Amar dói
Menina do interior
As pessoas dizem que amar dói, e talvez Isso seja verdade. Numa linda e fria noite de dezembro, eu pude 'senti-lá' pela primeira vez, ela estava linda, e muito cansada. Pode parecer louco, mas naquele momento eu me senti vivo de verdade, eu senti que tinha conhecido o amor de verdade, arrisco dizer que naquela noite eu era o homem mais feliz do mundo. No dia seguinte ela passou um tempo sem se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, fiquei preocupado, mas ela lembrou, e aparentemente gostou. Naquele dia eu já estava apaixonado por aquela menina que morava no interior do nordeste, rezei para ser ela, para que eu não me arrependesse.
Às vezes ela me ligava chorando, querendo desistir da vida, e a pior coisa do mundo pra mim era ver aquela menina chorando, meu mundo desabava, eu me sentia perdido, principalmente quando ela desligava e não atendia mais o celular.
Com o decorrer dos dias fomos nos tornando mais... Próximos, e eu comecei a ter ciúmes, porém eu nunca fui de falar, e por incrível que pareça, aquela menina também era assim, sentia ciúmes e não falava. O jeito dela de ser, as brincadeiras, as risadas, ela comendo toda hora kkkkk, até ela se maquiando pra ficar dentro de casa, os surtos de ciúmes, as vezes que brigamos, as vezes que ela me bloqueou, o jeito dela meio doidinha de ser, tudo fez eu me apaixonar por ela, aquela menina era perfeita, era não, ainda é.
O tempo foi passando, fomos nos aproximando e nos amando, mas recentemente algo mudou, eu não via mais o brilho no olhar dela, não via mais a emoção no falar dela. Por algumas horas me senti vazio, eu sabia que algo havia mudado, no fundo eu sabia que nós dois não éramos mais os mesmos.
E hoje ela resolveu que não quer tentar nada, e isso me destruiu, mas a última coisa que quero no mundo é o mal dela, quero continuar como amigo, apoiar ela, e se ela quiser e se sentir confortável, até falo sobre coisas amorosas com ela, e ela comigo.
Sempre vou te amar, menina do interior.
Dedicado a: -------------
Peço perdão caso tenha erros de português, esse texto foi feito de última hora e enviado pra uma pessoa muito especial que eu não queria perder
Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.
Na prática amar dói, é muito complicado se relacionar com pessoas com visões e desejos diferentes dos seus.
No fundo a gente precisa aprender a se amar.
Se outro couber aí sim é se relacionar.
Amar...
Amar dói, mas, também
trás paz e felicidade.
Mas até quando irei
sentir só a dor?
desse amor.
Merecemos amar e ser amados,
ao ponto de encontrar, essa tal paz.
Mas até a agora nunca achei essa paz, que tanto ouço falar.