Amanhecer

Cerca de 3963 frases e pensamentos: Amanhecer

Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.

Inserida por leandronetx

Do amor nasceu você, Do nada nasceu o amor. foi como a luz do sol ao amanhecer. o encanto do Seu olhar no meu choro é que fez esse amor nascer em mim.

Inserida por mestrearievlis

Oração do Amanhecer...
No silêncio dessa manhã eu entrego a minha vida e todos os meus sonhos nas mãos de Deus. Ele que faz o sol brilhar todas as manhãs e aqui dentro de nós, Ele que que nos ama incondicionalmente, Ele que faz milagres acontecerem na minha vida e na sua vida. Que nesta manhã Ele esteja presente em cada coração, surpreendendo a todos com seu amor, com sua compaixão, com sua misericórdia. Que esse Amor que transborda do coração d'Ele penetre em nossas almas e nos ensinem a amar uns aos outros como Ele amou e ama, que possamos ser um instrumento nas mãos d'Ele para levarmos a paz à aqueles que precisam, que possamos ser benção na vida das pessoas necessitadas, que nossas palavras sejam de calmaria e penetrem no coração daqueles que não conhecem esse Deus de milagres, o Deus do impossivel, o Deus que surpreende e nos ensina todos os dias... que ensina-nos a confiar mesmo sem compreender. Que esse dia seja realmente próspero e frutifero na vida de cada um que ler essa mensagem, que essas palavras entrem como fulmine dentro de cada um de nós e que faça simplesmente a diferença. Que ao raiar do dia, possamos assim nos sentir RENOVADOS no amor de Deus, assim como nossas energias, esperanças e a nossa fé, porque quando temos fé, não há nenhum gigante que nos derrube.

Deus, conceda a cada um de nós um dia ILUMINADO e repleto de surpresas. Amém

Inserida por priscillarodighiero

Nada como a paz após a guerra.
Nada como um novo amanhecer após uma noite de choro.Ou não nada melhor que a certeza após a duvida . Nada como o alívio após a dor,ou a certeza de que , o dia mais negro a dor mais insuportável a maior decepções passa o tempo tudo cura e as cicatrizes.são so uma forma de lembra o que te vez chega até a qui.

Inserida por gabrielaculler

Neste dia quero ser mais otimista,,,,
Abrir a janela da alma para um novo amanhecer…
lindo e belo de tempo ameno,
Deixo-a aberta para quem quiser sair..
ou ainda quem quiser entrar....
Abro a janela da alma…do meu coração.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amanhecer cada sonho adormecido
Encontrar toda esperança perdida
Carregar consigo a determinação.
Planejamento para hoje
e amanhã, e de novo e de novo...

Inserida por marciabsr

Se é para ser feliz, entenda que cada segundo é tudo, cada instante é a hora certa, cada amanhecer é a chance da tua vida! Se é para ser feliz, viva cada dia, porque é assim mesmo. Nunca vai ser amanhã, nunca no futuro. Felicidade é como fome: a gente tem que satisfazer agora.

Inserida por jeanrosana

Aconteça o que acontecer, o dia vai amanhecer e
seremos forçados a evoluir...

Inserida por Lucianarh

Abrir os olhos a cada novo amanhecer,
contemplar o brilho do sol, sentir o
frescor do dia que vai nascendo,
é a maior dádiva do mistério da
vida e o autor de tudo isso é
DEUS! Obrigada Senhor
pelo privilégio de viver
mais esse dia.

Inserida por priscillarodighiero

E com cada dia que nasce, Deus nos lembra que precisamos acordar, despertar, levantar. Amanhecer para a vida.

Inserida por AlexsandraZulpo

Precisamos lembrar de agradecer sempre por mais um amanhecer em nossa vida, porque esta é mais uma permissão que obtemos para corrigir os erros do dia anterior

Inserida por Jaderamadi

Um dia vai ter que amanhecer.

Inserida por alcalina

Quero que a vida me traga
um sol em cada amanhecer,
me dê uma lua cheia
cada noite escura,
e faça da minha vida inteiramente profunda...
Profunda nos sentimentos, profunda nas emoções, profunda a cada lágrima, a cada sorriso,a cada perca e a cada ganho#

Inserida por KarlaFontes

A cada amanhecer um desejo acontecer!!!!

Inserida por LABJ

Conversar com você é como
ver o amanhecer.
Enquanto tudo acontece me faz sorrir
mas quando se vai me faz sua ausência sentir.

Inserida por PABLOBRASIL

Uma boa noite, uma bela madrugada e um fantástico amanhecer!

Inserida por EduardoBastos

A cada dia a esperança se renova, na busca de um amanhecer iluminado trazendo novos sorrisos. Não há escuridão que permaneça para sempre, quando existe um sonho e umas esperança no amanhã.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nossos sonhos se renovam a cada amanhecer.

Inserida por teresamartinho

Sempre existe um amanhecer para pedir e receber novas bênçãos de Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu amor voçê..
adoro seu jeitinho de ser..
Que me encanta noite e dia..
ate a tarde ao amanhecer...
amor voçê como tú es..
eu quero voçê meu amado...
juntinhos ate onde eu durar...quero te encontrar...meu bem...te espero ao meu lado..
Para agente juntos ficar..
Meu amor como te amor..
nao importa tempo ou lugar ...inevitavél do quer for..
todo tempo irei ti amar..

Inserida por Licianeandrade99