Ama se pelo Cheiro
Você diz que me ama, mas diante de mim é mais frio que uma geleira. Nunca se abre, nunca sorri, sempre faz com que eu me sinta na obrigação de te impressionar.
Você ama ou apenas gosta?
Entre gostar e amar, a diferença é muito simples, só não se pode confundir.
Você diz que se preocupa comigo, porém sabendo onde me encontrar, nunca o faz. Não me venha com essa de “orgulho” porque quem ama de verdade não permite que esses pré-conceitos o impeçam de demonstrar... Não é assim que você quer ser especial, é? Porque se for, sinto lhe informar, mas as coisas não terminam bem...
Você diz que me ama e nunca se interessou em despertar esse amor em mim. Será que a criança sou eu?
Você diz que me ama, mas nunca me viu chorar. Foge. Finge não me conhecer. A tristeza é uma parte da minha essência. Se você não compreende meu momento de dor e não se oferece para secar meu pranto, como dizer que me ama?
Dizer é fácil. Ser amor não segue a mesma linha de raciocínio.
Diz que me ama e não faz o mínimo esforço para se aproximar de mim, fazer parte das minhas boas lembranças. Que raio de amor é esse, meu querido?
Ser poesia é mais que agrupar versos e pensar que é o grande e incompreendido poeta. É sentir e se expressar o melhor que pode, não importa quão breves sejam as estrofes. O amor segue em semelhante analogia. Se você não o sente de verdade, sempre haverá um motivo para recuar e não viver o que tanto diz. Com você é assim. Diz que ama e nem sequer sabe amar.
Será mesmo que a criança na história sou eu?
Quem ama não prende.
Quem ama entende.
Quem ama deixa ir e dá bons motivos pra ficar.
Quem ama respeita.
Quem ama não se envergonha em demonstrar preocupação.
Quem ama também precisa de um tempo para si.
A solidão não é de todo mal quando você ouve a voz do seu coração...
Quem ama não esconde, a menos que seja por pura timidez,
mas timidez pouco a pouco se perde.
Quem ama confia, acredita, se entrega.
Quem ama não se arrepende e se o faz é quando agiu com imaturidade...
Quem ama deseja o bem, mesmo com o coração preenchido pela dor.
Quem ama agoniza de saudade e se emociona com um sorriso.
Quem ama sabe abraçar.
Quem ama protege sem sufocar.
Quem ama fala antes de pensar.
Quem ama evita mentir.
Quem ama sempre sabe a hora e quando não sabe, pede ajuda.
Quem ama nunca deixa de ser jovem.
Quem ama vê o outro com os olhos de Deus.
Quem ama nunca nega um sorriso.
Quem ama se sacrifica.
Quem ama lê tudo isso e não se convence
porque o amor é uma das passagens para o infinito.
Quem ama não quer explicações e regras, mas atitudes e o principal, amor.
Quem ama nem sempre precisa ser amado em troca para que continue amando.
A graça de amar sempre o abençoa.
Espera e se ferra,
Não espera que é pra sempre,
Espera que é assim mesmo,
Quem te ama
É quem te ferra,
Quem te sorri, te engana,
Solta a fera, desencana,
Não se faz nada certo,
Os erros são sempre os mesmos,
Como as queixas,
Algo está errado e é comigo,
Sinto, não posso evitar,
Palavras me machucam,
Não importa a intenção,
Já diz tudo a entonação,
Obrigada por me mostrar,
Que não é recíproca a preocupação,
Obrigada por me decepcionar,
Assim eu não te procuro mais,
Pouco a pouco
Da minha vida eu vou te tirar,
Até que não reste nada
Não me peça pra ficar
Se me dará motivos pra sair...
Hoje não me interessa rimar
O coração está quebrado,
Espera e se ferra,
Esse dia iria chegar,
Espera só, que é melhor,
Espera não esperar mais nada.
Quem não respeita meu passado, não pode dizer que me ama. Quem não aceita minhas imperfeições não pode afirmar que me conhece.
