Amar

Cerca de 39452 frases e pensamentos: Amar

Cê amar é viver desejo e quero princesa sempre amar você!

Inserida por Karamujo_Kjo

Voar

Não conheci o mar
Não aprendi a amar
Eu só queria voar
Para outro lugar

Inserida por NahVelo

...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?

Inserida por goncalves67

Amar e cuidar não são duas coisas distintas. São o avesso e o direito de um mesmo sentimento.

Inserida por ednafrigato

Te amar.!


Teu amor me faz bem
Me faz querer lutar contra o mundo.
Me querer estar presente em teu cotidiano.
Teu amor é singelo verdadeiro ..
Teu amor algas vezes me remete a lembrança de um amor inocente.
Teu estava predestinado a ser meu.
Teu amor é tudo que mais quero nainha vida.
Quero de dar e entregar meu coração a te para que possamos ser felizes.
Quero que me receba como sua esposa amada , a mulher , amante, mãe de seus filhos, a sua rainha, sua princesa amada.
Eu sou a Luz da sua vida.
Como o próprio significado do meu nome Luciana.
Te es o valente que receberá todo meu amor..
Te es o meu único verdadeiro e sublime amor.

Inserida por luciana_de_oliveira

Procure amar, mas não procure o amor.

Inserida por Leovieiraq

Ahhhhhh... o amor! É uma antologia de gestos diários, de sem-razões para amar, de incontáveis modos de se apaixonar, de conquistar, dia a dia, o coração e a alma um do outro!

Inserida por marileneamaralbranqu

Não quero amar a vida toda, quero toda vida amar.

Inserida por helder_ricardo_silva

Amor do universo.!
Quero te amar neste dia, com a intensidade do universo,com a força da alma pura e com a magia do amor verdadeiro...

Quero ser a única a olhar para dentro de ti e libertar o seu amor na íntegra...


Quero fazer valer toda a espera da vida...
Quero ser pra ti o porto do amor ...

Quero ser a estabilidade do seu ser...
Ser a confiança ,ser o cais da sua morada, sério nosso refúgio...

Deixa sair às dúvidas as incertezas ,as mágoas,os recebimentos...

Vamos nos atracar um ao outro e deixar a força do universo agir ...

Vamos sermos felizes no nosso mundo , onde só nós sabemos onde precisamos um do outro...!

Inserida por LICIAMADEIRA

O cristão que apenas se compadecer do próximo, perdoar todos e amar até os inimigos, já será perseguido e ridicularizado pela sociedade caída em que estamos. O problema é que temos milhões de cristãos professos, mas muito poucos que apresentam tais frutos em suas vidas.

Inserida por raphael_melo

E amanhã eu amarei de novo, sem essa de não conseguir mais amar por já te me decepcionado com alguém. O que conta são os momentos bons, as lágrimas seçam.

Inserida por Pensador_acervo

Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.

Inserida por nickzinha4

..
Fica,
Abraça-te a mim, deixe-me te amar
E quando o crepúsculo da minha vida chegar
E as madrugadas sôfregas e frias
O teu corpo quente de mim reclamar
A gélida cama deporá o teu cheiro
Terei as plumas de tuas lembranças
No vazio do meu travesseiro
...

Inserida por antonio_souza_3

Se todas as vezes que você amar, nenhuma delas der certo, eu estarei aqui para ser o seu último amor, não importa quantos amores você já teve, quantas histórias você já viveu, quanto tempo passou. Sabe aquela pequena chama que eu falei?! Nós ainda podemos causar um incêndio com aquilo, meu bem.

Inserida por Poesiasdaalma21

Eu fui verdadeiro em te amar e acabei sendo TROUXA por te amar...

Inserida por jardel_felicio

Se te amo, amo-me por te amar.

Inserida por ednafrigato

Amizade é quando duas pessoas conseguem se entender se perdoar e se amar, pez ao amontoado de emoções que surgem, decorrentes das pancadas que a vida lhes dá.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Os romances literários mostra a beleza do amor,mas nunca dizem o qto é doloroso amar.
Nos filmes é mostrado que aquele romance passa por problemas mas no fim da tudo certo,mesmo que pareça impossível,todos tem um final feliz...
Eu n sonho com final feliz,pq nosso amor é infinito,quero viver tudo que estiver disponível no agora sem pensar no futuro,sem sonhar com o amanhã,pq sei que voce vai estar lá.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Eu resolvi te amar em silêncio, pois aprendi que quanto menos souberem de nós muito mais felizes seremos.

Inserida por NaelJp