Ame
Me aceite como eu sou ...imperfeita...
Cheia de defeitos ...me ame , me aceite assim... me deixe ser o que eu sou... uma mulher real , sem mascaras , sem mentiras , sem rótulos, sem legenda , sem bula ..sem manual de instruções...me receba em tua vida , me ame ... do jeitinho que Deus me fez...
Bom dia!
Hoje viva a vida com a devida intensidade. Que você ame, sorria, cante, abrace e dance. Que ilumine, brilhe e seja paz. Que Deus abençoe você em todos os minutos. Que traga muita felicidade infinitas bênçãos.
Uma ótima terça-feira!
Faça as pazes com a natureza. Ame a vida e as pessoas, mesmo elas te decepcionando. Respeite a tudo e a todos. Faça valer apenas a vida, apesar de tudo.
Se ame em primeiro lugar
Tenha amor próprio
Tenha o seu próprio amor
Pra depois amar o próximo
Pense em você primeiro
Pense na sua família
Pense no amor verdadeiro
Sinta o verdadeiro amor
Que está dentro de você mesmo
Camilly Lima
Ei.. Me olhe
Me olhe
Me olhe
Isso.. Me olhe mais
Me note
Me deseje
Me espere
Me ame
Para eu simplesmente olhar em seus olhos e te desprezar assim como um humano despreza um vira-lata
Quero meu ego aumentando
Quero vê-la triste
Vê-la sofrer
Vê-la chorar
Quero que fique confusa com minha rejeição
Quero que saiba que nunca me terá.. Que isso poderia ter sido diferente.. Se essas vadias soubessem como dói.. Que se nao fosse pela falta de empatia eu poderia ser seu amor.. Sua alma gemea.. Seu lar e sua proteção..
Quero que pare e pense neste momento.. Que esse maldito que a rejeitou sirva de exemplo para o que nao se deva fazer com os outros.. E a partir daí.. Você veja o quão ruim e esse sentimento.. Que você conheça a valorização.. E que nunca trate alguém assim.
A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!
uma mãe é um troféu
uma mãe é um orgulho
uma mãe é uma bênção
uma mãe é uma flor
ame a sua mãe como ela te ama
suporte a sua mae como ela fez em 9 meses
Falé da sua mãe se receios
uma mãe é mais que uma pedra preciosa
feliz dia internacional das mães
Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.
Seque as lágrimas salgadas
Que escorrem do seu rosto
Dançe, sorria, brinque
Ame e deseje ser amada
Com toda a felicidade deste mundo.
VIDA
A vida é uma simples aventura
Viva, cante, sinta
Ame, chore, brinque
Ganhe, perca
Caia, tropece, levante-se
Sorria, apaixone-se
Deseje sem medo
E siga em diante
FAÇA E RECEBA
Leia: Mateus 22:34-40
..." Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. " [...] E o segundo mais importante é [...]: " Ame os outros como você ama a você mesmo '' ( vv.37-39 ).
Examine: ...'' Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram " ( Mateus 25:40 ).
Considere: Se amar os outros é como medimos nosso amor por Deus, o quanto você realmente ama a Deus ? O que você pode fazer hoje para amar aqueles que Deus colocou em sua vida ?
Avalia-se em uma escala de 1 a 10: O quanto você ama a Deus ? E os outros ? Qual é a nota mais baixa ?
Muitos cristãos acham que amar a Deus é mais difícil do que amar os outros por causa de duas questões: Primeiro, é difícil falar com alguém que não podemos ver. Segundo, parece que estamos muito ocupados para ler nossas bíblias e orar. Quem de nós não simpatizaria com uma mãe que confessa que seus dias são cheios com a alimentação dos filhos, limpar e esfregar, que acaba tendo pouco tempo para parar e ficar na presença de Deus ?
No entanto, fico pensando se nossas perguntas apresentam uma escolha errada. Jesus disse que amar a Deus e amar uns aos outros são dois lados inseparáveis do mesmo mandamento ( Mateus 22:37-39 ). João escreveu que amar os outros é precisamente como amamos a Deus, Pois ninguém pode amar a Deus, a não quem vê, se não amar o seu irmão, a quem vê " ( 1 João 4:20 ). E Paulo argumenta que amar os outros é nossa tarefa mais importante, " ...Ame os outros como você ama a você mesmo " ( Gálatas 5:14 ). Em vez de disputarmos: amar a Deus versus amar o próximo, as Escrituras declaram que amamos a Deus amando o próximo.
Agora, vamos compreender este ponto - literalmente. Martinho Lutero disse certa vez que nosso próximo número um é nosso cônjuge ( Efésios 5:21-30 ). É fácil sermos amáveis com pessoas que vemos ocasionalmente, mas como somos com aqueles que convivemos ? Se formos generosos e pacientes com a família-aqueles que há muito tempo paramos de tentar impressionar-estaremos seguros que amamos a Deus. Sempre que fizermos o bem a alguém, isto será visto pelo nosso Pai celestial. Pois quando amamos Seus filhos, amamos a Ele. - Mike Wittmer