Amiga Anja
O tempo, sempre o tempo .
Nunca fui muito amiga dele, acho-o inoportuno na maioria
das vezes. E em muitas ocasiões ele é cruel.Mas há os que dizem ser ele o melhor remédio e eu me pergunto: Será.?
Que seja então essa uma forma de eu gostar mais dele, pois ultimamente não foi generoso quando trouxe consigo uma bagagem cheia de dor e a despachou em minha (nossa) vida...
Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...
Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Menina:Será que eu falo com ele?
Amiga:Fala.
Menina:Mas se ele quisesse falar comigo, já teria me chamado.
Amiga:Imagina se ele não está pensando a mesma coisa?
Envolver-se sexualmente com a melhor amiga, é mais gostoso, mais intenso e mais duradouro! O motivo? A LIBERDADE.
Ana Pet
Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja
amiga amiguinha
amiga fiel
seremos amigas
na terra e no
céu
batatinha,
quando nasce
esparama pelo chão
menina quando dorme
põe a mão no coração
Amiga querida e amada por todos nós, fulana de tal, você é muito chique e por isso eu te adoro! A música é inconfundível! Linda demais!!! Beijos do amigo de sempre.
Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo
Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...
As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam. Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados. Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!
Sou tanto tempo amiga, conselheira, amante. Que não sei ser mais o amor de ninguém !
Eu amo a liberdade de não ter que dar satisfação de nada, de ser livre, de paquerar sem remorso algum, de me relacionar com um desconhecido e no outro dia ficar de ressaca moral.
Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.
Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.