Amava
Magnify The Grace
Seus pecados, que são muitos, são perdoados, pois ela amava muito. Mas a quem pouco é perdoado, o mesmo ama pouco. - Lucas 7:47
Um homem me disse uma vez que temia que seu orgulho fosse profundo demais para ser perdoado. Para ilustrar sua pecaminosidade, ele disse que quando dirigia à igreja em seu novo carro, secretamente esperava que as pessoas notassem.
Ele conhecia bem a Bíblia, então tentei garantir a ele que todos temos problemas com orgulho. Lembrei-o de suas boas qualidades e orei com ele. Não surpreendentemente, eu não o ajudei muito.
Olhando para trás naquele incidente, percebo que deveria ter concordado que seu orgulho era realmente um pecado grave. Então poderíamos ter discutido a maravilha do perdão de Deus como revelado na Bíblia - não minimizando o pecado, mas ampliando a graça.
Foi o que Jesus fez depois de ser ungido por uma mulher cujo estilo de vida imoral era bem conhecido. Ele não desculpou os pecados dela, mas os reconheceu como "muitos". Seu presente generoso mostrava gratidão pela magnitude de seu perdão. Jesus observou: “A quem pouco é perdoado, o mesmo pouco ama” (Lc 7:47). Essas pessoas não conhecem nem as profundezas de seu pecado nem a grandiosidade do perdão de Deus.
Na próxima vez em que o Espírito Santo o condenar, confesse-o imediatamente. Então louve a Deus pela maravilha de Sua graça perdoadora e pelo escopo de Seu amor abrangente.
A graça de Deus pode transformar filhos pródigos em santos lucrativos. Herbert Vander Lugt
Objetivo da Alma
O que um homem dará em troca de sua alma. - Mateus 16:26
Rose Martin a amava Corvair. O veículo de motor traseiro baixo era um modelo popular na década de 1960, até o advogado do consumidor Ralph Nader denunciá-lo como um caixão sobre rodas. Rose ignorou seus avisos e o conduziu por 36 anos em sua cidade natal, em Rhode Island. Ela manteve o funcionamento - não importando o custo. Então, quando ela morreu em maio de 1998, seus parentes e amigos não ficaram surpresos com seu desejo de ser enterrado em seu querido Corvair branco.
A maioria de nós não se sente tão sentimental com nossos carros. De fato, podemos até nos perguntar por que algumas pessoas estão tão preocupadas com onde e como seus corpos serão enterrados. Embora seja sensato pensar um pouco nas parcelas do cemitério e nos preparativos para o funeral, tais assuntos são insignificantes em comparação com a preocupação que devemos ter por nossas almas eternas (Mt 16:26).
O homem rico da parábola de Jesus não se preocupou com sua alma e onde passaria a eternidade. Então um dia Deus lhe disse: “Tolo! Esta noite a sua alma será exigida de você ”(Lc 12:20).
A questão mais importante não é onde seu corpo será enterrado, mas onde você passará a eternidade. Você está indo para o céu ou inferno? Qual é o objetivo da sua alma?
COMO TER CERTEZA DO CÉU
Admita que você não merece o céu (Romanos 3:23).
Acredite que Jesus é sua única esperança (João 3:16; 14: 6).
Coloque sua fé pessoal em Cristo (João 1:12; Rom. 6:23).
O que vamos atrás aqui determina para onde iremos a seguir. Vernon Grounds
Ele sabia que eu o amava. Por isso ele me olhava com carinho, me tratava com cuidado, ele sabia me ganhar. Porém, sabíamos que era impossível, porque simplesmente era um amor proibido. Então ele se foi, e só aparece as vezes como fantasma.
Roubava...
Sem remorso
Todas que podia
Depois as amava
E as soltava pelo mundo
Em forma de poesia
As palavras roubadas
O poeta.
Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.
'Era uma vez ,em uma Terra há muito transformada em cinzas uma jovem princesa que amava seu reino ''.
De: Aelin Em: Reino de Cinzas TOG Trone of Glasses
Hoje a noite do dia 27 de janeiro de 2023 , fiz a pessoa que eu mais amava , se machucar e por isso , a gente se decidiu se dar um tempo , so que com esse , ela nunca vai voltar , estou escrevendo isso chorando igual um bebê , chorando em silêncio, mais a minha vontade é de chorar gritando pelo nome dela , por que eu menti pra ela? Por que eu fui tão burra assim? Agora tenho que sofrer essa dor , ela vai me esquecer um dia , mais eu não , tenho certeza que não .
Se você amava alguém, você amava esse alguém e, quando nada mais tinha para lhe dar, você ainda lhe dava seu amor.
o poeta que perdeu sua poesia. Eu amava quando ela me chamava de lindão da tia. Eu adorava os seus abraços longos e apertados, seus beijos demorados e a cada eu te amo eu me apaixonava outra vez por ela. Eu te amo minha linda poesia.
*
Ela amava e respirava poesia,
nas noites de luar
ela se escondia
na sombra da inspiração,
seu coração
embriagado com frases e vErSoS ficava em suspense.
E no céu aparecia
aquela 🌟 luminosa estrela trazendo a profecia,
e ela se defendia citando as reflexões do rei Davi,
e atrás dela uma voz dizia:
vai continua, eu a-vi
enquanto a sua poesia te envolvia...✍️
***
(FLS)
Eu descobri que te amava quando olhei nos teus olhos & esqueci absolutamente tudo, todos meus problemas e todas minhas frustrações...
Ela dizia
Lembro bem, ela dizia
Que me amava
Mas nosso caso é serio
Agora ela diz que me gosta
Nosso amor foi rebaixado
Era ministério
Virou secretaria
Uma pasta...
EU O AMAVA....
Sim eu amava ele de todas as formas que até eu não sei explicar,hoje em dia eu não acredito mais nesse tal amor que a sociedade fala pois simplesmente me deixei um dia me levar por esse tal amor que o mundo comenta e fala.
Por que na verdade de tanto eu dizer que eu o amava hoje em dia eu o odeio
As pessoas que você amava também faziam parte da sua identidade. Talvez fossem a maior parte.
FANTASIA AMOROSA
Quando me perguntaram como eu sabia que você me amava, eu parei, pensei, e materialmente não achei nada. Eles não entenderiam...
Há ligações que vem da alma, então, como posso explicar o inexplicável? A certeza que vem de dentro? Por vezes, indaguei-me se de fato era amor, ou, apenas mais uma ilusão que eu havia criado pelo excesso de carência. Mas como explicar o inexplicável? Essa é a pergunta que me faço diariamente quando acordo e, ainda assim, não obtive resposta. Talvez porque ela não esteja comigo, talvez por simplesmente não existir.
Ela era um mundo em um só coração...
Amava o mar...o sol, a música... Amava Ivete ...
Amava tanto o amor, que não teve coragem de deixa -lo partir quando era tempo ...
E não deixando esse amor partir, se partiu seu coração...
E viveu na imensidão sem novamente encher seu coração...
Época do colegial.
Sid me amava.
Eu amava Carlos.
Lu amava Carlos.
Tania amava Carlos.
Carlos escolheu Lu.
Sid casou com Tania.
E eu? Bem... eu fui embora, pra muito longe.
Hoje, apenas Sid e Tania continuam se amando.
Eu sinto que deveria ter olhado para o lado, devia ter mais alguém que fazia parte da história e eu não percebi.
-ednamachado-