Amanhã
Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.
O dia de hoje é um simples sonho; o de amanhã, uma vaga ilusão. Mas, todo dia se bem vivido, faz de cada dia de ontem um sonho de felicidade e de cada dia de amanhã uma visão de esperança.“
Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo pra você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia se torna sua nova esperança.
Ela é feliz, ela vive sem medo do amanhã, ela tem olhos lindos, ela supera qualquer obstáculo. Ela tem sorriso de menina, mas é uma mulher insuperável. Cabelos pretos que mostram bem a sua raça... Não tem medo de ser quem ela é. Pois podem virá-la ao avesso. Que a beleza ainda reina...
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.
Se você ajuda os outros,você
serà ajudado,talvez amanhã,
talvez em cem anos,mas você
sarà ajudado.A natureza tem
de pagar o débito...é uma lei
matemática,e toda a vida
é matemática.
O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.
E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.
O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!
Amanhã talvez eu escolha outro problema pra assumir, por enquanto, eu tenho você, e todas aquelas coisas que eu preciso consertar nessa história.
O silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas , que hoje te faz sofrer mas no amanhã te fará sorri e esquecer de todos problemas que teve que passar para poder obter a grande felicidade. s2
Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.
' Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo. Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez. '