Amiga Irmã
Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!
Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!
Lunita
Poderosa , irmã , companheira de minha alma.
Brilha a noite com sua claridade e sua vibração .
Seu silêncio, seu amor, poderosa lua,;
Que reine com todo seu amor , companheira da minha vida e da minha alma.
Poderosa lua,
Poderosa lua.
Envolva no meu coração .
Dance com o universo, cante com seu sorriso,
E a sua luz.
Sempre feliz
Dance com o universo envolva sua luz,
Sempre feliz
Lunita, poderosa , companheira da minha alma.
Uma vez minha irmã me disse, "tudo à nossa volta são apenas sonhos realizados". Daquele dia em diante, eu nunca mais parei de sonhar.
Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)
Minha alma.
Minha alma
Irmã da tua, voa indiferente, agora,
Vendo, alva, a lua.
Pequena parte daquela
Que também é parte dela.
Caminha, então
Na sua rua...
De mãos dadas com a sua.
Errantes, estrelas brilhantes,
Mas, aos teus olhos, os meus
Parecerão tristes ao luar
Pois a poesia dispensa os fatos,
Os atos, contratos...
E, entre a fantasia do teria sido.
E do que parecerá ter havido,
Optamos irrevogáveis, por sonhar....
Mas, meu coração é leve
E quando vier o adeus
Voará, E ao lado do teu, mansamente, pousará.
Um avô e uma irmã à vista, em um dia que guarda a memória de uma tristeza nacional, não, não me senti no direito de falar qualquer palavra, o meu atrevimento tem limite que se chama respeito; então ficou apenas o olhar de presença que é de: força.
Na Bíblia Sagrada, aprendemos com a história de Miriã, irmã de Moisés, que não devemos nos atrever a falar mal ou questionar um ungido de Deus. Em Números 12, vemos como Miriã e Arão criticaram a liderança de Moisés e, como consequência, Miriã foi castigada com lepra por desafiar a autoridade que Deus havia dado a Moisés.
Essa história nos ensina uma importante lição: devemos ter reverência e respeito por aqueles que foram escolhidos e ungidos por Deus para desempenhar um papel específico em Sua obra. Criticar ou falar mal de um ungido de Deus não só desagrada ao Senhor, mas também nos expõe às consequências de nossas palavras e atitudes.
Portanto, que possamos aprender com a história de Miriã e, em vez de julgar e criticar os ungidos de Deus, busquemos honrá-los e apoiá-los em sua missão. Pois, como a Palavra nos adverte, Deus cobra de quem se atreve a desafiar aqueles que Ele mesmo escolheu. Que a humildade e o respeito estejam sempre presentes em nossas atitudes e palavras, para que possamos viver em harmonia com a vontade do Senhor.
Aquele que reza se salva, quem não reza é ateu! Pode ser leigo, religioso, irmã enclausurada, padre, bispo até o papa, se não reza é ateu.