Amanhã
Viver a vida com fé no amanhã que vai ser diferente pois é ela que nos oferece por sua livre vontade os atalhos, os resultados e os caminhos.
Que garantia você tem do amanhã para deixar tudo para depois? Viva o momento, o amanhã não te pertence.
livro "Pense nisso 1"
Não deixe de fazer o que gosta por falta de tempo. Amanhã pode ser tarde. Tempo é igual para todos. Priorize.
livro "Pense nisso 1"
Faça o melhor que pode fazer hoje. O ontem você não altera, o amanhã pode não acontecer.
livro "Pense nisso 1"
O tempo é inimigo dos acomodados. Valorize cada momento de sua vida. O amanhã não está prometido para ninguém.
livro "Pense nisso 1"
A busca por conhecimento é um guerra desleal. O que você aprende hoje, amanhã já não é 100% verdade ou validado.
Sei lá do que será amanhã, ele pertence a DEUS, do que sei,é que amanhã e depois e depois de amanhã entreguei nas mãos DELE.
ELE CUIDA!
Que seja breve, não hesite
Faça o possível agora, não deixe para amanhã
Abra seu coração e deixe o que é bom te envolver.
Vêm pra vida.
Viva mais, viva bem; seja generoso com você mesmo.
Renova-te
Remove as nuvens do ontem
Dos olhos do teu amanhã.
Faz a manhã de novos tempos
Clarear a noite do teu viver.
Abre os olhos do caminho
Para encontrar o horizonte perdido.
Sente no coração o tempo da distancia.
Águas passadas não trazem esperança.
Algo estar por vir,
Deixa seguir o rumo do rio.
Saiba acordar o desejo de sorrir,
Use o espelho para refletir.
Liberta-te da prisão do ontem,
Os sonhos voam como pássaros.
E assim, aproxima-te do horizonte
Trazendo a paz que ficou distante.
O destino se tornara parte e não o fim,
Purificado pelo ontem vivido em ti,
Fazendo-te livre como as flores de um jardim.
Protegendo-te como asas de um querubim.
Lembranças jogadas ao vento,
Aproveita os novos tempos,
Renova sentimentos,
Sinta-te dentro do ventre.
Enche o átrio com tempo
De grandes momentos.
Aconteça-te num dia de paz.
A paz que te apraz.
Livra-te das folhas mortas.
Escancara essas portas.
Faz chover na tua horta.
Se feliz! Cultiva o que importa!
ONTEM TE QUIS, HOJE TE QUERO, AMANHÃ TE QUEREREI, MINHA RAINHA ME COROANDO REI; SE NÃO HOJE, AMANHÃ SEREI..."sirpaultavares"
Não quero fazer parte do seu futuro, pois eu não sei do meu amanhã, mais quero fazer parte do seu presente, todos os dias!
Amanhã será comemorado o dia das Mães.
Confesso, fico procurando palavras para tentar descrever a grandeza que representa a força de seu significado. Como não sou capaz de tal proeza, falarei dos filhos.
Será que somos bons filhos?
Será que somos gratos em plenitude àquela que nos criou?
Será que respeitamos a mulher que cuidou, amparou, educou, que sacrificou sua vida pessoal, que chorou, e por vezes se humilhou em prol de sua cria?
Será que somos bons filhos?
Quantos filhos trazem na pessoa da mãe uma "empregada" para satisfazer seus descuidos e desejos?
Quantos filhos perdidos em suas ações errôneas não percebem o mau e o sofrimento que causam às suas mães?
Quantos filhos, maldizem sua própria mãe, esquecendo que se ali estão é por também, sua graça.
Filhos, alguns, não são gratos, e poucos em plenitude.
Filhos buscam o cotidiano para justificar suas ausências.
Filhos buscam justificar suas faltas e suas falhas, dando pequenos mimos, visando tão somente, diminuir a culpa de suas ações.
Fico imaginando, se não houvesse um dia que comercial é, quando homenagearíamos a mãe? Seria somente em seu aniversário? Ou com prantos em seu leito de morte?
A mãe tudo sabe, tudo acompanha, a tudo sente e, as vezes nervosa, triste e decepcionada, chega até mesmo a excomungar sua prole, mas, são palavras saídas da boca e não do coração. Essa mesma mãe é capaz de sacrificar sua vida em defesa de sua cria, as vezes ingrata e imerecedora. Será que somos gratos o suficiente por esse sacrifício?
De acordo com a bíblia, Deus em sua infinita sabedoria, fez seu filho nascer do ventre de Maria. Isso, por si só mostra a sacralidade da mãe e o respeito que a ela devemos.
Reflitamos, será que somos bons filhos?
Eu, particularmente tenho minhas dúvidas.
As mães presentes e ausentes, só posso dizer muito obrigado e pedir desculpas por não termos ou estarmos sendo dignos de vossas bênçãos, mesmo as recebendo.
Reflitamos.
Feliz dia das Mães.
Tudo Haverá o tempo certo, hoje choramos, Mais amanhã será um novo dia, Aonde você pode lutar e conquistar, ou desisti daquilo te fará feliz.
Vivo as aventuras da vida como se não houvesse o amanhã, para que o amor perceba que as portas do meu coração estão abertas;Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, Hoje eu vou me sentar na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto Quero acordar cedinho, colher as flores no caminho, e seguir em direção ao Sol nessa viagem rumo ao amanhã corrego so oque me faz bem hoje. Boa noite.