Amar
Sou um inconcluso receoso, atinando a coragem, um tolo em busca de consciência, que conhece o pecado do desAmor, e ainda não sabe o que é amar. Sou humano.
ARTE INSANA
Amar é a arte mais insana
Já produzida pelo corpo humano.
Entra por aonde vai
E sai rasgando o caminho de volta.
Amar é uma arte
Em que rasgar e remendar faz parte.
Amar o próximo...Amar você...
amar a ele...
Quem ?
Aquele, o outro...
Esse que não é você.
Vamos ajudar. Como ?
Da maneira que puder, com o que tiver ...bora lá.
Ajudar nesse momento, também é amar.
Vamos ?
“Tristes momentos em que não estás; vives às voltas a me procurar; quando me encontras, queres me amar; quando me esqueces, alija-me ao mar...”
Os meus olhos mudaram de cor. A minha pupila dilatava e equalizava o Amor que completava o quadro da minha vida e meu estado de humor.
Para que servir tanto se tanto é pouco para admitir que o trajeto da Vida só faz sentido com Voce?
Para que os Jornais com tragédia se a minha alegria cumpria o papel de transfigurar o nebuloso me trazendo paz quando olho sua sobrancelha em desalinho e sua boca pálida?
Ah se eu pudesse agora..
Se eu pudesse te alocaria no meu mapa e carregaria suas dúvidas, medos, ruídos e loucuras.
Você! Meu espectro! Meu estigma! A Deusa dos meus olhos e a morena silenciosa dos meus sonhos. Um beijo. Por favor... Um estalo, um contato, uma conecção! Preciso de você Agora! E pra sempre e sempre e sempre...
Recomponha se e tome fôlego . Quero você de novo!
Só pode amar quem é Amor, e quem é Amor ama tudo, sem discriminação, se é amigo, inimigo, um gato ou uma arvore, é impossível quem é Amor emanar outro sentimento que não seja Amar.
Kairo Nunes 08/07/2020.
Não tenho culpa se nós somos diferentes
Não tenho culpa se é você que eu quero amar
Inevitável, mas não é coisa da mente
Meu coração que é tão difícil de lidar
Te querer só pelo meu ego
Te faz ser meu tiro cego
Que não sabe onde vai acertar
E mesmo mirando no amar
Esse tiro pode nos machucar.
Pindamonhangaba, 21 de Março de 2023
Amar-se, exige certas renúncias usando a cabeça; obedecer ao que o coração deseja é uma delas, sim, porque em algum momento é a cabeça que decide, o coração tá pouco se importando se a pessoa é a certa ou não, pra ele basta o encantamento. Amar-se é querer quem também lhe quer. Dar-se valor é por o coração no lugar dele e ensiná-lo que ele não pode ter o que bem desejar. O coração é um eterno aprendiz que só aprende apanhando, depois fica feliz da vida. Um safadinho isso é o que ele é.
É muito fácil amar a quem nos ama, é muito fácil ser gentil, educado, benigno com quem nos quer bem. Dfícil é fazer isso por pessoas que não conhecemos.