Amanhã

Cerca de 12270 frases e pensamentos: Amanhã

A tecnologia de hoje, será a máquina arcaica do amanhã !!

Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.

Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.

Hoje você pisa em mim com um pé
amanhã poderei pisar em você com os dois

O que o fumante falou para o cigarro:
- Hoje eu te acendo, mesmo sabendo que amanhã você irá me apagar.

Eu posso sorrir no silêncio de uma coisa que aconteceu ontem, e amanhã chorar por tudo outra vez.

Novo era quando eu tinha 16 anos e não se preocupava com o amanhã.

E amanhã será só mais um dia como todos os outros…

Isso: seja forte, sorria, acredite. Amanhã será diferente e tudo vai ficar bem.

Hoje vivo um pesadelo, para viver um sonho amanhã.

A vida é uma grande aventura, da qual sempre temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã

Não sabe o dia de amanhã, se desabafa no divã
Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Sadam

MEU DESEJO AGORA É DORMIR, APENAS AMANHÃ ACORDAR, AO ACORDAR DO MEU LADO LHE VER, LHE DAR ABRAÇAR E EM SEU OUVIDO ESTAS PALAVRAS DECLARAR: "ME PERDOE POR TUDO ATÉ AQUI, TE AMO, SEMPRE TE AMAREI E SEM VOCÊ, NÃO SEI SOBREVIVER"

O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.

Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.

E a gente se encontra num sonho bom...

Pare de limitar a sua vida a apenas ficar pensando, e apenas viva como se não houvesse amanhã. Simplesmente sem medo de ser feliz!

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.

Acho engraçado como umas pessoas amam e deixam de amar tão rápido.
Hoje morre de paixão, amanha não dá valor.
Se ama mesmo diga: Eu te amo,
se gosta, ou se é bom viver com essa pessoa, diga o que realmente sente.
Eu te amo é algo sério,
e se for pra ser falso compro um ursinho de R$ 1,99 pra mentir pra mim!

Te amo mais hoje do que ontem,e vou te amar mais amanhã do que hoje.

Hoje o que te faz chorar,amanha te faz rir...é simples,a vida é assim mesmo!