Amiga de Verdade
Acredito que a verdadeira amizade resiste as intempéries do mal humor, das fofocas e dos maus entendidos....A fuga é fugaz e denota superficialidade...
Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.
A amizade verdadeira não é aquela que lhe apoia em tudo e concorda em tudo com você, mas é aquela que sabe lhe dizer não e lhe corrigir quando estiver errado, aquela que lhe criticar as vezes se algo não esta bom e que da a opinião sincera e aconselhar nos momentos mais difíceis e sensiveis
A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!
De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, quando Deus te faz amigo, nada separa o elo abençoado pelo Senhor.
É no desencontro de um que se encontra o apoio do outro.
Por que o amigo verdadeiro se doa sem reservas e o seu amor é um prêmio incomparável.
Há recompensas pagáveis para aquilo que te faz feliz de verdade? O aprendizado que devemos levar na vida é que todos que passaram por ela deixaram o seu legado de coisas boas, uns permaneceram, pois descobriram a graça de te amar muito além das suas misérias.
Já outros, perderam-se nos ventos das discordâncias e aqui, só as brisas das nossas orações, revelarão se um dia ainda serão possíveis retornarem.
No mais, valorize cada momento que tens para cativar aqueles que te amam de verdade e verás a felicidade de possuir a amizade numa eternidade chamada céu.
A verdadeira AMIZADE pode ser comparada a dívida externa do Brasil: não acaba nunca, só faz AUMENTAR!
E o amor acabou com a amizade, a amizade verdadeira, que a sinceridade destruiu, aquela que a verdade causou danos, que nunca poderão ser corrigidos.
AMIZADE
A verdadeira amizade nunca morre
Nem ao soprar dos ventos
Nem ao cantar dos passáros
Nem quando se é magoado
Nem quando se é humilhado
Nem mesmo quando um dos coraçoes
PARA DE BATER ...