Amantes Apaixonados

Cerca de 6425 frases e pensamentos: Amantes Apaixonados

Iludido pela afeição e a atitude de um pensar!
Apaixonado pela a aparência de um olhar!

Inserida por LAPYERRE

Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontraram o amor? É engraçado, mas o que todos realmente adoram é uma história de amor. É por isso que eu as coleciono.

Inserida por EmannuelAxell

Pra fazer algo, tenho que amar. Se eu não tiver apaixonada pelo que faço, não consigo cumpri-lo, me recuso a exerce-lo.

Inserida por michelleraiol

Hoje eu to assim.
Cabeça pra o ar
coraçao angustiado feliz
paixao quase proibida
quase apaixonado
quase poeta
quase amando
quase Eu.
Paixao Ardente

Inserida por FELIXTAKER

Na noite fria e tão vazia,
Descanso meus olhos cansados,
Adormeço meu coração apaixonado,
Fitando teu retrato...

Inserida por ania1

Se o homem tem um violão ele é
Sempre um apaixonado,
Não porque ele é louco apaixonado
Por alguém!
Mais por que as musicas que ele toca
O faz ser apaixonado.
(Cristiano Constantino de Alcântara)

Inserida por Constantinocca

Coração apaixonado

O Coração só Deus sabe explicar, pois em mim tem uma
Fraqueza de amar, tal coisa eu não sei te falar.
Para mim é uma tontura uma fartura de amor no coração,
Uma largura sem razão vai entender o coração!


Em mim a um medo sem noção uma ligeira emoção,
E a muitas posições de amar, sorrir e bailar.
Ai meu coração como dói ao saber que não posso ter
Esse amor desejado, pois não sei se queres me amar!
Meu coração sofre porque o amor só Deus sabe explicar.

Inserida por Constantinocca

... ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!

Sou apaixonado, normal, né!?

Mesmo chatinha te grado muito. Só tenho a agradecer a você por tudo o que é.
Te quero sempre pertinho.

Nunca esqueça que nunca esqueço de você.

Inserida por Natal23

Bonito é quando o cara admite que está apaixonado, que só fala bem da mina, que da valor e que dispensa qualquer uma porque sabe que está com a melhor. o ^^

Inserida por Vitiinhoo

Eu sempre fui apaixonada pela literatura, a escrita me fascina e o abstrato me domina. O amor me conduz, é vago, porém intenso. A intensidade me permite ser melhor no que posso. Dias bons fazem parte dos planos dos quais a minha memoria planeja contemplar.

Inserida por marianevida

Eu não esperava que seria assim, que ia chegar feito um furacão e me deixar apaixonada.
Te amo tanto que dói, não queria que fosse embora, não assim, e agora só ficaram as lembranças, que levarei comigo para onde for.

Inserida por Maria9584

É difícil pensarmos o quão básico somos quando apaixonados.

O quão imperfeito e sinuoso é o resto do mundo que não aquela pessoa.

Somos ultrapassados deixados para trás, usados e deitados fora.

Não existe NINGUÉM perfeito, existe sim alguém que satisfaz as nossas exigências e nos completa.
Não existe pessoas que nos compreendam, existem sim pessoas que se habituam a viver connosco que gostam de estar conosco, e que gostam da nossa maneira de ser seja ela como for.

Não existe o ''(a) tal'' existe SIM alguém destinado a ficar próximo de ti para que ambos não se sintam tão só.

Inserida por Alfapt

Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.

Inserida por jayvituriano

Eu estou apaixonado a duas semanas e meia... É uma dor que eu não desejaria ao meu pior inimigo.

Inserida por MariaFiorio

A rosa é como o coração.
As pétalas são a delicadeza de um coração apaixonado, que em algumas palavras se despetala.

Inserida por DanFer-Life

As crateras da Lua são cofres nos quais ela guarda os segredos dos apaixonados.

Inserida por opoetizador

Dizem que a paixão e coisa de momento e o Amor e eterno, Então eu sou um Eterno apaixonado!

Inserida por MiltonFernandes

O ser humano gosta de intensidade. Se pode, ama imensamente, se não pode, odeia apaixonadamente. Vai entender essa dualidade.

Inserida por ROSICOELHO

Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.

Inserida por EduardoPaixao

Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor

Inserida por mariadefatima1