Amai vossos Inimigos
Ganhe inimigos, protelando as suas decisões e promessas ou ganhe amigos, fazendo o que eles precisam e depressa.
Falsos objetivos nascem de verdadeiros inimigos espirituais, os quais induzem as almas a tomarem decisões contrárias à boa moral, educação e justiça.
Com as pessoas da própria casa muitos se tornam inimigos; com os parentes mantêm distantes e hipócritas; com os amigos se passam por bonzinhos; mas, quando todos pecam diante de Deus ninguém fala nada: esta é a geração do presente século onde cada um faz o que bem entender sem levar em conta aquilo que os seus pais fazem por ela.
O maior ataque não é ver inimigos em campos de guerra; mas, sim, nos ataques em família, onde cada um guerreia como pode, sem domínio próprio, devorando uns aos outros por anos à fio, sem a proteção divina.
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.
Mantenha a sua Chama da Vida acesa na palma de Deus para que inimigos do mundo não apaguem a Luz da sua eternidade.
Devido às mentiras os inimigos se multiplicam, famílias são divididas, sociedades são desfeitas, o prejuízo se amontoa e a justiça de Deus corre solta.
Jesus subiu o padrão de Seus mandamentos: amar os inimigos, orar pelas autoridades, pagar o mal com o bem e amar o próximo como a si mesmo; por isso, muitos baixaram o seu padrão de fé, porque vivem no nível da carne.
O inimigo não busca união com amigos, o inimigo não tem amigos, ele associa inimigos a inimigos a final não a amigos no crime.
Cuidado com confiança demasiada as vezes os amigos são os verdadeiros inimigos desejando a tua queda.
As vezes você em oração, pede a Deus para te livrar dos inimigos, mas, Deus muita das vezes não te atende, porquê, o teu maior inimigo tem sido você mesmo.
Demétrio Sena, Magé - RJ.
É algo bastante cômodo combater inimigos de neon, já previamente vencidos pelo mito da cruz. Um herói dessa estirpe não precisa de coragem, pois peleja contra nada e ninguém.
ESCRAVOS DO PODER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Inimigos das letras e das artes, alguns diretores escolares levam a fabricar escravos; talvez intelectuais, mas não aculturados. No fundo, esses diretores também não aculturados são escravos especiais de quem lhes encomenda mais e mais escravos.