Amanhã

Cerca de 12286 frases e pensamentos: Amanhã

Somos tudo aquilo que temos para viver agora porque o amanhã é incerto demais para plantarmos os nossos sonhos...

Inserida por profgerlancsilva

Hora de dormir
Porque_
descansar, é preciso.
Renovar forças_
No amanhã...
Recomeçar _
Pronta pra matar
Mais um leão_
Lutar_
Ganhar o pão.

Inserida por ElizabethOliveira

Para as cores, somente o dia. Que fosse ontem, o que será amanhã? Registros descontínuos de caras e corpos. Volúpias do animal em si como a melhor pose. Conseqüente fotografia em papel que se opaca e se esfarela como os lapsos encontros entre a lembrança e o tempo.

Inserida por paisagemleitura

QUEM SABE AMANHÃ?

Justamente agora você me apareceu. Eu não posso atendê-lo como desejas. Embora, muitas vezes, chamei por ti, hoje já não está em meus planos. Já é não é meu desejo estar ao seu lado. Quem sabe em outrora, quando menos ocupada estiver ou quando não mais bater forte meu coração por outra pessoa, possamos nos encontrar para batermos um papo, falar de coisas boas e rir. Não quero magoá-lo a ponto de virar as costas para o que queres me dizer e nem apagar nosso passado. Quero apenas que entenda: tudo tem seu tempo, até os desencontros. Neste momento, nosso tempo não está compatível, paciência.

Quem sabe amanhã?

Inserida por SIRLEAVIEIRA

É hora de colocar suas idéias em prática, o amanhã começa hoje

Inserida por fellippestreet

Se eu acreditasse em destino, não me importaria com o amanhã.

Inserida por segundoeu

Faça tudo hoje.Não deixe nada para amanhã.A vida não vem com um memory card para você salvar e continuar depois...

Inserida por Deboranascimento

Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor.

Inserida por thalitab

“Hoje sou filho do que fui ontem e pai do que serei amanhã.”
filho pai

Inserida por Wyrgho

Amanhã

Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.

Inserida por LuanaRodrigues

Faça o que acha que tem que fazer, lute pelo que acha que tem que lutar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, pois nem sempre haverá amanhã.

Inserida por 2Math2

As pessoas demoram para agir, porque elas acham que o amanhã sempre existirá, mas elas não sabem que o tempo passa, que a vida se vai, as pessoas envelhecem, e o tempo aqui diminui.

Inserida por 2Math2

Hoje e onten sao apenas um amanha na minha vida! :S

Inserida por iafandi

Viva hoje como não houvesse o amanhã......
Viva uma paixão como não houvesse amanhã....
Diga eu te amo por que não sabemos se vai existir o amanhã.....S2

Inserida por JonatasFagundes

O amanhã é incerto. Ninguém sabe o que vai acontecer. Ninguém pode mudar, mas você pode garantir que o amanhã seja diferente do hoje.

Inserida por tawanesoares

Tenho medo de perder os amigos de hoje para a arrogância de amanhã.

Inserida por Aleishow

Amanhã sempre é um novo dia e, é nesse dia que Deus pode surpreender você

Inserida por IsabelleFilgueira

Jamais viva o hoje pensando no amanhã !

Inserida por Elizeunato

Dá medo...

Saber que o verde amanhã será pó
Viver rodeados de amigos e depois viver só
Querer me entrelaçar na tua vida sem saber dá um nó.

Dá medo...

Ver tantas crianças chorando sem tem um pai
Fies orando enquanto os filhos servem satanás
Você me desejar tanto hoje e manhã não querer mais.

Dá medo...

Dá dinheiro pra um mendigo e ele ir usar droga
Negar um trocado para um pobre e pagar milhões pra quem joga
Viver numa secura de privilégios enquanto outros se afoga.

Dá medo...

Viver pregando educação e conviver com exclusão
Dá dinheiro pro big brother e não ter o dinheiro do pão
Esquecer de viver a vida, e se iludir com novela de televisão.

Dá medo...

Das incertezas do dia seguinte
De viver o hoje apenas de ilusão
Saber que o passado foi triste
E que o amanhã pra mim pode ser um não.

Dá medo.

Inserida por ClebioCarvalho

"Tome suas decisões e não se esqueça que o amanhã é fruto da plantação presente"

Inserida por franciliofss