Amanhã
O amanha
O amanha
E algo inserto para nos mortais
As vezes
Vos descuidastes e afirma vossa existência no amanha
Mas no fundo de sua alma negra e penosa
Sabes que e mentira
O que dizes
Não sabemos o que o futuro nos aguarda
O que surpresa ele nos ira presentear
Pode ate ser que ocorra tudo bem
Como sempre foi
Mas pode ser que não seja um dia normal
Pode ser que você não escute o canto do galo
Ao amanhecer frio e gelado
Poder ser que você seja levado para uma Terra
Escura e sombria
Onde a unica iluminação e a luz da lua
Que te guiara para uma lugar de sofrimento eterno
Ou talvez em um descuido seu,em uma chuva
Que vem ao horizonte
Regar vossas almas e trazer a vida para nossa Terra
Você em um desequilíbrio perde o controle
E cai em uma vala do tormento.
Conserte-sã você esta com medo do amanha
Mas não,não tenha medo
Porque o medo pode te levar ao desespero
Com um tempo inserto de acabar
Mas fica o meu pensamento
O amanha e inserto o destino e traiçoeiro
Então não ache não afirme que você vivera no amanha
Porque o futuro pode reservar enigmas pra nos
E não sabemos se nos vamos sobreviver
E se nossa jornada neste plano terminara.
Amanha vai ser diferente por que hoje escrevi uma nova historia, eu sonhei com a morte, mas não se importe acordei com sorte.
"Mesmo tendo ciência de que o amanhã ainda não existe, e seja quais forem as circunstâncias que o destino me carregue, eu neste sano momento ouso em dizer e aprovar que no meu hoje eu consegui motivos suficientes para dizer que a tua voz me proporcionou uma doce eternidade. Talvez eu não chegue a compartilhar o amanhã contigo, mas fico maravilhosamente honrado em saber que tu imaginastes um futuro comigo..."
O amanhã começa hoje...
Uma vez me falaram que tinha todo tempo do mundo para viver, mas as poucos fui percebendo que esse tempo realmente era longo, mas ele gostava de passar sempre depressa, e ficava me perguntando, porque o tempo era tão rápido e não esperava por ninguém.
Até que um dia ele me falou; amigo, eu não sou rápido de mais, as pessoas é que se deixam levar pelo comodismo e pela falta de perseverança. Quando elas aprenderem a derreter o ouro do tempo e banhar cada minuto do seu dia, vai conseguir viver bem comigo, realizar todos os seus sonhos e serem felizes.
Não existe o momento certo.
Do amanha eu não sei meu amor.
Vivo por segundos e,sei também que posso
deixar de existir.
Em segundos.
Não deixe que o medo de hoje lhe tire a alegria do amanhã. Não deixe que a paralisação diante de um obstáculo tenebroso lhe faça desistir de prosseguir rumo ao desconhecido, quem sabe lá, esteja seu sucesso!
A maior certeza que podemos ter, é que o amanhã é incerto, imprevisível e que vale a pena ser vivido intensamente.
Talvez esse seja o meu último post… talvez seja que amanhã eu não esteja mais aqui, porém espero que quando você ler esses textos, você lembre de mim com ternura, com carinho, com o amor que um dia você me ofereceu!!!
Sim, não posso reclamar do seu amor, foi maravilhoso, foi tudo que eu podia sonhar e desejar, talvez até mais do que eu merecia, e sim, eu era feliz com o que você me oferecia, para mim, era o suficiente!
Todo o tempo que passei ao seu lado, foi magnífico, foi um aprendizado. Cada minutinho ao seu lado, eu esquecia de tudo porque você me trazia a paz para o meu coração, talvez eu possa não sorrir mais como antigamente, mas isso tem um motivo… Espero que você guarde o melhor de mim, e no meu peito eu vou te guardar para sempre!
Vou levar comigo, todos os nossos encontros, todos os nossos beijos, abraços, carinhos, tudo o que eu tive de bom! Desculpe, mas não posso e não vou te esquecer assim como você já me pediu, é pedir demais… Irei lembrar de você todos os dias, todos os momentos, em todos lugares que eu estiver, vou te levar nos meus pensamentos onde quer que eu vá.
Hoje o post será pequeno, mas com uma grande dor.