Amanhã
Palavras não me derrubam. Mas se for me derrubar, que derrubem hoje, para que amanhã eu não caia outra vez.
Amanhã bem cedo
Vou pegar meu violão
Para você quero fazer uma canção
Uma canção que me faz lembrar de você
Falarei do sol
Porquê nele lembro de você
Que clareia o meu viver
Falarei das estrelas
Porquê brilha como você
Falarei da lua
Assim como você
Me orienta na escuridão
Em tudo que vejo me lembra você
Ficarei cantando até a noitecer
O seu cheiro está em mim
Não conseguirei viver sem você
Faz parte de mim
venha me ver, quero tocar pra você
Há canção que me faz viver.
Viva o dia de hoje intensamente
Não é por que existe o amanhã que devemos deixar tudo para o dia seguinte
Seja feliz enquanto pode
Enquanto lhe resta tempo para viver, amar e ser feliz.
O amanhã pode não existir
Sei que tudo na vida tem um fim, só não sei dizer pra mim.
É como se a água do mar acabasse. Mas ela vai acabar!
Todas as noites ao olhar as estrelas, digo a mim mesmo que será pela ultima vez.
Todos os dias serão sempre os últimos dias. Nada pode parar o tempo. Nenhum dia é igual, por mais que você tente faze-lo igual, você não irá conseguir, pois não é todos os dias que teremos sentimentos verdadeiros sobre os momentos. Não é todos os momentos que temos emoções.]
Não vou me jogar ou me entregar ao mundo, jamais, vou apenas viver intensamente cada dia, hora, segundo, pra futuramente não ter arrependimento em minha mente, não sentir culpa por não ter feito nada.
Viverei cada momento bobo. Vou tentar conquistar meus sonhos. Eu quero viver, eu tenho o direito de viver!
Não vivo em busca de dinheiro, minha vida não gira em torno disso. Todo mundo precisa, mas não é por isso que vou deixar minhas coisas de lado, pra servir a esse supremo consumo.
Esse mal necessário que todos querem, que largam tudo pra servir a ele. Largam sua vida, largam tudo, e ainda dizem que são felizes. Cadê a felicidade nessa sua vida monótona que gira em torno desse consumismo viciante? Desculpe-me, mas a única coisa que vejo é a sua futura decepção, quando você descobrir que a vida, não é só sair caminhando por ai sem destino.
A pior morte que há é quando você está vivo, mas não faz nada por você, quando você não liga pra nada. Aí sim você pode usar o termo infelicidade.
Se preocupamos muito com o amanhã, esquecemos que ele é menos importante que o agora, não deixe de aproveitar o momento, valorize-o, ame-o, faça deles lembranças eternas
amanhã pode ser tarde para você
amanhã pode não dar mais tempo para você
amanhã posso não mais estar aqui por você
amanhã posso ser apenas a saudade que deixei em você
amanhã posso ser o ontem que vivia por você
mas amanhã posso ser um eu que ama você
Então, por favor, não me deixe hoje ficar sem você!
beijos, te amo!
VIVA A VIDA A CADA DIA TE DADO POR DEUS
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal (Mateus 6:34)
Devemos primar por viver o dia de hoje. Pois, em relação ao dia de ontem, já passou. É quanto ao dia de amanhã, pode ser que ele nem amanheça para nos.
A vida se resume em 3 coisas : O ontem, o hoje e o amanhã. Entre eles 3 é formado um ciclo, onde um necessita do outro para existir. Muitos o chamam de ciclo da vida pois nele o que construímos ontem, estou vivendo hoje, e o que construirei amanhã, vai ser olhando para trás e vendo tudo o que eu fiz de bom. Mas nesse ciclo, há um obstáculo, chamado sociedade que no ontem, no hoje e no amanhã fez e vai fazer sua mente, se você deixar. Mas se você olhar para o ontem tudo vai ficar mais fácil pois você vai ver que você sempre ultrapassou esse obstáculo mesmo que sem perceber e notando seus pontos fracos, vai vencê-lo novamente.