Amar alguém
Não deixes de acreditar no amor porque um dia alguém não soube aproveitar o amar que você foi capaz de dar. Pois sempre á de ver frutos pobres no meio de um pomar, mas isso significa que todo o pormar esteja pobre, acredite, você encontrar o fruto do amor que dará real sabor a sua vida
Para amar alguém é preciso existir e isso não é uma tarefa muito fácil.
Existir é muito mais do que estar vagando pelo mundo sem saber ao que veio, é preciso encontrar sentido em tudo o que faz e fazê-lo de coração aberto.
Quem tranca as portas para seus sentimentos em uma sala escura não enxerga o brilho dos outros olhares.
Amar só fica fácil quando se aprendeu a ter autonomia e soube fixar seu lugar em um mundo onde tudo parecia ser um empecilho. O mundo é um lugar onde existe briga de gigantes e nele só triunfa os que tem coragem.
Mas,tem que cair! Tem que é para aprender que sua existência depende única e exclusivamente de você.
Quem cai aprende que dói, porque crescer dói, mas também aprende que esse meio centímetro de um pouquinho mais de sabedoria , faz com que cada dia que passe a vida te coloque mais perto do topo! De onde será possível olhar com acolhimento cada sinal que a vida te dá para guiar-lhe até o encontro com outro alguém que também entendeu o quanto é difícil crescer e existir!
Quero a plenitude de um olhar,
alguém que eu possa amar,
quero um lugar
onde eu possa ficar,
um lugar que ecoe o
som do mar e que o por-do-sol nunca
venha atrasar.
No tempo em que vivemos, ter um coração solidário em amar e ajudar alguém é sinônimo de missão em andamento.
Ela só quer amar. Só isso! Ela só quer ter alguém ao seu lado quando acordar. É pedir demais? Ela só quer que seja doce. O seu doce. O de sua preferência. Ela só quer dividir seus pensamentos e viver alguns momentos a dois. Que sejam breves. Mas que afastem e levem para longe a solidão, que faz morada em seu coração. Ela só quer dar as mãos. Sentir o calor do entrelaçar dos dedos. Ela só quer afastar de si, seus medos. Ela só quer ter a quem dize: Boa noite! Ela só quer receber em troca um caloroso: Bom dia! Ela só quer ser surpreendida com aquele tão sonhado e desejado: Eu te amo! Ela só quer que o amanhã, seja de saudades e não lembranças. Pois o que lembra, um dia foi bom. Mas o que deixa saudades, esse simplesmente valeu à pena. Ela só quer encher sua mala com boas recordações. Ela só quer sentir-se viva. Ela só quer viver a vida.
“Quem não ama si próprio jamais vai saber amar alguém,por isso,ter amor próprio não é arrogância,é saber se valorizar,tornando se cada dia mais feliz e confiante,assim vai estar preparado para amar muito mais!”
Sou antes escutar alguém dizer que é ateu e praticar a bondade do que ouvir àqueles que dizem amar a Deus e os fazem da boca pra fora
Mágoa...
Não precisa me amar... mas seja leal!
Quando alguém nos magoa... eu observo e fico pensando aonde estava Deus nesse momento? ?? Aonde estava o anjo guardião dessa pessoa...? ??
Como deixaram alguém magoar o outro assim??? Por quê???
...
Sou leal e amo ... ainda é um amor egoísta que espera recompensa. ..
Mas eu amo!!!
Aí eu lembro que quem ligou o carro e saiu portão a fora em busca do desconhecido fui eu e meu livre arbítrio. ..
Deus e meu anjo guardião não têm nada a ver com isso...
Da mesma maneira que quem nos magoa... Também não ouviu seu anjinho a soprar no ouvido. ..
"VOCÊ VAI MAGOÁ LA"...
Uma hora as coisas voltam para o seu lugar e aí quando isso acontecer. .. Os olhos daquele que tudo vê saberá discernir o certo. ..
E todos nós aprenderemos a nos respeitar e zelar pelo próximo. ..
Por hoje... só vou morrer e entrar na concha...
Um dia virarei pérola ...
Hoje ainda sou um crustáceo...
Ou qualquer coisa do tipo...
...
Todos nós temos nossas cicatrizes. Seja de amar alguém profundamente, ou por querer proteger muito alguém que já não está mais na nossa vida
O respeito em amar...
Porque para tocar no sagrado de alguém precisamos santificar nossa humanidade... Isso é amor.
como amar alguém que não existe?
como odia-lá ?
mas principalmente como saber que você esta vivo ou pelo menos já viveu?
como você sabe que eu existo?