Amar alguém
Uma pessoa que não tem capacidade de amar ao próximo e nem a si mesmo. Se torna fraco diante de tantas lutas.
Antes da crítica alojar-se em você, olhe pro próprio umbigo.
É tempo de amar mais o próximo, ao invés de fazer o inverso.
Teremos o mesmo fim após esta passagem terrena, morremos, e todos têm esse certo destino.
Vamos torcer para a felicidade de todos. O amor há de prevalecer. Só não deixe a sua chama de amor se ofuscar no seu interior.
Amar o próximo, inclui aceita-lo com seus defeitos, então aceites os seus próprios defeitos, pois o amar, é como a si mesmo!
Amar o próximo; é um verdadeiro tônico para a própria alma. Isto porque, quando incondicionalmente há um sentimento fraternal, o resultado; é magnífico e indescritível, por haver empatia.
amar o proximo e bom . mais tanta coisa que ele fez para voce mais ser dever amar , voce dever nao tira a vida dele porque como voce tem chance de viver como ele , porriso nos dever amar um outros a gente nao dever odiar ninguem , ter inveja de ninguem , isso deus nao gosta e nos nao dever tira vida de ninguem ...
Andar em amor, ter a mente renovada por Cristo, amar o próximo e ter humildade. Tudo isto fará a diferença em sua vida.
Só de estar próximo de amar saio do meu natural tomo a eloquêcia vivo no meio dos astros, nas estrelas estão meus olhos, a lua é minha ancora Ludmila é minha maça, minhas palavras são Lady sou seu prisioneiro uivo aguardando que me libertes.
A vida só tem dois objetivos a terra e o céu pois faça pó onde amar o próximo pois o coração de Jesus é enorme mais nao cabe a sua maldade
Conjugando o verbo amar:
Amei-te este ano.
Amei-te no ano anterior.
Amar-te-ei no próximo... espero!
Amar não é algo que se escolha ou se decida.
Não se decide gostar ou, passar a não querer amar.
Não se vai ali ao lado desistir... de amar.
Amo-te hoje, na palavra e no silêncio; na tempestade e na bonança.
Amo-te hoje, e espero que, sempre.
É tudo o que importa.
Natal é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc; mas também de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.