Amanhã

Cerca de 12355 frases e pensamentos: Amanhã

⁠Hoje é um presente,
ontem é história,
amanhã? Quem sabe?
Viver é agora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero desfrutar
de cada fase da tua infância
que está passando tão depressa,
amanhã não serás mais uma criança,
confesso que sentirei um pouco de tristeza,
mas será momentânea,
pois estamos construindo inesquecíveis lembranças
que sempre poderei visitá-las
e sentir uma necessária
bem-aventurança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Voando até a lua, muito bem acompanhado por uma venustidade de tamanha ternura, juntos, seguindo numa viagem breve, porém inesquecível, uma espécie de loucura romântica, forma lúdica para expressar o amor, recebidos por Selene toda atenciosa como uma majestosa anfitriã, tudo isso apenas na minha mente, mas se ainda não é agora, talvez seja amanhã, indo contigo é o que importa, será um baita presente, singular quando estaremos dançando, fortemente, iluminados pelo luar, seremos dois universos se amando lá no alto, no lindo cenário lunar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ele vive!

Hoje celebramos a maior de todas as vitórias: a vida venceu a morte!
Jesus, nosso Salvador, ressuscitou! O túmulo está vazio, mas nosso coração está cheio de fé, de alegria e de esperança renovada.

A Páscoa nos lembra que nenhuma dor é eterna, que toda noite escura tem um amanhecer, e que o amor de Deus é mais forte do que qualquer sofrimento.

Que possamos sair daqui hoje como as mulheres que encontraram o túmulo vazio: com pressa no coração e boas novas nos lábios anunciando ao mundo que Ele vive!

E porque Ele vive, podemos crer no amanhã. Feliz e santa Páscoa a todos!

Inserida por iran_amador

Pego-me no sono confiante nos cuidados e na providência de Deus, cujo amanhã viverei na Sua misericórdia.

Inserida por HelgirGirodo

Entre o ontem e o amanhã, hoje é o dia mais importante da sua vida: aceitar a sua salvação em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Inventar o amanhã é necessário descrevê-lo, porque se estiver no passado, saberá como terminá-lo hoje.

Inserida por HelgirGirodo

"Os falsos líderes,ONTEM eram contrários,HOJE a favor,AMANHÃ difamaram a sua própria reputação".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Sabe… às vezes a vida não faz sentido em nada, simplesmente não temos certeza de nada, e às vezes as memórias passadas nos assombram, mas o interessante é que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar e iniciar ou descobrir uma nova versão de nós mesmos. Seja sua melhor versão amanhã!

Inserida por alefeyoseph

⁠Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.

Inserida por santiago197833

Ontem eu fazia errado, hoje eu faço certo, para que amanhã eu faça melhor ou perfeito.

Inserida por HelgirGirodo

O que eu sou hoje, vou ser melhor amanhã.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Melhor do que ontem é o dia de hoje para pensar e fazer o máximo para que amanhã eu colha os frutos das minhas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ontem já foi, hoje continua existindo; mas, amanhã será um outro dia e tudo pode acontecer.

Inserida por HelgirGirodo

Faça agora o que deseja e não espere nada para amanhã, porque hoje é o dia da sua decisão e da sua mudança.

Inserida por HelgirGirodo

⁠ Volte ao combate: amanhã pode ser um pouco tarde, muito comprometedor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ganhe um dia a mais em sua vida, pensando que hoje é amanhã, no qual você tem toda a liberdade e altruísmo para fazer o melhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os dias passam muito rápidos; mas, seriam mais lentos se fizermos cada coisa com mais tranquilidade, alegria, paciência, prazer e determinação, sucessivamente, servindo o próximo como se amanhã renovasse a nossa disposição de trabalhar com a disposição de viver feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Amanhã é tarde e hoje tem gente
se preparando para preencher a vaga
e receber a sua bênção."

Inserida por HelgirGirodo

Faça o que pode ser feito hoje, porque amanhã haverá mais coisas para serem feitas na falta de tempo.

Inserida por HelgirGirodo