Amar

Cerca de 39353 frases e pensamentos: Amar

Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!

Inserida por AlbertoCuddel

Amar é um prejuízo, um prejuízo que vale apena amar

Inserida por GersonBrandao

Compreender a vida nunca será algo racional. Seja luzente, surreal.

Inserida por Flaviioborges

O ato sublime de amar é saber perdoar.

Inserida por Aldamora

Seja você Homo ou Hétero,
tente amar as Pessoas,
independente dos Órgãos Genitais que elas carregam.
Fazer disto uma ideologia e viver de apologias, torna o mundo muito chato.

Inserida por GeraldoMorais

Não quera iludir ninquem.
Você pode acaba se iludindo sozinho.

Inserida por LarisseAMORLucas

Mesmo que alguém o faça sofre, não retribua a todo mundo de igual modo, porque dentre eles poderá estar também o verdadeiro amor.
Todos homens e todas mulheres são iguais por natureza, mas com o andar do tempo eles acabam ganhando e criando - habilidades ou manias que os deferência dos outros.
Não reprime o amor, ele é como uma flor, brota no tempo certo.
Não regue uma planta indesejada porque ao crescer te dará trabalho para derrubá-la, assim também se comporta o amor no seu estado sentimental.
O amor nasce onde há amor, escuridão ou ou uma luz, mas ele quer dar mais brilho onde nasce...
Não esconda o seu amor, porque ele é valioso para quem o procura.
O amor não tem peso, como ouro, tamanho como o diamante, brilho como metal, força como o ferro, mas ele valê mais do que tudo isso, o amor não se mede em tamanho, nem grandeza, mas pesa mais para quem o carrega sem ter onde o deixar... O amor suporta tudo, mas assim como a água de tão quente que fica evapora, o amor evapora, evapora onde é quente, onde não há amor. O amor é como gelo, só se mantê onde ha gelo.
Não dúvida do seu amor ele move montanha, estremece os céus...
Quem quer amar não deve duvidar, o amor requer fé. Fé de que tudo vai dar certo.
Investir no amor é equivalente a ser um empreendedor, tem seus alto e baixos, mas o mais importante é nunca desistir, saber ser criativo, isto é, saber apostar em nova forma de fazê-lo se tornar cada vez novo como no principio.

Inserida por RosarioCangomba

"Só é feliz quem tem tempo para amar"

Inserida por arnaldotoni1976

Amar é como dormir todos os dias em uma cama de espinhos.

Ser amado é mesmo assim só sentir o perfume das rosas.

Inserida por JeMedeiros

Amar uma pessoa
e ter a liberdade de se DECLARAR
à ela é uma das coisas
mais lindas da vida.
AMAR e ser AMADO(a)
Então, não perca tempo e espalhe o amor!
DECLARE seus sentimentos ... isso nutre a cada momento!
E quando está nutrido ... A reciprocidade!

Inserida por JRodrigues24

Amar não é um mero verbo, é o pilar sobre o qual edificamos a ação.

Inserida por ednafrigato

" E aos poucos fui decotando meus sentimentos, para que no fim, ficassem mais sexys para você. "

Inserida por Gabrielargenta

Amar não está difícil, difícil esta pra encontrar algum para amar.

Inserida por laercio10

Se amar alguém é um destino, então, que esse destino me traga você.

Inserida por Furucuto

O segredo é amar intensamente, apesar das dificuldades. Estar viva é um dom.

Inserida por Joyceguedes9422

Critérios para o amor:
Ame! Ame muito, ame pouco, ame torto, mas ame. Nunca deixe de amar.

Inserida por GilBuena

Amar é caminhar sem medo na corda bamba da vida, com um sorriso estampado nos lábios, estrelas reluzindo no olhar, e na boca, o tão peculiar gosto de magia.

Inserida por ednafrigato

Devemos ser o que somos e torcer para que o outro nos respeite dessa forma.
Não é lícito se metamorfosear, só para agradar quem nos cobra.
Amor de verdade não admite dualidade.
Ou você verdadeiramente ama, ou está só de maldade...

Inserida por Izabel1957

AME UM LOUCO!
Para ser louco é preciso ser totalmente liberto em si mesmo!
É preciso ser sonhador, viajante em seu mundo a esmo!
É ser criador sem nenhum pudor!
É saber transformar para amar sem dor!

Inserida por Izabel1957

Acontece que eu não sei amar pouco e de tanto amar assim tão grande, amei errado e amei muito.

Inserida por Heleniceaugusta