Amar
Te amo de um jeito como jamais pensei amar
E por te amar de um jeito tão inexplicável
Te cuido, cultivo e valorizo!
Amor eterno amor!
Deus tem o poder de ensina-los, a amar de verdade, sem mentiras, sem segredos, e quando amor é despertado num ser, o que ele faz, foge do amor se esconde atrás de outros, e não alimenta o amor, que havia conquistado isso é não é justo ?
Ninguém precisa aprender a amar, o amor não pode ser ensinado o amor é um sentimento que vem e vai e habita no coração quem o encontrou amar é igual a andar de bicicleta voce aprende uma vez só e nunca mas esquece amor é amor e pronto não tem outros significado
A RAZÃO NÃO É SUFICIENTE PARA AMAR
UM DIA NA CONFUSÃO DOS MEUS PENSAMENTOS RECONHECI A AUSÊNCIA, ERA NOITE, E ELA VARRIA DE FRIO MEU CORPO QUASE DESPIDO, CHEGUEI NESSE PONTO A IMAGINAR ALGUÉM, ALGUÉM QUE EU NÃO CONHECIA, QUE NÃO EXISTIA, PURO EXEMPLO DE AMOR PLATÔNICO, MAS EU QUERIA O MEU OUSADO, SEM A HIPOCRISIA DOS SANTOS NEM A TRAIÇÃO DOS INÍQUOS. ACHEI TACANHA MINHA PRETENSÃO, QUANDO NÃO SOBERBA ATÉ PARA MIM, QUE NARCISISTICAMENTE ME ADORO NESSE PONTO, POIS ATÉ AQUI NÃO FUI CAPAZ DE CONQUISTAR UM CORAÇÃO, POR MAIS SINGELO QUE ESTE SEJA, POR MAIS HUMILDE QUE ME APRESENTE. EXISTEM ATITUDES MINHAS QUE TRANSCENDEM AO SENSO COMUM, ASSIM ME VEEM COMO EGOCÊNTRICO OS INVEJOSOS, E TOLO E INOCENTE OS QUE NADA QUEREM E NADA TEM, ALÉM DE UMA VIDA NORMAL PARA VIVER. ESSA É UMA VIDA DESEJÁVEL PARA MIM, APESAR DE GOSTAR DO APORTE INTELECTUAL QUE OS LIVROS ME CONFEREM, O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SIMPLICIDADE DOS NOSSOS PARÂMETROS HUMANOS E MORAIS E MEUS PENSAMENTOS AGORA CONSEGUEM SINTETIZAR UMA FIGURA, LINDA E MARAVILHOSA, A COMEÇAR PELA AURA, UM AZUL CLARO, DE BONDADE MESMO, E VAI SE TORNANDO NÍTIDA A FIGURA A MINHA FRENTE, ATÉ O MOMENTO EM QUE SOU DRASTICAMENTE TOCADO PELA RAZÃO QUE ME SACODE A ME DIZER, AINDA NÃO A PODES CONHECER! MUNDO INGRATO O DOS ARRAZOADOS, VERIFICAM TUDO COM A RAZÃO, MAS LHES FALTA O CORAÇÃO, O CORAÇÃO PARA AMAR.
Não quero explicação para o amor, quero apenas amar.
Não quero explicação para a vida, quero apenas viver.
Não quero explicação para minha existência, quero existir e dar o meu melhor para valer a pena cada momento por mim vivido e agradecer todas as dádivas que a mim são concedidas diariamente a cada segundo da minha vida!
E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?
Para amar precisa haver entrega! Para amar precisa haver aceitação! Para amar precisa haver desprendimento! A vida a dois pode ser um paraíso desde que o casal se comprometa a participar na construção do progresso juntos. Se a pessoa a qual eu amo está prosperando, eu, como fonte de vibração, tenho que ser a primeira a ficar feliz com sua prosperidade, assim, tornamo-nos um só!
Quando acostumar com a rotina de se cuidar e se amar, perceberá que este detalhe será naturalmente cotidiano e, além de tudo, muito prazeroso. Se você tem filhos, marido, não faça deles um empecilho para não assumir estes compromissos. Faça deles um desafio para perceberem o quanto você é feliz e os ama.
aonde que esta as mulheres aonde estão os princípios d amar meninas no face falando perdi meu namorado, auguem quer ser meu namorado,,,,,,,,,,,,, o mundo já não é o mesmo é desse jeito que a menina quer ter um homem não se magoar, machucar seu coração, o amor não se procura, quando voce estiver menos esperando ele estava já te amando e voce nem sabia................ recadinho pras menininhas que fica postando isso affffffffff só pode ser meninas ainda
Amar
Te amo de dia
Te amo a noite
Seja como for
Seus beijos cheios de dor
Não posso ve-la assim
Me preocupo o com o que o mundo vai te derrubar
E se eu vou poder te ajudar
Ou melhor .. . te amar
Sei que amor é uma coisa seria
queria ser serio pra amar
Meu amor é engraçado
Dificil de acompanhar
Minha vida é uma peça
Eu sou o diretor
Você é a minha estrela
Estrela do amor
Se cairmos em um precipicio
Acho que nao estaria feliz
Minha poesia iria vir comigo
Esse seria meu castigo ??
Não poder mudar ao mundo ao seu lado ?
Ser um cara despreocupado que quer saber o q é realmente o amor ??
Te perder nao posso ... choraria com algo assim
Brinquem , poder rir ou caçoar de mim !
Nao tenho culpa se eu sei amar !!
Amar é
Ajudar,
sem nada ganhar.
Sorrir
e nada pedir.
Ser cobertor,
em momentos de dor.
Amar é
Abraçar,
sem esperar nada ganhar.
Distribuir beijinhos
e muito carinho.
Ser fortaleza,
nas incertezas.
Amar é
Fazer o impossível,
virar incrível.
Transformar o fel,
em doce mel.
Fazer a solidão
virar paixão.
Sergio Fornasari
A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.