Amanhã
ohhh tristeza...mais um fim de domingo. Amanhã é mais uma segunda, vamos por o relógio pra despertar, acordar cedo pra trabalhar...preciso de um motivo pra me
alegrar. Ja que não tenho nenhum grande motivo, vamos aos pequenos mesmo, aqueles que a gente acaba esquecendo. Apesar de ter que ir trabalhar, eu ainda
tenho um trabalho; apesar de acordar cedo e querer quebrar o despertador, tenho que agradecer por não perder a hora e conseguir ouvir aquela coisa irritante
e ainda levantar com minhas próprias pernas; apesar de ser segunda, tenho que agradecer por acordar vendo o sol dando uns tapas na minha cara; apesar de não ter o carro dos sonhos, eu ainda tenho um carro que me leva pra trabalhar, ele vai reclamando mas ele chega, afinal de contas ele é um idoso, ta cumprindo sua parte. E tem mais, eu ainda tenho ciiiiiiiiiinco pedaços de pizza na geladeira o/ o/ o/...tem gente que não tem nem a geladeira. Será que eu devo ficar alegre ???
Não quero ser hipócrita, ninguém deve se contentar com o básico, nem eu me contento...afinal todos temos sonhos, ninguém trabalha apenas pra sobreviver, e nem deve...mas as vezes a gente reclama tanto e se esquece do essencial.
Tem gente que ta melhor que eu, tem gente que ta pior...é justo ? é injusto ? Siga seu caminho, não os dos outros, espere sua vez (tô esperando...)...
Um ato de misericórdia de hoje pode ser a chave do seu favor de amanhã. Você se lembra da história do copeiro e José?
" Nada nos impedirá de viver nosso momento, se hoje, se amanhã, se daqui a dez anos não sei, só sei que vamos viver!
Não espere o amanhã para dar o seu melhor! Faça isso hoje, tem muitas pessoas esperando por isso. Então dê o seu melhor hoje, pois hoje é o seu melhor dia
63- O Amanhã do hoje!
Hoje me vejo diante de grandes desafios
O que faço hoje ,foi o resultado do ontem
Encontro grandes muralhas em meu caminho
Hoje tenho consciência de que não construímos nada sozinhos
O resultado de amanhã, esperamos que seja a construção do hoje
O conhecimento não para no tempo, cada momento deve ser precioso
Cada amanhecer é mais um dia para se conhecer
Devemos agarrar um fiozinho de oportunidades que nos dão
Valorizar a chance de aprender algo novo
conservar as raízes de nossas vidas
plantar nossas forças na Terra do conhecimento
e colher cada grão que ela nos oferece!
Se você for ficar comigo, tem que ficar para sempre. Não pode dizer que me ama hoje, e amanhã ir embora, isso irá me destruir. Sabe aquelas caixas escrito “frágil”? Então, essa sou eu… Sou a caixa frágil, que não pode levar tombos, chuva ou sol. E que também não aceita devolução. Essa sou eu.
mais o q fazer se amanha nao tem mais como concertar?
_ Uma arvore pode crescer torta,
mas nada impede dela dar bons frutos e
de criar as mais belas sombras!
Na dúvida do que possa acontecer, amanhã, semana que vem, ano que vem ou sei lá... Viva o hoje, não que você tenha que jogar tudo pro ar, mas oportunidades são oportunidades e amanhã possa ser que a mesma não exista mais. Não sou perfeito, nem nunca vou ser, fujo dos meus erros antigos mas nem sempre sigo firme, sou covarde como qualquer pessoa é ao deslizar em alguns erros [ ;-) ] ... E sou perfeito quando assumo que errei. Não adianta justificar... CONFUDIR, EQUIVOCAR, ESCORREGAR, VACILAR, FALHAR, PECAR, enfim... Tudo é sinônimo do erro, sou HUMANO como todos... Ou melhor... Como eu mesmo! SOU INSUBSTITUÍVEL em tudo. O que me importa é ser feliz, e o mundo poderia ser perfeito se todos os seres humanos procurassem uma felicidade independente, posso até dividir a minha felicidade e nunca permutar por nada. Todos os dias agradeço a Deus por estar vivo, não obrigatoriamente ao acordar ou deitar, mas agradeço... por tudo que conquistei, pelo que conquisto e pelo que vou conquistar, pois ainda acho pouco, QUERO MAIS! Uma semana abençoada a cada um de vcs que procuram ter uma felicidade independente, seja feliz, faça os outros felizes, isso é o que mais importa na vida.
História de amor
Ela: Minha cirurgia de transplante de coração é amanhã'
Ele: Eu sei
Ela: Eu te amo!
Ele: Eu tenho certeza que te amo também,para mim você é tudo.
No outro dia quando ela acorda da cirurgia,vê somente seu pai ao seu lado'e pergunta:
Cade ele pai?
Ué,você não sabe quem doou o coração pra você?
Ela começa a chorar, e seu pai diz: Não chora!Ele fez isso por amor.Ele te ama!
Moral da História:
Quando o amor é verdadeiro você vê a diferença!
Quando estiver amando alguém,ame de verdade e não brinque com os sentimentos dos outros,pois essa pessoa PODE DAR A VIDA POR VOCê!
"AME E NÃO BRINQUE DE AMAR"
Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.