima de tudo uma mulher maravilhosa, que tem sonhos, tem desejos, tem salto!
Ela uma louca, maluquinha, vai por mim também sabe ser perigosa, resumindo: mulher para toda hora, quem a tem sabe que o medo não é de perde-la e sim de não saber lidar com tantas qualidades "se eu pedir pra colocar uma balaclava sabe o que ela vai dizer" Da nada!
É isso mesmo tamos juntos é o mínimo que se espera de um ser tão especial!
Assim é ela! A mina do movimento!
Quando você pensa que a imbecilidade atingiu o ápice; ela se revela capaz de muito mais, patricinhas e mauricinhos priorizando as futilidades as quais tem livre acesso, por uma noite na balada, um encontro com o crush, drinks, cervejas, energéticos e etc, essas cabeças ocas negligênciam e se expõem aos riscos de se contaminarem e em seguida expor aos riscos os próprios familiares.
“Em meio ao concreto e ao luxo, corações se encontram: ela, com sua grife; ele, com sua arte. O amor não escolhe berço, apenas floresce.”
Quando estudávamos
Era tudo diferente
Você sentava de trás
E eu lá na frente
Era improvável dar certo,
Um relacionamento entre nós
Mas simplesmente ocorreu
Formamos uma única e forte voz.
Você já tinha namorado dez meninas.
Talvez eu fosse só mais uma.
Mas algo diferente aconteceu
E nós dois se tornamos únicos.
Pena que tudo isso foi um sonho,
E de repente me trocou por outra.
Mas você não vai me ver chorando.
Eu também já estou com outro.
A marginalidade cresce nas periferias das principais metropolis brasileiras por que é alimentada regiamente pela vagabundagem, loucura e vadiagem dos playboys e das patricinhas surtados filhos bastardos de uma classe media alta privilegiada, corrompida e problemática.