Amar alguém
O desejo não substitui a ternura do amor, nem supre o carinho. Lembre-se, desejar alguém não é amar.
Como é frustrante se dedicar a alguém e a pessoa não demonstrar nem sequer 1% de reciprocidade.
Reclamam de que algumas mulheres querem viver a vida sem se importar com o que virá depois, mas esquecem que são exatamente assim, hipocrisia não é???
Esse mundo anda esquisito, ninguém é mais 100% honesto nem com os outros e muito menos consigo mesmo.
Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra,
Mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
Quando gostei
Conheci um alguém, o qual eu gostei.
O beijo combinou, o abraço encaixou;
No amor um anjo soprou no seu ouvido, o jeito que eu gosto...
Coração virou de cabeça pra baixo!
Tudo mudou, você acertou em tudo...
Quero mais um pouquinho; Para não dizer que na verdade quero muito mais!
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.
“Queira ter alguém do seu lado com quem você possa contar , nos momentos ruins e bons , e não alguém que na primeira dificuldade decida ter ignorar por achar ser o certo, amar não é punir “ ..
Quando alguém nos ama e nos sentimos merecedores, esse amor se refrata em nós, [...]. Mas, se não há autoestima suficiente [...] pensaremos que o amor que nos professam é duvidoso e pouco crível. Um bom receptor afetivo, alguém que se ama, se apropria do amor que ele entregam.no devolve com juros.// Livro: Amores de Alto Risco.
Poder Amar alguém independentemente de sua cor, credo ou estilo de vida, é a prova de que você é um Ser Humano.
Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.
“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.
Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.
O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?
Amar é ajudar, não é deixar padecer. Se há alguém que te ama, essa pessoa vai te auxiliar como pode, para evitar que você fracasse na vida.
Amar não é ocupar espaço no coração de alguém. É criar um espaço, que ninguém além de você possa ocupar. 26/05/2015
Quando você entrega seu coração a alguém,abre portas e possibilidades pra que seja magoado da forma mais dolorida que existe.