Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
Lembranças
Melhor ficar sem amar,
do que ser amado falsamente,
correr,parar, gritar,
sofrer perturbações na mente!
Viajar,sonhar e chorar,
Muitas lágrimas por alguém tão perto,
Tropeçar,cair e levantar,
Desbravar o mundo,saindo do deserto.
O tempo,o vento e lamentos,
São correntes para sempre,,,,,,,,,,,,,
Pensamentos que causam sofrimentos................
Lembranças que matam gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A gente tem que sempre se reinventar. Se não, corremos o risco de não conhecermos a melhor versão de nós mesmos.
Eu me senti drogado. Eu me senti largado. Que outrora nada vale a pena.
Sabe correr o risco? Sabe correr o risco?!
Quem sabe um dia eu aprendi. Porque alguém sempre aprende.
Quem não quer correr qualquer tipo de risco provavelmente jamais sairá do lugar. A vida é um conjunto de grandes apostas.
Quando pequeno eu ouvia: "Ele corre risco de vida!". Hoje escuto: "Ele corre risco de morte!". Então, antes, ele corria risco de perder a vida. Já hoje, corre o risco de morrer. Mudou muito néh!
A vida é tão boa, que poderíamos não correr nenhum risco de perde-la, pois podemos perder tudo nessa vida, que reconquistaremos novamente, mas a própria vida é só uma!
Não sei o que tem te deixado feliz, e por não saber posso correr o risco de falar algo que não te agrade.
O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.
A sede por justiça nos faz preferir correr o risco de cometer uma injustiça a correr o risco de não conseguir fazer justiça.
O que eu realmente quero? Se na verdade não nos fazemos essa pergunta com certa frequência, corremos o risco de viver buscando o que na verdade nunca importará para nós.