Amanhã
Amanha, quando a morte me surpreender, repousarei nos braços do mistério
Irei com a consciência de que não me omiti em lutar pelo que acredito ser verdadeiro
Não me deixei ser esmagado pelo medo
Mas apenas o usei como cautela nas batalhas que travei e nas que virão.
O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.
Na vida, hoje você chora, amanha fica alegre e no outro dia ficas triste, então não adianta se matar
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
"Quanto mais difícil for o dia
mais linda saia de casa.
O amanhã é vida demais para tristezas de menos."
Tudo muda, o ontem já passou....
O hoje já é o amanhã, passaram-se dias, noites, semanas e anos....
O tempo levou o cheiro, sorrisos e abraços, a paisagem se modificou e outras belezas se mostraram, alguns rostos sumiram, mas a ausência se fez presente, em um pedaço de vida que o tempo modificou mais que o sol ainda voltou para irradiar lembranças que não serão esquecidas nem nessa vida nem em outra.
Tudo é tão rápido, foi tão passageiro, a vida está em constante modificação e não adianta pegar carona com o tempo pois este é traiçoeiro, não passará na hora marcada do teu lembrar, do teu esperar, quando este passar estejas apegada verdadeiramente com corações, emoções e sentimentos bons e verdadeiros, pois só assim chegará no amanhã com o lembrar e o sentir da presença de algo ou alguém que o tempo já levou mais ainda aqui se faz presente.
"Hoje deixei de existir ontem, e amanhã deixarei de existir hoje. Só passo a existir quando deixo de existir."
" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "
E amanhã irei me levantar
sorrindo, mesmo que alguma tristeza
tente me assolar e os problemas
queiram me derrubar.
Porque sou persistente, confiante e muito forte. E se Deus até aqui me sustentou,
não será agora que irá me abandonar.
Tudo posso naquele que me fortalece!
NAMASTÊ!
Falo com você hoje, amanhã e depois.
Falo com o coração, com a alma cheia de gratidão e Amor.
Divido-lhes a minha Paz, e com ela toda a energia e luz do meu ser.
Gratidão por e pelo Amor Universal que nos encanta e nos faz ser fortes e ter a certeza que tudo já se FEZ, e não ha talvez, incertezas; só ha o credo de uma exatidão do algo confirmado no embrião onde o essencial já se fez real.
NAMASTÊ!
Amanhã, talvez,
não estejamos mais aqui.
É preciso compreender o efêmero
para saber o eterno.
O eterno é o amor que damos e recebemos;
é o bem que fazemos, sem esperar recompensa…
Apenas isso... Vestígios de nossa passagem...
que levaremos à eternidade.
E todas as noites
me agasalho na esperança de
que amanhã uma nova aurora irá surgir
dentro de mim
e toda essa saudade e vazio que
sempre invade o
meu peito...
Irão se desfazer!
É que existe uma fé imensa aqui dentro,
que sempre acabo acreditando
em recomeços ...
Porque todas as vezes me vi triste e
no canto ...
Nunca fiquei só.
Deus sempre me amparou!
A vida te ensina cada lição valiosa e você nem percebe, se ela te derruba hoje é para que amanhã quando ela tentar te derrubar novamente você tenha forças suficiente para aguentar o impacto, não se deixe abater porque algo deu errado uma, duas ou três vezes, você está na escola da vida e todos os dias uma nova lição é passada, foque no seu objetivo e pegue os erros passados e use-os como aprendizado para não comete-los novamente.
Não pense que quando uma pessoa sorri agora e amanhã fecha a cara seja drama, as vezes pensamentos consomem o humor da pessoa toda.