Amava
NIetzsche amava o homem.
Não dá pra confiar em deus e também não dá para confiar no homem. é o niilismo verdadeiro?
Minha mãe amava esse poema. Nós líamos na hora de dormir desde que me lembro. Se trata de encontrar esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. Minha mãe sempre tinha esperança e eu também. Até que perdi a minha. Vocês me ajudaram a encontrá-la de novo.
Nada nos pertence.
Se você perdeu algo ou alguém muito importante,
Alguém que você amava de verdade,
saiba que tudo vem " Dêle" e volta para " Êle"!
Se alguém "partiu para os " braços do"Pai ",certamente cumpriu sua missão entre nós,
e tenha certeza que esse alguém continuará " vivo" em seu coração.
Mas fique tranquila ( o ) pois esse alguém que nos faz falta hoje , estará bem melhor no colo de Deus , nos " braços do Pai"!
Nada nos pertence, tudo e todos pertencemos a Deus .
DEPOIS SÓ HAVERÁ SAUDADES...
Mais uma vez você disse que me amava, mas "Amar" não é só demonstrar com palavras.
Temos que mudar o nosso presente para que no nosso futuro, não sejamos apenas lembranças...
eu me entreguei a você... disse os meus problemas e pensamentos
Você falava que me amava e que não tinha ninguém além de mim, eu besta acreditei
Passou que uns tempos eu fui viajar não demorou 2 dias pra você ficar sem atender as minhas ligações,sem responder as minhas mensagens, eu tava percebendo que você tava se afastando aos poucos mais eu queria ter a certeza disso,...
Esperei mais 1 dia e você já tinha postado fotos com outra e chamando ela de vida, naquela hora eu percebi que você não tinha consideração por mim nem 1 minuto,mais eu não chorei e nem fiquei me lamentando...
Eu fiquei mais forte do que já era, fiquei mais linda o que já sou e me cuidei pra você vê o que você perdeu
Eu só desejo sorte e felicidades pra você
(Porquê sorte eu tenho,e felicidades tenho pra da e vender)
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
Tratava-a com carinho e devoção.
Ela o amava mais que o ar.
Partiram juntos pela imensidão do universo,
para continuar seu eterno namoro.
a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..
Eu deveria ter dito que te amava. Eu perdi a minha chance por um medo bobo e agora você tem alguém novo.
Nunca desespere por nada.
Mesmo se perdeu tudo que amava,
recomece do zero ,sozinho do nada.
Apenas erga sua cabeça e siga em frente e não pare.
É somente uma nova jornada.
Acredite sempre em vc ,sua mente e bem mais evoluída do que vc possa imaginar.
Oque vc está esperando?.
Ninguém vai dar a mão para vc começar a andar !
Dizem que ela amava um homem com lábios marcados e língua afiada; um homem que lhe devolveu o coração e muito mais.
E da janela eu via ele ..lá longe ..sorrindo ..sem nem imaginar que eu o amava escondido ... ele o motivo deu nunca desistir..sempre observava aquele menino bonito , feliz ..sempre olhava e dizia porque não Deus ? Porque ele não pode ser meu ? Porque não pode me notar ? E eu aqui da janela sonhando ..pensando.. admirando alguém que nem sequer sabia que eu existo ...
Hoje eu me arrependo de ter deixado aquela igreja que eu amava, não como mercenário, mas como pastor de ovelha
Descartou quem amava certo
Mergulhando em amores rasos
De tristeza tá chorando sozinha...
Se culpando pelos seus fracassos
Todas as vezes que eu falei que te amava, eu realmente amava..todas as vezes que eu falei para as minhas amigas que você era perfeito, eu realmente achava isso.Mas a partir do momento que você começou a me ignorar, minha opinião mudou.E eu não vou voltar atras dessa decisão tão cedo..
COMPULSÃO POR SOFRER (ou a história de Chiquita)
Chiquita era uma menina que amava muito a mãe: uma verdadeira heroína inspiradora aos seus olhinhos. Chiquita fazia questão de mostrar tudo que fazia para ela: desenhos, lições, comidinhas e tudo mais. Aonde quer que a mãe fosse, lá estava ela em seu encalço. Sentia quase como se ela e a mãe fossem uma coisa só.
Mas, em meio a essa maravilhosa vida, Chiquita começou a perceber algo estranho: existia sempre uma nuvenzinha sombria pairando por sobre a cabeça de sua mãe. Ninguém mais conseguia notar aquilo, apenas Chiquita. Incomodada com aquilo, chegou até a indagar a própria mãe a respeito, porém ela deu de ombros e a repreendeu por sua “imaginação fértil”. Pois é, aparentemente nem mesmo sua mãe conseguia enxergar a tal nuvenzinha desagradável.
Contrariada com essa situação, Chiquita teve uma ideia: “já que a nuvenzinha em cima da minha cabeça é alegre e cintilante, vou pegar uma parte da nuvenzinha feia da minha mãe pra mim!”. E assim ela fez.
Chiquita cresceu e virou uma adulta normal como todo mundo. Um dia, em meio a um turbilhão de problemas com doenças, dores, marido rude e chefe autoritário, ela se viu chorosa diante do espelho com um semblante triste e notou algo surpreendente: a nuvenzinha no topo de sua cabeça não era mais luminosa e resplandecente, estava sinistra e feia tal qual se recordava daquela que flutuava por sobre a cabeça de sua mãe na infância.
Num arroubo, correu para encontrar sua mãe e percebeu que a tal nuvenzinha dela continuava igual. Depois, ela saiu em disparada para ver sua filha. Olhou por sobre a cabecinha da pequena garota e viu uma nuvenzinha (que nunca havia reparado antes por cima dela): manchas sombrias começavam a tomar parte do fundo cintilante. Nesse exato instante ela entendeu tudo.
Hoje em dia, muitos notam a espetacular mudança de semblante de Chiquita: mais alegre e jovial. Quando perguntada qual é o “segredo”, ela costuma responder de um jeito muito estranho: ”todos os dias eu me olho no espelho e tento tirar um pequeno pedacinho obscuro de uma nuvenzinha que existe sobre a minha cabeça. Quando consigo, passa a resplandecer uma parte cintilante que estava escondida.”