Amar alguém
'O interesse por alguém sempre é relacionado com 'ADMIRAÇÃO'... Se isso ñ existe fica difícil...
Pode ser? Pode ser não!
É assim... sempre foi assim.
Admiração gera sentimentos, de qualidades jamais vistos nos outros.
O querer estar perto, próximo ... e, isso intriga tanto a gente que...
Ah! Como irrita! E assim, amamos!'
Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.
Deixei de carregar pesos:
Agora me deixo levar pelo amor !
Nunca fui boa em ter que agradar alguém,
acredito que se eu agradar-me e amar-me sem
reservas ,consigo amar a muitos sem exigências.
Sentir-se desejada por alguém que tem possibilidades de escolher 'uma menina' para 'ficar', 'fazer declarações', 'amar' é, no mínimo, cativante, apaixonante, inebriante, confortante, prazeroso e recompensador.
Amar alguém só é possível se você ama-la do jeito que ela é, e não do jeito que você quer ou imagina que seja pra você.
Às vezes, ela parece alguém que eu poderia amar. E, outras vezes, parece que ela é uma total estranha.
Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.
Muitos de nós temos o costume de preencher uma lista de qualificações para aceitar que alguém entre na nossa vida mas, esquecemos de averiguar se nós mesmo nos enquadramos em ao menos 10% da lista que fizemos, portanto, aprenda que achar que ama não é nada para quem de fato quer amar, e que, quem ama proporciona ao outro um atalhos para o céu.
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.
Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.
Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.
Amar,
tem que ser divulgado,
enquanto
somos vivos...
É deixar,
marcas em alguém,
de um sentimento
exclusivo.