Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48307 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.

Seja amigo da misericórdia.
Ela pode te ensinar a esquecer o passado
e amar como pela primeira vez.

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.

Amar em segredo é como cozinhar com o melhor tempero e ver os outros se empanturrarem com ele em quanto você morre de fome.

Por que depois

se lastimar?



É preferível amar

e arrepender-se,



que se arrepender

te não amar.

Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta perante nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros.

Mente serena é também cativar sem forçar...
Amar sem ser rude ou possessivo...
É também um ser ao próximo que não espera recompensa...
É quando uma pessoa está tristonha e vê sorriso consolador...
É um contentamento descontente, quando não estamos enfermos e mesmo assim, alegramos a quem busca conforto...
É amparo na saudade de quem nos rodeia...
Silêncio em conjunto com a lágrima alheia...
É o recomeçar sem demora...
É amar hoje enquanto se pode e não esperar que o outro lhe implora...
Afetos, zelo, cuidado, afago, atenção, preocupação é muito mais...
É saber que o tempo é curto e que a vida é trem bala...
É um saber desajeitado, que leva o ser a humildade extrema, que ele mau consegue expressar-se por tamanha simplicidade...
É aproveitar a chuva branda...
Se esbaldar nos temporais...
É ver o arco-íris com longevidade e singeleza...
Aguardar o amanhecer, após, a noite escura e fria...
Aquietar se perante as portas que a vida lhe abre...
É saber dosar o doce, salgado e o amargo...
Ser humano...
Ser passivo...
Ser rosa...
E o primor de tudo:
Dar frutos raros e puros!
Boa noite!

Cansamo-nos de agir e até de pensar, mas jamais nos cansamos de amar.

Traição é deixar de ter o outro como mais importante. É tirar quem dizemos amar da nossa lista de prioridades.

AMOR VERDADEIRO

o verdadeiro amor é efêmero...
dura só o tempo de amar
chega sem avisar
ama sem pressa
parte sem adeus
não faz promessas
não deixa marcas
não deixa dúvidas
não deixa dívidas
não leva nada mais
do que o amor sentido
e deixa só o amor
que foi vivido.

carlos patrício - 30/10/2011

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.

Somos loucos vivendo por viver ,amando por amar e a cada dia mentindo pra nós mesmos em busca de um final feliz e um sentido pra vida, um sentido para levantarmos todas as manhãs
Loucos com a mais poderosa arma na mão "A MENTE" e sem nem se quer compreende-la

Gostar de estar sozinho, não nos faz seres deprimidos, mas sim capazes de se amar da maneira mais digna possível, sem influências.

Amar é estacionar na contramão da vida e fazer questão de pagar a multa.

Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.

Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.

Você me condenou a te amar eternamente, sou um zumbi de sua paixão, um fantasma da ilusão, um vampiro em busca do sangue da sua paixão

O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. Amar alguém está acima do nosso querer ou escolher, e é isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem até a nós mesmos. Os cuidados que o amor nos ensina a ter são totalmente adversos a nossa natureza. Passamos a fazer o que jamais faríamos por alguém, somente para que este alguém se sinta feliz e segura ao nosso lado. Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor são sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, é aquela vontade que nos dá de sonhar em construir uma história juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, carícias, respeito, saudades, e quando alguém nos perguntar o que é amor, você poder responder com um sorriso estampado nos lábios: Ah, o que é o amor? O amor é isto tudo aí.