Amar alguém

Cerca de 4370 frases e pensamentos: Amar alguém

Sobre amar alguém

Essa pessoa te faz ver o mundo através de um filtro diferente, e não importa o quanto tente, essa pessoa já tomou conta de todos os cantos da sua mente.

Inserida por deluna7767

Amar alguém é cuidar, zelar e proteger.
Amar alguém é resistir a todas as tentações, desavenças, crises, ciúmes e egoísmo.
Amar alguém é deixar claro o quanto essa pessoa é essencial, é dizer o quanto tudo mudou desde que ela se fez notável.
Amar alguém é fazer essa pessoa feliz, proporcionar noites de sono tranquilas.
Amar alguém é estender as mãos, apoiar, contrariar, mas nunca abandonar.
Amar alguém é trabalhar a paciência.
Amar alguém não é prender-se, é ter muitas opções e ainda assim, escolher ficar.

Inserida por gabrieldnogueira

Achar que nunca seremos substituídos por algo ou alguém é babaquice das nossas cabeças?
Muitas vezes tudo que pensei foi no quão importante eu tenho sido pras pessoas que eu amo ... Ou melhor dizendo.... Quão importante eu tenho sido, pras pessoas que dizem me amar?
Mas antes de falar de importância, já parou pra pensar.. oque é o amor? O que é amar? Recentemente fui surpreendida cm essa pergunta, a pessoa me perguntou:
- Pra você ... o que é amar ?
E na hora de responder me faltaram as palavras e eu disse... "Meu Deus q pergunta difícil, não sei responder" e depois disse que amor era um sentimento forte que sentíamos por aqueles que gostamos muito, e que é um sentimento que não se explica... e depois de algumas situações que passei, essa pergunta ficou na minha cabeça... "O QUE É AMAR?"
Essa resposta deveria estar na ponta das nossas línguas todos os dias. . E muitas vezes quando somos surpreendidos e nos é solicitado que rapidamente defina o amor, nos perdemos nas respostas....
Amar é cuidar, é abraçar amar é entender, é quebrar limites e barreiras, amar é quando nós rimos mas também choramos por algo ou alguém , amar é um sentimento sem explicação que nós temos no peito e que muitas vezes por mais q sejamos feridos por quem amamos, nós perdoamos os erros e damos uma nova chance, amar é demonstrar carinho, amamos quando damos valor, é o que nos causa arrepios, é chorar o choro do próximo, é dividir a luta, sonhar os mesmos sonhos, é perder e se reerguer Juntos, cm a esperança de tentar mais uma vez, no amor não há orgulho, não há ódio, não há maldade, no amor não há medo, o amor não guarda mágoas, quem ama não desiste, mas suporta tudo com Fé, Esperança e Paciência... isso é amor ......
Então sendo assim, se depois de tudo isso, talvez desistirem de você, não se importe, se reerga, porque quem ama, permanece ao seu lado, Para Sempre!

Gabrielle Alcântara

Inserida por GabiAlcantara

Acredito que um dos maiores temores de nós, seres humanos, é o de sofrer decepções por alguém. Não há como negar que, todos os dias, estamos à beira de um abismo, porque, todos os dias, nos relacionamos com alguém. Na minha simples bagagem de vida que carrego, acredito que a melhor forma de vencer as decepções, é nos prepararmos para não esperar nada de ninguém. Amar sim, se doar sim, mas sem esperar nada em troca. Ninguém neste mundo é perfeito. Talvez aquela pessoa que a gente confiava tanto e tinha uma ideia simpática, não é tão perfeita quanto parece e daí vem a decepção. Então nada de esperar nada de ninguém!...isso simplifica a nossa vida e evita tantos sofrimentos. Pode até se dizer que é a “lei da sobrevivência”, mas é a vida!.
Se olharmos para o alto vamos ver que Jesus, que fez tudo por nós, no fim foi sacrificado e morreu na cruz. Cada um vai responder por seus atos. Portanto, acredito que não devemos deixar que a decepção domine nossa alma, levando em consideração que o amor é a base do bom relacionamento. Que Deus nos abençoe e nos ajude a lidar com a decepção, superando-a a cada dia.

