Amar
TALVEZ
Quem sabe um dia.....
Quem sabe um dia você vem me ver,
Quem sabe você até possa me amar novamente,
Quem sabe um dia,
Quem sabe talvez,
Com o passar dos dias
Chegará o dia,
De nos conhecer.
Se a noite passa, vem o amanhecer,
E este amor que eu sinto,
Forte paixão que me mata por dentro.
Quem sabe um dia...
Quem sabe um seremos,
Quem sabe um viveremos,
Quem sabe um morreremos!
E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer!
E quem sabe um dia, você perceba, que eu sempre estive aqui,
E que minhas mais belas palavras poéticas,
Serão sempre só pra você.
Quem sabe?
Ray Leite,
Chegamos à um ponto crítico, onde as pessoas desatam os laços afetivos e alimentam sentimentos estáticos dentro de si. Um certame infundado para aferir quem demonstra menos as suas verdadeiras emoções, quem dá menos préstimo às qualidades do outro ou aquele que delonga cada vez mais o tempo para responder uma mensagem, retribuir o afeto e, resumidamente, quem ignora em maior número de vezes ou período de tempo. Se não regares uma planta, por mais beleza e vitalidade que ela externamente asseverar possuir, ela perderá suas características apolíneas e perfarás sua existência. Assim é o amor ou qualquer outro tipo de sentimento, estando em seu precioso início, deve ser alimentado com pequenos detalhes que passam-nos despercebidos e tornam-se cada vez mais descartados e inapreciáveis. Não deixem que torne-sem sucintas as grandiosas histórias de amor que podem germinar, mas somente quando o orgulho sufocante for então fenecido. Viva o momento, deixe-se mergulhar nos encantos do olhar de alguém. Não sinta-se amedrontado perante o amor, e sim, permita-se crescer ao lado dele. A vida é excessivamente curta para que tantas palavras doces sejam amarguradas pelo desinteresse. Viva, ame e demonstre o infinito de amor que guarda em sua alma.
Se o verbo amar te faz lembrar algumas pessoas, e a palavra ódio te faz lembrar de outras, você somente sabe o significado verdadeiro da segunda.
Uma disparidade de situações e momentos formam um resultado final. Talvez suas metas não tenham se concretizado como acreditava. As pessoas ao seu redor adentram conquistas, realizam amores, decretam e solidificam seus sonham. Embora, nesse exato momento, você possa estar desacreditado, trago boas novas. Digo que até a tirania dos desejos descumpridos tem um fim. E em algum momento, muito próximo, você passará pela porta que atravanca seu caminho. A uniformidade da sua vida está ali ao alcance das mãos. Grandioso amor por vir, poderosas conquistas se farão presentes. A aurora dos sonhos vem a todos que fecham os olhos em desespero e os abrem em esperança.
Eu te fiz minha casa,te fiz meu abrigo,pois pensava que juntos podíamos suportar qualquer tempestade,mas acabou que com uma simples garoa,tudo se foi e com tudo você foi junto,e me deixo sozinho para me reconstruir tudo do zero. p-p-s-m
Passado
Eu viro e reviro o passado
em busca de uma solução pro presente
mas acabo ficando à deriva
presa dentro de minha própria mente
As feridas que um dia me causaste
permanecem sem se fechar
e ainda não compreendo o motivo
pelo qual continuo a te amar
Talvez seja o medo da solidão
quem sabe uma leve esperança
de tudo voltar a ser flor
e ti sentir novamente o amor
que sentia algum tempo atrás
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Amar-te-ei para todo o sempre, não importa o que disseres, um coração tomado por votos de esperança e alegria que um dia já fora sombrio, frio e vazio, está preparado para o que nunca se quer pensou sentir: o amor. A bacia de um vale que um dia já foi abalado, agora está verdejante e repleta de alegria. É assim que eu me sinto ao ver seu sorriso, ao ver seu olhar e seu cabelo ecoando pelos céus da maravilha. O que nunca pensei sentir, agora sinto e, não tenho mais dúvidas de que verdadeiramente, eu te amo."