Amar
Gosto de amar a beira mar
Beijar na boca a beira mar
Sentir prazer sem misterio
misterio esta no mar
Fazer a Vida valer a pena...
É amar antes de ser amado.
Ajudar sem esperar um obrigado.
É doar quando se tem pouco
E se alegrar com a vitória do outro.
É ser o melhor que puder ser
Pelo simples prazer de viver.
Quando vc amar, vai ser amado. Quando amar esse amor pode ñ ser correspondido. Quando alguem t amar, vc vai amar outro alguem. Quando for despresada(o) vai sofrer, dai perceber q muito proximo de vc tem alguem q te ama e vc ñ deu valor. Ai vai ser tarde pra se arrepender e ñ vai ter quem ame vc!
Nada como amar e ser amado. É facil amar, o difici é ser correspondido!
Quando menos se espera o amor bate a porta, quando menos se espera já se apaixonou, dai pra frente ñ tem mais vou, é só se entregar e torcer pra ser correspondido.
O mais facil de tudo no amor é sofrer. Mas o que nos faz sofrer nos fortalece, o q nos fortalece nos faz crescer, o que nos faz crecser, perceber q pra amar tem q sofrer!
AMAR E Ñ SER AMADA
SORRIR E Ñ CHORA
O VALOR DO AMOR QUE HOJE AMO
TA SENDO COMPRADO
AMOR NAO SE COMPRA
MAS SIM CONQUISTA
Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.
Simples Palavras
No clarim da noite
Na aurora da vida
O amor plena absoluto
O desejo de amar mais e mais.
Desejo ama-la
Desejo toca-la
Pode ser agora
Pode ser depois
Se Deus permitir
Se o amor não terminou
Claro que vou querer
concertesa vou ama-la
se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar
Pensei que não podia amar, fui infiel ao meu sentimento,
mais depois de saber de sua existência tudo mudou, agora a vida tem mais cor, a tristeza não reina mais, a felicidade tornou-se real .por isso nunca diga que é impossível e sim felicidade que tem possibilidade de transformar o impossível numa sem fim.
Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amar-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entender lá encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.
"Só se afugenta o tédio através do amor.È preciso amar a si próprio... a vida...o trabalho...alguém. Deixar de lado o egoísmo e se dedicar a algo sendo solidário."
Desde a primeira vez
Que lhe notei
Logo te senti
Com este jeitinho diferente
De me amar
Me entreguei,
Você ofereceu-me o amor que
Eu procurava
Um amor que ninguém
Já demonstrou
Eu fiquei
Perdida entre você
Você tornou a razão da minha
Vida, não posso viver
Sem teu amor
Você é que me completa
Eu não posso dizer que nunca,
Nunca amei alguém
Como amo você
Me sinto segura com este
Amor, que me protege
Pra onde eu vou,
Ele me acompanha
Nas horas mais difíceis
Ele me carega
Eu não posso viver sem este
Amor
Eu te amo, pois,
Você me amou primeiro.
Preciso de ti
Senhor!