Amar alguém

Cerca de 4371 frases e pensamentos: Amar alguém

Livro: Porque os casais brigam

Esta história de amar alguém já era, é conversa de pessoas frustrada, infeliz que não amou ou ganhou muitas decepções pelo caminho.

Inserida por fedossi

Se você sentir que alguém o ama, retribua. Um dos maiores privilégios da vida é amar e ser amado.

Inserida por lamartineposella

Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

Te amar faz tão bem,faz o mundo ser colorido,faz de min alguém melhor,é a metade que faltava em mim ..... Tanta coisa pra falar,mas palavras me faltam então só vou dizer que ..... TeAmoo *-*

Inserida por PrincesaLala

Feliz é aquele que tem alguém pra amar, que pode contar com alguem. Feliz será nos dias que passam, confortado nos momentos difíceis e aquecido nos dias de frio. terá abraços e carinhos pra todos os momentos. Feliz é aquele que tem alguem para amar, que é compreendido na suas ocupações longe dos braços do amor, que quando retorna de uma ida é recebido com carinho e afetos.

Inserida por DevanirSilva

Fazer a vida nada mais é do que
Ter alguém para amar.

Inserida por cae2811

Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.

Inserida por NeyMombach

Amar é levar alguém nas nuvens sem tocar."

Inserida por RodrigoSandri

Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.

Inserida por NeyMombach

É muito melhor estar mal acompanhado do que viver com alguém que não sabe amar.

Inserida por Furucuto

O que é mas importante amar ou ser amado? Quem ama, ama tudo em alguém, mas quem é amado nunca vai poder amar nada em ninguém porque nunca amou, quem é amado sempre quer que o outro demostre o quanto o ama, quer que ligue mil vezes, mande mil mensagens e quando não demostram dizem: ta vendo não me ama o quanto diz
O amor é definido de varias formas, mas como é o amor? O amor é paciente é bondoso? O amor é invejoso e egoista? O amor é orgulhoso? Quem ama quer a felicidade do outro mesmo que isso seja a sua infelicidade, mas quem é amado só pensa na sua felicidade é que se dane a felicidade do outro,amar e uma grande teia de aranha, amar é um enigma é mergulha em águas desconhecidas perigosas mas prazerosas já ser amado é viver né um silencio insuportavél e ter um vazio impreenchivel é viver em comodismo e respirar um ar poluido e viver né uma profunda solidão.

Inserida por Carolayne123

Não basta amar alguém, o mundo é mais complexo do que isso para você se sentir feliz. É preciso sofrer por amor para compreender o valor do ser humano, da sinceridade, do carinho e do ombro amigo. Não basta sonhar, nossos sonhos correm por cima da nossa capacidade de transformar o mundo. É preciso viver, para tornar os sonhos realidade, o futuro e o destino ao lado de quem você ama!

Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

Ser mãe é amar alguém incondicionalmente
Assumir de Deus o dom da doação
- (...) - é ter a dádiva do dar
É ter uma missão que dói a vida inteira.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Amor de verdade ou vontade de amar?
Você já está há algum tempo sozinho e conhece alguém que parece ser bacana. Gosto musicais batem, gostam dos mesmos filmes, ideias e ideiais parecidos, química etc e tals. Você se empolga e aos poucos vai tentando conhecer melhor essa pessoa. Será que é ela? Mas, algumas coisas começam acontecer, claro. Num primeiro instante, tentamos mostrar apenas nossas qualidades e a convivência vai trazendo os temidos defeitos. Poxa! Mas, sua vontade de que dê certo é tão grande que você vai deixando algumas coisas passar e tudo vai se afastando daquilo que imaginou pra você. Mesmo assim, ainda insiste, mesmo sabendo que tudo está tão longe daquilo que sonhou pra você. Minha pergunta é: por que fazemos isso? Será que confundimos amor com nossa vontade de amar e vamos levando as coisas mesmo sabendo que não vai dar certo? Mesmo sabendo que nem se assemelha com tudo que esperamos ao amar alguém? Em tempo, espera-se que amor nos traga certezas e não dúvidas. Sorrisos e não lágrimas."

Inserida por erikarpinheiro

Tenho fé

Tenho fé de um dia amar

Fé de um dia encontrar alguém

Alguém a quem me possa entregar

Alguém que não tenha mais ninguém

Que me ame, e que nosso amor ninguém possa estragar

Tenho fé de um dia amar

Fé de alcançar o inexpugnável

Fé de com alguém passear a beira-mar

Me desenvencilhar dessa vida vil

Fé de entregar tudo que sou para o amor, e amar

Tenho fé de um dia amar

Fé de conhecer o amor

De poder, um dia, motejar da dor

Despir-me de todo torpor

Sentir o cheiro da flor

Do meu amor a desabrochar

Fé de poder, um sentido para meu ser, um dia achar.

Inserida por DaniloMucambe

Um dia alguém vai te amar de forma tão intensa e verdadeira que suas frustrações amorosas se tornarão apenas lembranças insignificantes.

Inserida por micah

Impossível amar alguém e não gastar tempo com essa pessoa!

Inserida por FeQueCre

amor para algumas pessoa e so uma palavra
para min e ter alguem para amar para ser amado
e ser feliz
vida triste vida sofrida e a minha que ja nao tem sentido viver sem ser amado
o amor que ainda tenho e o amor da palavra que guardo com migo

Inserida por pollortoadsk

A vida é muito mais bela quando se tem alguém pra amar"

Inserida por NataliaCun

"Amar alguém é bom é bonito, mais ser amado verdadeiramente é ser presenteado por algo que muitos desejam ser presenteado."

Inserida por djeikonhonorato