Amar em Silêncio
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.
Amo-te,amo-te mas não te digo prefiro guardar-te em silêncio,com medo que me digas "NÃO" "NÃO",não é bom de se ouvir é maior que a pior dor,por isso jamais saberás o meu amor!...
Não agüento mais esse silêncio que vive dentro de mim.
E percebeu? Odeio silêncio, mas amo o sossego. Odeio silêncio, mas amo a paz interior. Odeio silêncio, e por isso, amo falar. Odeio silêncio, mas às vezes é preciso se calar. É preciso um dia, pedir silêncio ao mundo que grita em volta de mim, como se tudo fosse loucura.
Tive escolhas, apaixonava ou evitava. Quis evitar, mas acabei me colocando em risco, e me apaixonei, e hoje, a história não faz importância.
Amo a violência do teu silêncio, deitado sobre mim como se fora ali atirado. Nem o descaso dos teus olhos perdidos em algum canto do teto esconde a violência com que me tratas, quando propositalmente esqueces de mim e terminas o cigarro sozinho.
SILÊNCIO BREVE
Eu nunca vou dizer que te amo
Porque sei que o tempo urde
Contra mim, que te conta
Como dele.
E eu sou um operário calado
Uma abelha que não zumbe
Mergulhado todo na flor,
Darei-te o néctar que encontrar,
Isso eu te dou,
Porém minha palavra não ouvirás.
Não que a mantenha num calabouço.
Desnecessário é repetir o que é.
Tantas vezes disse,
E tanto sei,
Que me investi assim, calar,
Não mais dizer que te amo.
Me declaro sem ser ouvida,e declaro sem saber se o amo.O percebo em silêncio me refugiando.Nos meus sonhos mais insanos,te vejo,sinto e chamo.Proceder nesse delírio seria um leigo engano?
Sabendo que te amo, confio no silêncio que me rodeia. Ele alimenta meus dias, através do teu belo olhar.
Mãezinha...
Abraço acolhedor.
Ternura que encanta.
Silêncio que ensina.
Pureza de uma flor.
Amor que intercede.
Manto sagrado de proteção.
Certeza de uma mãe que cuida, protege, ampara e intercede por cada filho (a) seu.
Obrigada pelos MILAGRES do teu AMOR que se realiza através de preces ao seu Filho JESUS.
Amor de mãe... amor sagrado.