Amar

Cerca de 39438 frases e pensamentos: Amar

Amar não cansa, o que exaure a alma é a falta de sinceridade.

Inserida por DebbieVillela

Vive mais quem realiza as conjugações do verbo amar sem pontuações.

Inserida por DebbieVillela

Te amar foi a coisa mais preciosa desse mundo.
Você me aceitar foi Deus.

Inserida por eraldocosta13

Tudo isso é vão, te amar e não ser amado.
Ser um completo idiota.

Inserida por eraldocosta13

Minha desgraça não é ser poeta.
É morrer e não te amar.

Inserida por eraldocosta13

Numa noite chuvosa, numa manhã de inverno, um dia de primavera.
Onde não importa!
Vou te amar.

Inserida por eraldocosta13

A poesia é a parte da arte literária em amar e fluir todos os sentimentos intrínsecos aos extremos.

Inserida por erika_gasbarro

Será que eu irei para o inferno por amar você.

Inserida por MaxMiriano

O amor não é para aqueles que imaginam saber amar, o amor é para quem senti a necessidade de amar e ser amado.

Inserida por AcassioBernardo

Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.

Inserida por ingridribeiro

É recíproco

O desejo

De amar.

Inserida por Jean_Quintino

Talvez ate viva momentos turbulentos sem ti, mas, antes de amar-te a ti,
aprendi arduamente o amor próprio…
(Não desisti de ti, só lembrei me de mim)

Inserida por OdoricoCumbene

Amar é viver o exercício
de proteger, zelar, cuidar, respeitar.
Mas acima de qualquer coisa,
fazer o outro feliz.

Inserida por SueliMatochi

E quantos ao modestos, que tanto caem em tentação, essa evidência de amar não reprime a vontade de te abraçar

Inserida por KimRafael

Amar é saber respeitar e confiar naquele que doa o seu tempo precioso e parte da sua vida d'entre desejos e realizações mútuas.

Inserida por erika_gasbarro

Sucesso é amar cada área da sua vida de maneira igual.

Inserida por JoseMarquise

O homem nasce com duas certezas na vida
A primeira é que algum dia ele vai amar!
E a segunda é que algum dia ele vai morrer!

Inserida por natan_souza_carvalho

"Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."


Pessoas certas não existem, somos todos errados, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. Alguém que às complete, ou que nos cure dos males que em nós habitam.

Normalmente escrevo muito sobre amor, hoje parei e perguntei-me, porque?
Vivemos em um mundo tão imperfeito, somos rodeados que devassidão e tendemos a nos acostumar com isso, já o amor, este é o único que consegue estar no meio de tudo e permanecer diferente. Anda com o ímpio e continua coerente. Vê e faz maravilhas, mas não se enaltece.
O amor é o único que nos aproxima da razão, complicado, pois ele não tem razão alguma.

O nosso maior erro é sempre achar que ele deve estar acompanhado de explicação, o amor é simples, é uma pergunta em que só temos espaço para o "sim ou não",
Porém, complica-nos a razão, de tal forma que mal sabemos se ela ainda existe.

Provavelmente seja essa a razão pela qual eu gosto de escrever e falar do amor, é nesse sentimento que mal conheço e entendo, que busco as respostas para todas as minhas incertezas, é o lado humano não-humano que mantém-me diferente. É razão para um sorriso calmo em todas as manhãs.
O amor consegue ser a fé, a humildade, a perseverança, consolo que por vezes procuramos e a resposta para todas as perguntas que mal temos coragem de as fazer.
Proferir palavras pode até ser fácil, proferir palavras de amor mais fácil ainda. Agora, transmir amor em palavras, será isso sinônimo de amor? Não o saberia responder.
Pois nem nos poemas de Saramago e em todos ditos de Camões, encontraremos a paz e calma para sentir o amor, se o nosso coração não estiver em harmonia com com a nossa mente.

O amor não é desejo, mas disperta-nos o desejo.
O amor não é a paz, mas traz-nos paz.
O amor não é sacrifício, mas liberta-nos e salva-nos.
O que será o amor na verdade? Qual será a sua face?
Existe uma quantidade exacta para ele? Uma forma? Um rosto? Uma designação?
Contudo, vejo que ele é só igual a ele, nada mais se pode dizer se não que, o amor é amor.

Quando eu era criança, sorria como criança, corria como tal e tudo quanto fazia era digno do que fora.
Hoje sou adulto e sinto saudades da empatia que tivera antes, sinto saudades da inocência. Saudades do amor genuíno, sem alterações nem influências.

Pudera eu crescer por fora, e continuar sentindo como criança, pudera eu continuar a amar como antes, ou simplesmente, continuar a amar.

Hoje, vejo muitos sofrendo pelo sentimento que em norma devia fazer-nos felizes, mas saibam vós que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele, e nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.

Inserida por walter_soares

O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.

Inserida por netomontana

As dificuldades são apelos pedindo discernimentos por Ti a amar.

Inserida por ClaudethCamoes