Amarga Vida
Se a vida está meia amarga com vc tente mudar os pensamentos para algo mais doce ai sim seu dia vai ficar mais saboroso.
O barato da vida e compreender que ha uma doce e amarga diferença entre aquilo que aprendemos e aquilo que ela , com toda sua dureza nos ensina.
A vida, segue seu curso na noite de outono,ela trazia consigo a sensação amarga e fria de um sonho que se perdeu na escuridão, a noite está fria, silenciosa e perturbadora. Estou acordado sozinho, não a ninguém por aqui. Está tudo paralisado. Meus olhos mostra que o espelho e meu inimigo ele sem eu pedir ou perguntar me mostra como me transformei a onde será que ficou minha imagem. Quem poderá desvendar os mistérios da noite Que inspira poetas Que seduz amantes Quem poderá me dizer o que se esconde em seu silêncio A noite fala, grita e sussurra. Quero que saibam que ; Quando minha esperança se esgotar, quando eu não puder continuar quando minha história acabar .Saibam que eu lutei, saibam que tentei Saibam que eu aguentei tantas coisas Que me fizeram virar o que sou . Boa noite.
Eu não sei a vida dói
Se ela é curta
Se ela é doce
Ou se é amarga...
Eu quero é Vi (ver)!
Já me desgastei demais com gente que não merecia
Com coisas que não me valiam à pena
Com dores que não me levaram a lugar nenhum ...
Quero é seguir !
Sendo sempre Eu e me doando no melhor que puder.
O que vier é lucro
e que seja sossego na
minha alma.
São amores... "É"sempre ele o maior responsável por torna nossa vida às vezes “amarga” ou tantas vezes "doce" como mel, seja com palavras ilusionistas ou até com atitude que impressiona, mas quem seria capaz de vive sem eles?
Diz a garota muito nova pra amar “Eu sou culpada por me deixa leva pelas mentiras!”.
Diz o garoto muito novo para amar “Sou muito jovem para ser de uma eternamente, estarei com todas até aprender o que é o amor”.
Quem realmente estaria certo nessa história de amor?
Quem se deixaria leva por palavras enganadoras só pra ter o prazer da pessoa que se ama ao seu lado novamente, tudo isso faz sentido quando se esta apaixonada, nada disso faz sentido quando se esta magoada ao apenas enjoado dessa história toda de amor, eu me sinto um meio-termo sempre que me perco em frente a uma história fico presa entre a razão e o coração.
Acho que a razão entra quando alguém que você esta com outro alguém e você ver o tanto que eles estão felizes juntos que você começa a imagina que essa pessoa jamais seria tão feliz ao seu lado como esta sendo, e quando entre uma lagrima e outra você começa a dizer pra si mesmo que faria qualquer coisa, que seria capaz de qualquer coisa pra fica ao lado dessa pessoa independente de qualquer coisa mesmo que o mundo se virasse contra vocês com todo o amor que você sente no coração jamais seria capaz de destruí-los, como se fosse à coisa mais importante do mundo você, e nessas horas que o coração, por isso eu não consigo compreender o porquê eu não simplesmente não consigo amar alguém normal, eu não consigo amar como você amar ele e seria horrível da minha parte dar esperança a você e depois partir como eu sempre faço.
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus...com Deus a vida dura fica leve,a vida amarga fica doce...com Deus tudo podemos por ele nos fortalecer e nos guiar,com fé em Deus recebemos bençãos e a luz para afastar as trevas do nosso caminho.
E a lua faz meu teto
Andante, vida amarga,
Diante das estrelas risonhas
Que murmuram sobre meus ouvidos.
Mas o que há nessa estrada?
Negra solidão,
Que liberta a merencória ilusão.
Escassa audição,
Nociva e cruel,
Não ouvistes o que as estrelas me dissestes.
Tudo que ouço agora são zumbidos,
De uma brisa gelada,
Que me aconchega,
Me consola, me beija.
Ó, lua, tornastes maior
Que meu polegar,
Não fostes o suficiente
Ser solitária?
Escarnece agora,
De tamanha demasia corneta,
Que palpa com espinhos meu coração.
E caem as estrelas em gargalhadas,
Desfrutando da alheia solidão,
Que na estrada nada tens
Apenas um homem
Com tamanha ilusão.
Amigos, a vida é bela e sem graça, amarga e doce, boa e ruim, cabe a nós a cada um de nós, saber aproveita-la ou não.
A vida amarga
arde
mói
inquieta
queima tantas ... Ah tantas vezes !
Nem sempre estamos
a postos
prontos e atentos !
Quem pensa que anda no céu
todo o tempo ...
Ilude su'alma e não se filtra
em nenhum momento !
Quem pensa que o Tempo
vem sempre vestido de vento ...
Não sabe nada ... nada ...
E nunca viu de perto
a alma ressuscitar
Muito menos
Florescer por dentro !
Acordemos !
De vez em quando a vida é amarga, dura, bate forte na gente, mas aos poucos vamos dando um jeito de torná-la mais leve, doce e suave. E vamos aprendendo, ensinando, vivendo. Levando da casca da vida, no corpo, apenas as cicatrizes do que nos é talhado pelo tempo.