Ameaças
Hoje, quando recebo ameaças de morte, tentativas de golpes, agressões verbais, chantagens emocionais, carteiradas de superiores, aceito, mas sei que não mereço, isso me deixa triste e me ofende. Aos 71 anos, não represento mais perigo às instituições políticas, religiosas, corporativas, empresariais, escolas, famílias e maridos. Já foi o tempo em que a minha presença era destrutiva. Hoje sou apenas um velho pai de um jovem autista, lutando para ser feliz. Ciúme, inveja, disputa, violência, não fazem mais parte do meu repertório. Nem poderia. FELIZES ANOS NOVOS!!!
Minhas lembranças se transformam em recordações com as ameaças das saudades que me rouba o tempo deixando-me o desânimo para que a angústia tome conta de meu coração;
Mas o meu ser tem as devidas coragens para que eu não caia em desespero e desalento em minha vida;
Portanto com minha fé e ousadia movo o que mais obstrui o meu caminho e minhas esperanças que me fazem duvidoso pelo que há importância;
V itórias almejadas,
I nsistente no que acredita,
R esiste às ameaças,
G rata por suas conquistas,
Í mpar carismática,
N aturalmente cativa,
I nteligente e determinada,
A bençoada cada vez mais linda.
Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?
Há, sim, um jeito de nos defender das ameaças criminosas com livros: sacando-os e disparando rajadas de incentivo em nossas crianças.
A Espada do Espírito também corta as ameaças, o medo e as estagnações espirituais de quem as usa com sabedoria.
Alguém se aventura passar medo, assombro e ameaças a um cristão fiel e temente a Deus, quando nele opera o poder, o amor e a moderação do Senhor? Tudo tem um propósito debaixo dos céus, quando principalmente se de cima existe a proteção e a justiça de Deus.
Deus, socorro bem presente diante das ameaças, perseguições e aflições da alma; experimente invocá-lo de todo o coração.
Quem não se abala diante das ameaças e das falsidades
a sua confiança é como um navio ancorado em alto mar.
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Na hora H muitos se arrefecem diante das ameaças, perseguições e apertos, quando deveriam ser corajosos
ao exercerem sua fé.
Quando confiamos nas promessas divinas, em relação às ameaças humanas, Deus anula as forças do mau e sustenta o justo.
Imitar o comportamento mudo de Cristo como Cordeiro imolado diante das ameaças é uma das formas de se tornar manso de humilde, porém pagando um alto preço pela imitação.
Há muitos lares debaixo de brigas, ameaças e ódio: estas pedras só podem ser retiradas se a família buscar a rendição da sua alma apenas aos cuidados de Jesus.
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a vida dos homens, quando ele põe a sua confiança plenamente em Deus.