Amanhã
Deixa o dia de hoje e dorme nas flores permita que a chuva fria da chuva te acorde pro amanhã viva uma nova vida deixa a antiga morrer, essa é tua chance de ter um novo presente uma nova visão uma ressurreição verdadeira onde a beleza é de fato vista e vivida.
Pare de pensar em como enfrentar a vida, o amanhã não existe, e o dia em que seus pés não mais marcarem o solo, o amanhã continuará sem você.
Na vida a incerteza q o amanha sera só mais um dia,mais faça q esse amanha n seja um simples amanha.seja o melhor dia da sua vida;...
No ciclo da vida existem mais dias de "Hoje" se tornando passado, do que o "Amanhã se tornando hoje. A vida é feita de escolhas, mas o tempo não espera por nossas decisões...
A VIDA É CHEIA DE DESAFIOS
mas só pode encará-los quem deseja um hoje e um amanhã melhor
Quem vive no PASSADO ou no FUTURO, não aproveita o PRESENTE, que é onde a vida realmente acontece!
Se queremos crescer e ser pessoas melhores, precisamos ter coragem pra mudar! Quem vive se lamentando pelos erros do passado, não consegue energia para mudar o seu hoje e ter um futuro melhor. Descubra o que te faz mal e tire de sua vida. Descubra o que te faz bem e lute pra continuar merecendo. Só os fortes tomam o controle de suas vidas e têem a coragem pra crescer!
Amanhã vai ser um novo dia. Amanha vai ser um novo dia. Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso… quem sabe uma hora funciona. Mas amanhã, espero que seja um novo dia. Amanhã vou te encontrar. Amanhã, vou colocar tudo pra fora. Amanhã, vou te explicar o que fez de errado, ou talvez de certo, mas amanhã. Hoje não. Hoje, eu só quero deitar, deitar e fingir, fingir que ainda temos todo tempo do mundo.
Vá colher estrelas, ilumine assim teu teto. Amanhã quando escuro se fizer, elas te iluminarão a noite embalando o teu sono para que teus sonhos encontrem o caminho onde o teu pensamento estiver.
Na penumbra de uma noite, enquanto eu segredava aos meus dedos, polidos pelo tempo...ansiei o amanhã.
O sussurro incerto e triste de cada segundo,
A batida repetida de um relógio sem tempo,
Foi nesse momento que eu desejei o fundo,
Quando só queria dizer: "Eu lamento".
A minha alma ficou mais forte,
Hesitada chamou-te, desde o Sul até ao Norte,
O facto é que eu estava dormindo,
Como se descanso chamasse a morte.
Nesse vago olhar entra a escuridão,
Almejando a luz da tua voz,
O silêncio era inquebrável e trovão,
Nem a quietude deu algum sinal...
A única palavra que falei foi a palavra sussurrada pelo tempo,
Um eco murmurou de volta desgasto pelo vento
Apenas isso, e nada mais.
E nessa noite tenebrosa, embora vestisse uma triste fantasia sorridente,
A pintura grave e severa do rosto foi a que usei.
Para deleite do dia que se avizinhava,
Sorri novamente e disse: "Eu amei".
Hoje somos matéria, amanhã apenas lembrança boas ou ruins, para aqueles que serão nossos sucessores na existência humana.