Amar

Cerca de 39416 frases e pensamentos: Amar

Só sei que ela é o amor da minha vida, assim como o sol não existe sem a luz, não sei amar sem ela.

Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?

Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.

O preço de se amar é a injúria e injustiça. Nunca doe amor esperando ser correspondido. Amor não é moeda de troca, é dor e solidão.

por que amar quem não te amas? o passado já se foi, o presente é agora, e o futuro ainda ai de acontecer. Aproveite enquanto ainda há esperança. Porque um dia o amor não mais existirá, e a loucura nos atingirá

Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.

Caminhar para brilhar, amar para sonhar, viver e só sorrir sempre, a vida é bela.

Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.

Se amar vai além da vida então não estamos mais vivos, estamos vivendo no céu.

Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você

Nunca é cedo para amar e nem tarde pra ser feliz!!!!

Aprendi a ler a sua alma, amor de alma não é só amar o corpo, mas a beleza que dos olhos da alma vêem. Porque o corpo acaba e a alma é eterna.

~ Giovane Conink

DIFICIL Ê AMAR O OUTRO QUANDO AS COISAS NAO VAO BEM!
É muito fácil amar alguém quando esse alguém é uma representação exata e ideal dos nossos anseios, quando esse alguém nos preenche o vazio e sempre, sempre está ali fazendo de tudo por nós. Difícil é amar quando as coisas não vão bem, quando o outro está indisposto e hoje não conseguiu nem te desejar um bom dia porque não dormiu muito bem a noite e a semana não está sendo das melhores. Difícil é amar alguém depois de uma discussão, quando os ventos sopram contra e você só consegue fazer uma oração como quem não tem mais argumentos. É mesmo muito difícil amar quando o outro tem problemas e a gente precisa ser muralha e não barreira, quando o inverno chega e você precisa ser achego, precisa ser abrigo.

Difícil é amar o outro quando o sorriso insiste em se esconder e o choro persiste em aparecer. Como é difícil segurar as mãos quando o orgulho se faz presente e abraçar o outro como quem o desculpa de algum erro. Difícil é amar o outro quando a tempestade vem e parece não querer cessar, quando o café esfria e você não sabe como esquentar.

Difícil é olhar nos olhos do outro e ter compaixão, mesmo depois de tantos erros, mesmo com tantos tombos. É difícil respirar fundo e continuar amando depois de uma palavra que fere, quando na verdade estávamos precisando de um toque acolhedor.

O amor é um mar de imperfeições, sabemos da profundidade de nossas palavras, de nossas atitudes, mas às vezes, na maioria das vezes, não conseguimos medir isso e acabamos afogando o outro com as nossas ondas.

É fácil amar o outro quando ele nos oferece tudo, quando o outro é sempre abrigo e o sorriso está sempre presente. Difícil é amar na tempestade quando a chuva não quer cessar, quando os ventos estão fortes e você precisa segurar a mão do outro como quem está ali para ser um porto seguro mesmo não sendo tão forte assim.

Se existe orgulho, me desculpe, mas não é amor. Se não tem paciência, eu repito, não é amor. Se as palavras são grosseiras e o tom de voz parece aumentar por qualquer coisa, eu insisto em dizer, não é amor. O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não se ira facilmente.

É difícil sim, engolir nosso orgulho e reconhecer que erramos como é difícil olhar nos olhos do outro e pedir desculpas em tom de vergonha. É difícil ter paciência e tranquilidade quando estamos cansados, fartos e sobrecarregados, quando qualquer suspiro pode ser o estopim para fazer você explodir. É difícil oferecer ao outro aquilo que precisamos, é difícil entender que hoje de fato não é um dia bom e sim eu vou ficar aqui com você. É difícil largar aquela saída com os amigos porque hoje você não acordou bem e eu sei que mesmo você dizendo: “Pode ir” você deseja que eu fique aqui.

É difícil sim entender que o outro é diferente e mais difícil ainda é amar NAS diferenças. Na teoria tudo parece complicado e distante de ser real, mas quando a prática funciona você entende o quão bonito é amar, o quanto a gente cresce, amadurece e aprende a se doar cada vez mais, cada dia um pouquinho mais. Você aprende que amar é sempre ser mais e nunca ser menos. E que o outro ocupa um espaço que não pode ser preenchido por ninguém.

E então você entende que o outro nas suas imperfeições é o seu encaixe perfeito.

Amar esperando o troco é fácil e prato cheio para mágoas e cobranças.

a pior dor que uma pessoa pode sofrer é amar mesmo sabendo que nunca sera correspondido

ZELAI, POIS O AMOR

E é assim
que a alegria de amar
se constrói:

dando e recebendo mutuamente
tudo aquilo que engrandece a alma.

Quando não pomos em prática...
o desuso corrói.

Zelai, pois
pra mais tarde, depois
nunca faltar-lhe...!

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Deixa-me amar-te tirando os vincos dos sonhos
ღ☆ღ ✿☆☆ ✿☆☆ ✿ ღ☆ღ

Servir a Deus não é seguir um padrão empírico, é amar o próximo como a ti mesmo.

É preciso se drogar de amor para aguentar a mutação da mente humana...por isso é válido amar a cada respiração!