Quer saber, eu aceito esse seu jeito. Porque é isso que a gente faz quando ama muito alguém. Se doa, se transborda e quer agradar. Mas não pense que foi fácil. Conviver com alguém como você, meu amor, foi preciso reinventar meus pensamentos. E também me moldar, para que eu ficasse exatamente do seu número. E me encaixasse com toda simplicidade e pureza que qualquer outra pessoa já se viu.
Eu amo você, você sabe disso. E mais que isso, eu te admiro e quero te ver bem. Bem do meu lado, pra todo sempre.
Quem te ama não passa a mão na tua cabeça quando você age errado. Muito ao contrário, te repreende. Mas não faz isso na frente de todo mundo,e muito menos nas suas ausência.
Me perguntaram como eu tinha certeza do amor que sinto pelas pessoas...
- Você sabe que ama uma pessoa quando seus 'defeitos' são imperceptíveis.
E é isso o que eu procuro enxergar nelas.
Alguém Te Ama
Alguém, no fundo, te ama. E não sabe como expressar diretamente com belas palavras.
Alguém, na mais sincera verdade, te ama. E pelos dias seguintes deseja tua presença, teu perfume, teus segredos, tuas memórias.
Alguém, de algum lugar, de algum bairro, de alguma esquina; sonha e acorda esperando um dia poder ser nele em ti a mais feliz das tardes. E espera que Deus abençoe o pôr do sol que poderão ver juntos.
Alguém te ama sem relógio no pulso. Ignora o tempo para aproximar tua linda imagem aos castanhos tristes.
Onde mora o teu amor?
Há coração predestinado?
Porque alguém quer pedir teu abraço na chuva!
Precisa de cartas, poemas e flores?
Ou a mais simples coragem verbalizada já fascina?
Alguém te ama desconhecendo teus dias. Se arrisca a cada pensamento ouvir tua voz dizendo sentir o mesmo. Sorte, coincidência, otimismo... Entende?
Alguém te ama sem querer. Não belo por ter nascido nem semideus para te merecer. Apenas te ama por contemplar teus oceanos e tempestades.
É o amor afastado de Eros. É a verdade no seio límpido de prazer. O mais carinhoso afeto fiel e protegido.
Alguém te ama e o nome pouco importa, a idade pouco interessa, a veste não significa, o ouro nem se comenta.
Alguém te ama porque te vê com bons olhos e coração... Mais coração do que olhos.
E você passa perto sem perceber!
Se gritar, ouvirá?
Se surgir o diferente para teus olhos, amará a igualdade de teus sonhos?
Só teu amor entenderá quando sentir.
“Eu não poderia te amar, nem se eu quisesse. Seu nome é Todo Mundo, o meu é Ninguém. E ninguém ama todo mundo.”
Pense muito sobre o que fará amanhã, Pois tal como o Sol planeja sempre clarear esse mesmo lugar amanhã
E então outro chega, outro conquista, outro ama, outro confunde, outro vai embora...como se eu já não estivesse acostumada.
Tanta frase clichê. Tanto “mais amor por favor”. Mas ninguém se ama o suficiente pra que o amor transborde e vá para as outras pessoas.”
Como é bom ver de novo esse sorriso!
Acho que amor é isso, felicidade em ver quem vc ama feliz,e eu posso sentir tua alegria de viver, tua força em lutar e superar cada obstaculo nessa nova jornada de tua vida.
Parabéns a você, que o tenho guardado nas minhas lembranças e em meu coração.
"Palavras ñ me arrebaixo
Eoogios ñ me eleva sou o que sou,
Não o que pensam,
Amo quem me ama admiro
Muito quem me odeia"
As veses ignoramos quem nos ama,traimos quem nos ama,não ligamos pra quem nos ama. E só damos conta q gostamos dele/a de verdade quando perdemos essa pessoa.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Quando se Ama Alguém de Verdade