Inserida por Lange64

O meu amar está endereçado a alguém bem longe dos meus olhos.

Inserida por wilianneri

Eu nunca vi um alguém assim. Que chega de repente, rouba o seu coração, não pede licença e não sai da cabeça. Esse alguém, é você. Você que eu quero, que eu amo, que não ama pela metade. Você que me ama por um todo. Esse alguém é você. O amor que eu quero sempre amar. Sempre estar ao lado. Sem peso, e sim na leveza do amor. Sem pressa, mas com ansiedade do amanhã logo chegar. Amando por amar. Até porque, amar você é simples, basta olhar e estar com o peito aberto para você entrar. Como entrou no meu e daqui não sai, nunca mais.

Inserida por stavelino

Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.

Inserida por Brunoluizphotography

Quer saber se alguém gosta de você verdadeiramente?

Tente perceber se ela te enxerga, se vê sua situação, suas angústias e suas emoções sabendo, por alguns momentos, se colocar em seu lugar.

Essa é a medida do amor, saber sentir o outro e se colocar no lugar dele.

Inserida por reinaldoluzsantos

Era feliz, até alguém lhe falar
Que a felicidade, deveria buscar
Obstinado, partiu a encontrar
Mas chegou ao ponto
De não saber onde estar
A bússola, só o fez caminhar
Norte, Sul, Leste, Oeste
Nada pode encontrar
Nem o caminho de volta
Aquele mesmo lugar
Pois não havia rastro ou rumo a tomar
Julgou sentido um lugar, fez ver, não enxergar
Fez ouvir, não escutar, fez duvidar
Daquele sentimento, outrora nele a habitar
Aprendeu de seu desejo do ter, o não contentar
E dedicou-se em ser, nem sempre estar
E sentido fez, o amar
Doar e receber, era melhor que procurar
E no amor, encontrou seu abrigo
E a felicidade enfim, no amor retornou ao seu lar

Inserida por LeandroPantera

Oh Darling!

Teus olhos quase que postiços
me fazem repensar na ideia que é te amar
Há alguém no mundo que enxergas como me vê?
E, se isso acontece, é justo quando você sabe?
Pois eu não posso ficar nesse contratempo
dizendo a mim e para o vento que prefiro correr ao oposto
do que ir ao teu encontro.

Inserida por natanirisorim

Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.

Inserida por bittencourtlarissa

Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.

Inserida por vallze

Acreditar que alguém me ama pelo que sou desperta minha desconfiança, pois para tal atitude seria necessário que a pessoa em questão me conhecesse totalmente e isto não é possível.

Inserida por Mario11

♥ Se você tiver o prazer de alguém entregar um coração em suas mãos, cuide bem dele. ♥ Regue-o diariamente com muito amor e carinho, depositando-o num mar de tranquilidade, assim evitará que tenha hipertensões que poderiam destruí-lo.
♥ E passado algum tempo irá perceber com facilidade o quão saudável e feliz estará o seu.

Inserida por PierredaGama

Podemos amar muito alguém sem duvida, mas nunca iremos amar tanto como sentir a sua falta.

Inserida por NunoPitada

Quando alguém te ama, te ama não pelo que você é, faz e tem, simplesmente te ama. É assim o amo de Deus em nós.

Inserida por renerbrito

Faz tempo que não escrevo meus Sentimentos em um papel,
Tinha perdido a vontade de amar alguém,
Andava por ai, sem saber,
Que perto de mim tinha você,
Que me fez voltar e me mostrar,
Que o Amor verdadeiro...
É possível encontrar!

Inserida por zigbloow

Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!

Inserida por MariaCostaeSilva

Amar alguém que te faz bem
Que te faz recordar da infância
Que te faz voltar a ser criança

Amar alguém que não te julga
Que te dá mais do que recebe
Que te dá o que você merece

Amar alguém tem o valor de se sentir correspondido, o contato diário que conquista a confiança e que renova sua fé

Amar alguém é relembrar do passado, viver o presente e confiar no futuro é ter esperança no amor

Inserida por RodrigoFurlan

Se ame antes de amar alguém, porque caso tropece no meio do caminho, terá controle do que sente.

Inserida por SavioAlexandre