Ame
Ame suas falhas, seus erros,suas derrotas,seus pecados,seu lado mal, ame tudo de ruim, de mal e feio que existe em vocês.(aceitando seus medos)... (pág ∞)
Namore alguém que desperte o seu riso fácil, alguém que ame o seu jeito bagunçado e que se importe com o que você sente. Alguém que não dê as costas para a sua dor e que o acolha, mesmo não entendendo os seus porquês. Namore alguém que seja seu amigo, que goste da sua risada escandalosa e que veja graça nas suas piadas sem graça.
Namore alguém que emocionalmente te ame sem precisar de maquiagem para ganhar elogios, sem precisar de roupas novas para reparar em você, alguém que veja a tua alma bonita e que saiba que você tem um coração enorme, disposto a transbordar.
Namore alguém que emocionalmente o ame, mas que espiritualmente o fortaleça. Alguém que o incentive a ser melhor e que saiba o significado da palavra respeito. Alguém que olhe para você e veja ali a mais bela obra da criação, que veja o seu coração entregue a Deus e que deseje se achegar ao dono do seu coração, antes de conquistá-la.
Quando amar alguém, ame suas raízes e não suas folhas, para não correr o risco de quando chegar o outono o amor acabar. Amando as raízes, independentemente das estações, o amor permanecerá, ele é a base, ele é quem sustenta, nosso corpo é apenas uma folha onde o sustento vem de dentro.
Busque,
Ame,
Sinta,
Goze,
Viva,
Alegre-se,
Chore,
E o principal de tudo...
Se refaça diariamente.
Afinal você é responsável por sua história!
Aproveite cada segundo
Pois a vida é uma só
Ame e seja feliz
Com a felicidade dos outros
Espalhe alegria, amor, sorrisos
E tenha sempre no seu coração Deus.
Sabe aquela frase: "ame a si mesmo antes de amar o outro"? Da mesma forma acontece com o perdão. Perdoe a si mesmo para então você conseguir perdoar o outro ou até mesmo para ser perdoado pelo outro.
Da mesma forma acontece com o respeito, respeite a si mesmo para então conseguir respeitar o outro ou até mesmo para ser respeitado pelo outro, e assim por diante.
Passamos a vida sendo ensinados a olharmos para o externo e para o outro em primeiro lugar, mas a verdade é que precisamos primeiro olhar para o interno, ou seja, para nós mesmos.
Percebeu como tudo começa dentro de nós e por nós mesmos? Isso que é assumir responsabilidade pela nossa vida. Que tenhamos essa consciência.
Seja sempre o início da mudança que a sociedade precisa. abrace, ame não economize sorrisos, você pode ser a inspiração que o outro necessita para ser melhor
A essência da arte é a previsão e a lealdade estabelece a provisão, ame a sabedoria que vem do alto.
AME
Ame a beleza, nas suas diversas formas.
Ama a vida, nas suas luzes e sombras.
Ame a natureza, nas suas diversidades.
Ame a incerteza, nos seus mistérios.
Ame a amizade, nas suas divergências.
Ame a música, nos seus efeitos meditativos.
Ame o vinho, nos seus sabores inspirativos.
Ame a arte, nas suas retratações do belo.
Ame a unidade, nas suas inter-relações.
Ame-se,pois seu amor é verdadeiro,diferente das pessoas que estão perto de voçê e nunca te ama de verdade.
Ame, mas preserve sua integridade emocional. Não se despedace para tentar completar alguém que faz pouco caso dos seus sentimentos.
Antes de julgar, conheça, estude, trabalhe, forneça auxílio, e se mesmo assim ainda for julgado, ame sempre!
Um amor com sentido.
Eu quero um amor que me ame
Um amor que não me amou
Pois, a bem da verdade
Não existiu, não ensinou-me amar
Eu, por não saber o amor
Não o sei dizer como é
Eu quero que um amor me queira
Sem saber que me quer
Um amor que ame sem pensar
Que chame meu nome
De maneira inconsciente
Que fique contente ao saber de mim
Sem saber nada a meu respeito
E que mesmo assim
Esse amor me ame do mesmo jeito
Que acorde com saudade
Que se deite tarde da noite
Feliz por saber que existo
Triste por eu não estar por perto
Um amor que espreite
Atrás da grade da janela
Esperando eu passar
Tentando ser discreta
Feliz por me amar
E que não desperte suspeita
Que ama
Mas que ame sem medo
E que tenha grata esperança em meu lugar
Pois viver sem ser amado e nem querido
É coisa que cansa, mas não mata
Mas, em virtude dos amores ruins
Que eu sei que existem nesse mundo
E quando a gente pensa
Num amor que sempre quis
E sabe possível haver amor assim
Meu espírito feliz, consente
E é nesse momento
Que a vida passa a fazer sentido.
Edson Ricardo Paiva
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.