Ameaças
Minhas lembranças se transformam em recordações com as ameaças das saudades que me rouba o tempo deixando-me o desânimo para que a angústia tome conta de meu coração;
Mas o meu ser tem as devidas coragens para que eu não caia em desespero e desalento em minha vida;
Portanto com minha fé e ousadia movo o que mais obstrui o meu caminho e minhas esperanças que me fazem duvidoso pelo que há importância;
V itórias almejadas,
I nsistente no que acredita,
R esiste às ameaças,
G rata por suas conquistas,
Í mpar carismática,
N aturalmente cativa,
I nteligente e determinada,
A bençoada cada vez mais linda.
Assim que me descobri vulnerável num mundo repleto de ameaças, me ficou claro que precisaria me fortalecer para não sucumbir a tantos perigos. Disseram-me que para sobreviver precisaria me manter no rastro de pessoas mais fortes que a criança frágil que eu era. Foi quando pra me orientar escolhi o discernimento como Guru; para me proteger optei pela equilíbrio como meu Herói; para me guiar tomei a sensatez como Lider, e para me inspirar assumi como ídolo o meu Caráter.
A dor é muito útil. Ele avisa sobre o perigo, ensina sobre as ameaças e traz consequências para as suas ações.
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
Não seja refém dos seus próprios pensamentos, seja livre das ameaças que a ansiedade provoca dentro de você.
DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL
As verdadeiras ameaças ao nosso
desenvolvimento espiritual são os pensamentos negativos que residem nas mais profundas cavernas dos nossos egos e as pessoas maléficas que se aproximam de nós com o intuito de nos destruir e nos subjugar ou que, mesmo de forma inconsciente e/ou de maneira invejosa, sugam nossas energias.
Devemos vigiar nossos pensamentos e nos afastar dessas pessoas, pois se não o fizermos, elas passarão por cima dos nossos sonhos; das nossas estimativas de vitória e ainda, da mesma forma que os pensamentos negativos, ameaçarão as nossas sinas finais.
Para combater essas probabilidades perigosíssimas, há duas maneiras. Uma é a adoção de apenas pensamentos positivos; A outra, e a principal, é entregarmos nossos destinos a Deus, o Senhor Absoluto das nossas Almas, Que há de nos iluminar, mental e esprirituamente, para que consigamos vencer as dificuldades interpostas em nossas jornadas com o fito de chegarmos aos nossos objetivos finais ou seja, ao nosso desenvolvimento espiritual.
Mantenha seu coração leve das ameaças, você é o protagonista de sua história. Os outros são meros coadjuvantes!
A fragilidade das democracias, a multidão de excluídos e as ameaças ao meio ambiente são desafios da humanidade.
O Senhor sempre guia e protege Seus filhos. Não tenha medo das ameaças do inimigo e nunca esqueça: maior é Aquele que está em nós, do que o espírito imundo que age no mundo. O Espírito Santo de Deus em nossa vida nos faz triunfar sobre todo o mal, pela graça de Deus - que cai sobre nossas cabeças, à cada aurora, como o puro orvalho da manhã..."
Educar não é bater, educar não é gritar, xingar, emitir palavras negativas ou fazer ameaças, educar é sinônimo de diálogo, ensino, orientação, é sinônimo ainda de disciplina com exemplo próprio, corrigindo os erros todos os dias, revisando o ensino e ajudando a criança à entender o porquê das coisas e o benefício do ensino.
Eduque desta forma. Eduque o seu filho(a), para prepará-lo(a) para a vida, para as adversidades do quotidiano e para os desafios do mundo acadêmico, social, filosófico, profissional, empreendedor e espiritual. Ele(ela) precisa estar preparado(a) para enfrentar, para lutar, para contornar e superar todos os percalços do mundo pós moderno.
Quando descobri..
Criei pra mim
Uma guerra sem fim.
Cercada de truques
Ameaças, mentiras,
Sentimentos ruins..
Eu ferido, não entendi
O que queriam de mim..
Minha Culpa foi não usar
A arma que usaram contra
Mim....
Lutei contra o inimaginável em defesa desse mundo. (...) Mas, em todas as ameaças que enfrentei, eu sabia que não estava só.
Antigamente as pessoas tinham que ser fortes para sobreviver e resistir as ameaças exteriores do mundo... Hoje em dia as pessoas são fracas e perdem para as ameaças internas.
Um amor forte pode ser
a armadura da alma, escudo e espada contra as ameaças dos desamores,
das falsas demonstrações de afetos, algo bastante poderoso
que vai muito além
de um sincero sentimento.