Amai vossos Inimigos
Quando você parar de contar aos seus amigos cada detalhe sobre a sua vida, seus inimigos morrerão de vontade de saber informações sobre você.
Cuidado com quem você chama de amigo, porque um dos seus inimigos mais assustadores da terra são aquelas pessoas que se fazem passar por seu amigo.
Privacidade é poder, o que as pessoas não sabem, não podem invejar e nem estragar.
Jesus disse para amar os inimigos, não é verdade? Vou colocar em prática e tentar amar o meu pior inimigo: eu mesmo!
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
Antigamente, no tempo das guerras, quando os Reis tomavam territórios inimigos, era-lhes - sobre os sub-julgados -, cobrado tributo. O tributo era uma taxa IMPOSTA, para que o Rei da localidade dominada, ainda pudesse, sobre lá, governar. Todavia, efetivamente, quem era o verdadeiro dono da localidade era o Rei DOMINADOR.
É dito que Satanás é " o deus deste século". Também é dito que "do Senhor é a terra é tudo que há nela".
Resta sabermos, quanto é que O Diabo paga a Deus para se manter no Poder!
De quanto e o que é, esse tributo?
🤔
Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.
"As armas servem para destruir os inimigos ilusórios que tem dentro de nós, ao contrário dos livros, que servem para mudar o mundo interno e externo que há dentro de nós."
Não são as armas que lutamos que nos garantem a vitória contra os inimigos e sim a escolha do terreno certo para montar torre de vigia e desenvolver as estratégia mais acertadas de combate.
#Vigiaieorai
A auto sabotagem e a procrastinação são seus maiores inimigos, não deixe de se auto observar, pois seus inimigos trabalham a partir de suas ações.
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.