Amar a si próprio
"Olhar para dentro do abrigo
sem entendê-lo como prisão,
e procurar, no próprio zelo,
minha forma de amar,
sem nunca tê-la perdido,
para que seja possível
novamente amar...
e simplesmente amar."
Amar alguém que só enxerga o próprio ego, é como receber uma prescrição médica, feita por um veterinário
"Amar é um jeito próprio de sentir. É jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência, e nunca dá sinal de estar cansado da conversa da gente".
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
Te amar é acreditar em uma benção que o próprio Deus me concedeu. É ter a certeza de que o futuro seja certo por apenas ter você ao meu lado.
"O que é amar? É aquele desejo de cuidar da pessoa, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena."
NÃO é justo odiar o proprio corpo... se voce ainda não consegue amar seu corpo do jeito que ele é pelo menos tenta não odiá-lo, não se repreenda tanto, será que a felicidade se resume em perder alguns kilinhos extras?
É incrivel como muitas pessoas perderm oportunidades incriveis pelo simples fato de não valorizar a propria imagem. O que tá faltando acontecer para você começar a se olhar com mais carinho???
Comece a se amar HOJE mesmo, valorize as suas qualidades e foque no que VOCÊ tem de melhor!!!
Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.
Amar enganando é uma apunhalado no próprio coração! Triste é saber que não tem nada pra esconder... Mentes porquê?
Tenho o meu próprio mundo, leis e regras são ditadas por mim. Sou livre para amar-te, sou tua...assim é o meu mundo: quem manda e comanda é o amor !
Amar ao próximo não é simplesmente murmurar, é o que vem do coração querendo participar do próprio meio.
Amar é dizer sim do fundo do próprio ser, e com todas as suas consequências à pessoa querida; ajudar a descobrir e conquistar a plenitude que a fará feliz; e tudo isto mediante a entrega de tudo o que cada um é, pode, tem, deseja, sonha... e necessita.
Temos nosso próprio coração para sentirmos medo de amar no escuro pedindo que deixem a luz do prometido acessa;
Me abraça com as intensidades para ficarmos juntos e desfazer a distância entre nós;
Quero ser o seu porto seguro com a força do querer que desatina a razão que há entre nós;
"Quem espera que o tempo lhe ensine a amar, não sabe o próprio valor que tem, simplesmente por ter medo de não conseguir amar quem merece."