Amiga Mentirosa
Como uma pessoa consegue ser tão cruel, mentirosa, dissimulada e mil variadas coisas quando diz a frase eu te amo, ao beijar, abraçar e olhar no fundo dos olhos a pessoa que no dia seguinte será mencionada, considerada e tratada como uma outra qualquer, sem importância, valor? Como uma pessoa consegue trair a outra, e por conseguinte seguir sua vida, e ainda mais triste, da forma mais serena possível? Como uma pessoa consegue destruir em um gesto tudo o que foi vivido anteriormente? Sejam anos, meses, semanas, dias... É apenas um detalhe, válido mesmo é aquilo o que cada um pode absorver, sentir, compartilhar. A traição é transitória, ela está nos olhos, depois nos sentidos, visita os pensamentos, porém somente se permitirmos ela conquistará o seu destino final, cumprindo assim sua missão e acrescentando um número à estatística. Quem nunca cobiçou? Convenhamos, também não sou santa, assim como ninguém na terra. Contudo, imaginação e ação nesse contexto são antônimos, e uma gangorra, balança ou até mesmo um cabo de guerra, onde independente do lado que ceda, um sairá perdendo e não com gosto de derrota, mas acredito que de desilusão, o que deve ser bem pior. Porque perder, perdemos um grampo, um ônibus, um passeio, porém, a crença nas pessoas e no amor, não podem ser comprados, perdidos, substituídos e remarcados. A popular frase: 'Nunca diga nunca' é válida. Só que as palavras consciência e respeito, para mim, são em demasia mais valiosas. Cabe a cada um decidir o seu destino, e saborear os seus frutos. E saibamos: 'A malícia é cúmplice da vontade', passa vontade quem quer, entretanto, a verdade é o melhor caminho, seja qual direção pretenda seguir.
Que verdade mais mentirosa é o amor. Eu te amo é a frase mais cruel que usamos para não ficarmos sozinhos
Toda mulher sonha com um amor de tirar o fôlego. Mentirosa é aquela que nega. Aquele amor que faz suas pernas bambearem, que não mede esforços para estar com você, faz surpresas, diz que sente sua falta, um amor sincero e avassalador. Não, não falo de paixão. Mas sim de amor mesmo, que ele dure uma vida toda e seja cheio de emoções. Todas as mulheres merecem um amor de verdade, intenso e cheio de vida!
Somos reféns de um sorriso amarelado que tem como cativeiro um cômodo escuro e a mentirosa – e clichê – frase “estou bem, fica tranquilo!”, dita sempre que uma alma caridosa se aproxima.
"Quem nunca se chateou ao ser enganado por uma pessoa mentirosa?
Entretanto, cruzar com essas pessoas nos traz um grande aprendizado. Nos torna mais astutos, não é mesmo?
E você ao invés de bloquear seu fluxo de energia duvidando de outras pessoas, se lamentando por ter sido enganado, atraindo negatividade com maus pensamentos, agradeça.
Simplesmente agradeça, pela evolução que o Universo te proporcionou, siga em frente com leveza.
Ouça mais a sua intuição. Silencie a mente, deixe seu coração te conduzir. É certo que ele dirá se novamente você está lidando com um (a) mentiroso(a). Vai evitar também sua voz interior dizendo: “ Eu te avisei!”
Fique atento aos sinais, á energia das pessoas, e não sinta raiva, apenas compaixão."
Via O Universo e Eu.
A Verdade mais Verdadeira é aquela dita com a Alma,já a Mentira mais Mentirosa é aquela dita pela Aparência Externa.
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
Menina
Menina é vaidosa
Menina é corajosa
Menina é simpática
E não é mentirosa.
Menina brinca de boneca
Menina brinca de casinha
Menina é aquela
Que joga amarelinha.
Que menina é essa?
O quê menina come?
Do quê menina briga?
Do quê menina conversa?
Menina gosta de dançar
Menina gosta de ler
Menina gosta de cantar
E principalmente de se apaixonar.
Quando a imprensa é venal, a matéria é tendenciosa, a opinião é mentirosa e o apoio é imoral.
Nas grandes corporações da imprensa, existem divisões de tarefas. As redações e os departamentos comerciais devem ser bastante diferenciados, distantes até.
Algumas das maiores têm até um ombudsman que teoricamente tem o dever de criticar, duramente se necessário, deslizes que possam contaminar as notícias por conta do suporte que o patrocínio dá com os anúncios à receita subsidiária dos veículos de imprensa.
Vira e meche a população se revolta com o excesso de notícias que uma ou outra rede dá às mazelas das suas concorrentes.
A guerra santa que as emissoras dos bispos, bispas e milagreiros travam com outras parecem Guerras Santas e as outras revidam como se fora a Inquisição.
No caso dos jornais e revistas, as vendas despencaram de tal maneira depois do advento da internet, que em alguns casos o desprezível resultado mal paga a distribuição e o retorno do encalhe.
Por enquanto os anúncios estão pagando a conta e esse é um assunto tão longo e difícil que nem os envolvidos sabem como resolver.
Meu intuito é levar à consideração de leitores atenciosos qual o peso da opinião de certas publicações gratuitas que elogiam ou batem forte em quem não paga e elogiam quem paga anúncios.
O que tem se visto ultimamente é uma vergonhosa chantagem onde cada um bate nas autoridades com a força que acha que tem e quem apanha paga quanto e como acha que vale o silencio desses “veículos de imprensa” que nada mais são do que estelionatos.
Em alguns desses “veículos” o editor é o caixa e o caixa é quem faz a pauta.
Não são todos, mas a gente sabe quem e quais são.